domingo, 12 de março de 2017

PRONTA PARA O. CORNINHO

Agora sim, ela está perfeita! 

27 comentários:

  1. A primeira vez que vi minha esposa assim, ela ainda era minha noivinha e tinha apenas 17 aninhos, quis terminar o noivado mas eu não deixei e permiti que ela desse o cusinho de menina branca pro chefe dela casado e preto até nosso casamento.

    ResponderExcluir
  2. Quando nos casamos,minha esposa trabalhava num escritório de contabilidade como secretária.A convivência diária com seu patrão terminou em sexo,como não podia ser diferente pois ele a assediava constantemente.
    Depois que ela abriu o jogo comigo,passou a relatar detalhes diários dessa relação e uma das coisas que o macho gostava muito era de comer o cuzinho dela no intervalo do almoço lá no escritório mesmo.Essa foto foi muito sugestiva e me fez lembrar aquela fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns Marcelo você honra a nossa classe,tambem me casei com uma putinha,atualmente a Sandrinha esta dando para um ex chefe dela.

      Excluir
    2. Literalmente empurrava o almoço. Kkkkkkk

      Excluir
    3. minha esposa trabalha em uma casa lotérica e virou amante do patrão,descobri por acaso.

      Excluir
  3. Sou corno e amo bebe a porra dos machos da minha baixinha novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar dar a minha porra para vcs

      Excluir
    2. Vem beber minha porra

      Excluir
    3. Tb sou corno manso já faz dez anos,ela ainda não sabe que eu sei.eu curto isso.ela transa na minha cama todas as quarta feiras.que tezao eu chupo ela todas as vezes e finjo não saber que ela está esporrada pelo macho

      Excluir
    4. Tb quero isso.

      Excluir
  4. Quanto leitinho pro corno ! Delicia de rabo

    ResponderExcluir
  5. minha noiva é publicitaria, trabalha numa agencia de propaganda e abre as perninhas pra alguns clientes para fechar contratos.... Descobri por um deslize dela e fiquei bem quieto... rsrs Noivo corno

    ResponderExcluir
  6. Estou loco para comer uma esposa safada de todas as maneiras eposições imaginaves meter no cuzinho emquanto o corninho lambe a bucetinha toda arreganhada gozar gostoso nos peitos e no rosto p o corninho limpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns, é de comedores assim que nossas esposas precisam.

      Excluir
    2. Vem comer a minha realizador de dezejos.Sou da baixada santista ,tem como?eu 48 ela 47

      Excluir
  7. Adoraria encher o rabinho das esposas de vcs de leite grosso e farto p vcs limparem sou de Porto Alegre 44 anos safado muito discreto se alguem quiser deixe contato pois irei adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 44 anos e falando como um moleque que chega da nojo ninguém vai se interessar por um cara do teu tipo que vergonha pra nós gaúchos

      Excluir
    2. Pedro,não concordo,seu conterrâneo fez um comentário lindo,sou corno e adorei.

      Excluir
  8. Cuzinho lindo gozado. Queria ver minha esposa assim pra abrir a bunda com as mãos, lamber tudo e depois enfiar a língua lá dentro só pra sentir e estrago feito pelo comedor.
    ppcg2016@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um amigo meu que fez o estrago no cu da minha esposa,agora meu pau não faz nem cocegas no cu dela.

      Excluir
  9. Bom dia.minha esposa esta cada vez mais soltinha e safada.venho a algum tempo expondo a ele minhas fantasias.no inicio ela ficava brava mudava de assunto.mas foi assimilando meu desejo de ve la com uma pica maior que a minha.tenho 18 cm de pica.somos bem ativos no sexo.mas tenho a tara de ter mais um junto conosco para ve la delirando de prazer.comprei um consolo de 20 cm bem mais grosso que o meu.ela relutou mas quando experimentou o pauzao fudendo ela e eu chupando a bucetinha dela enlouqueceu e gozou muito.como nunca tinha visto.muito bom dar prazee pra esposa.ve la sorrindo com tesao puro.agora estou com receio.quero fazer um menage na real.mas num sei como achar o cara certo para se divertir conosco.conplicado.alguem pode me ajudar me dando dicas de como fazer essa escolha? pessoas proximas estao fora de cogitacao.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de rabo...toda gostosa...adoro uma esposa safada e gostosa assim....

    ResponderExcluir
  11. Aí priminho da minha esposa... Me entrega sua putinha assim, vou adorar!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de foda to louca pra ver ela todinha gosadinha, quem quiser me procurar.ass esposa boazinha

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...