quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TÁ AFIM DE ALGO DIFERENTE?

TÁ AFIM DE ALGO DIFERENTE?

É sério, galera. Tenho recebido tanta mensagem de propostas de experiências pagas, que tô colocando essa galera em contato uns com os outros! Se liga aí, vê se alguma coisa interessa, e faz contato comigo no blogsonhodemanso@gmail.com  que eu ponho vocês em contato, todos do RS:

1- Dominadora,  adora inversão,  aceita propostas de homens do RS;
2 - Casada quer patrão safado e taradinho, marido apoia;
3 - Homem quer secretária para algo mais no escritório. Paga por dia.
4 - Rapaz de PoA se oferece como amigo e massagista de homens mais velhos e generosos em Porto Alegre. Versátil e mente aberta.
5 - Moça jovem do interior aceita ajuda de homens mais velhos, tem pouca experiência. Encontros rápidos e seguros.

Se você quer aumentar essa lista ou se interessou em fazer contato com alguma dessas pessoa: blogsonhodemanso@gmail.com

4 comentários:

  1. Nao esquece de mim Ulisses
    Esposa de SP aceita ser secretaria e motorista literalmente FAZ TUDO!
    Fotos com o Ulisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá esposa de SP! Sou proprietário de clínica de estética aqui da capital e estou contratando uma recepcionista (de preferência uma esposa que goste de usar salto alto, vestidinho curto, sem sutiã mostrando os faróis acesos por debaixo do vestido, brincão de argola... de ser uma fêmea no cio e que goste de ser vaidosa, que goste do ambiente de uma clínica de estética). Que sinta prazer em contar pro marido no fim do dia quantos machos ela provocou o volume das calças aumentarem por verem ela vestida assim tão cadela (e que fique excitado imaginando a cena). Quero uma secretaria casada, onde o marido incentiva a esposa provocar o chefe até ele pirar e foder ela na hora do almoço enquanto o maridão está trabalhando.
      Eu tinha a fantasia de ser corno manso (muito influenciado todos esses anos pelo blog do ulisses, que eu ainda gostaria de ter o privilégio de conhecer pessoalmente um dia antes de morrer, foi quem me ajudou a abrir minha mente e entender que esse é o estilo de vida que me faria feliz de verdade, a aprender a me excitar com o que antes eu jamais imaginei que poderia ser possível). Contudo, eu nunca encontrei a mulher ideal (que é a que o Ulisses descreve na maior parte dos posts dele). Acabei casando com uma diretora de multinacional que não tem nada de femea no cio e que jamais toparia viver esta fantasia.
      Hoje em dia me excito com outros cornos que possuem o privilégio que eu não tenho de terem esposas com o perfil que o Ulisses tanto idealizou aqui: Uma fêmea no cio.
      Desta maneira, meu objetivo aqui é ver os maridos realizarem a fantasia que eu nao pude realizar, e com a vantagem de eu ser um homem discreto, que respeita a privacidade do casal e o mais importante: o momento e os limites deles, já que sei o quanto esta fantasia é forte e me coloco no lugar do casal já que ainda há barreiras que precisam ser transpostas de maneira respeitosa.
      Se quiser me contatar para trocar mais impressões e agendar a tua entrevista na minha clínica, anota: corno30.sp@gmail.com

      Aguardo Contato

      Gui

      Excluir
    2. Mandei email pra vc amigo

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!