domingo, 12 de março de 2017

MULHERES E SUA FALTA DE. CUIDADO COM O CARRO

Basta emprestar o carro pra ela fazer festa que ele fica com esse cheiro! 

13 comentários:

  1. pra quem é corno manso como eu não tem chifre mais gostoso do que dirigir enquanto a esposa corneia no banco de traz,experimentem é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. por acaso já aconteceu comigo de a minha mulher ir foder com um macho no meu carro, e ainda por cima depois tive eu a limpar o carro, pois tinha deixa-lo lá 2 preservativos usados e os lenços de papel tb cheios de porra .... amei

    ResponderExcluir
  3. Olha a carinha de safada e de satisfação da esposinha. que delicia.
    ficar com ciuminho, querer bater ou dar tiro é bobagem. Liberem logo as esposinhas para nós comedores fazermos a festa e melhorar em muito o relacionamento de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem toda razão violência não resolve nada,quando descobri que minha esposa me corneava aceitei de boa e nossa vida conjugal melhorou 1000 por cento,chego do trabalho e encontro minha esposa sempre sorrindo,bem humorada e super carinhosa comigo.

      Excluir
  4. Amigo parabens pravoce e o q eu mais deseijo na vida eu seique a vida conjugal melhora 100 porcento mesmo eu estou tou lutando com a minha mulher mais ela nao quer asseitar me por chifre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlão faça como eu fiz,comece a convidar um amigo de confiança pra tomar cerveja em sua casa,apresente a sua esposa a ele e diz que esqueceu de comprar cerveja,saia pra comprar e demore no mínimo 1 hora é chifre certeiro pois sua esposa sabe o que você quer e o amigo vai perceber que você esta facilitando as coisas,depois amigão é só alegria e ela vai querer experimentar outras rolas,eu estou adorando ser chifrudo fico só na punheta assistindo a chifrada.

      Excluir
    2. Fala Carlão blz amigo?
      Me convida pra ir tomar umas brejas na sua casa e vamos ver onde chegamos.
      Vamos fazer como no comentario.do amigo ai que deu a dica.
      Entra em contato comigo pelo email e vamos da inicio a uma boa e sincera amizade ok.

      amigointimodecasal33@gmail.com..

      Abracos aguardo seu contato.

      Excluir
    3. Carlão, muitas esposas resistem mesmo, tem medo do comedor sair falando espalhar pra família e amigos de vocês, este medo é normal. Mas o tesão e curiosidade é algo que pode ser despertado em uma mulher.
      Vai com calma e sempre deixando a entender que ela é liberada. Quando aparecer a oportunidade, quando alguém interessante pra ela passar uma cantada ela vai sempre lembrar que é liberada e que poderá sentir novas emoções e aventuras sem a "cobrança da sociedade".
      Boa sorte Carlão.

      Excluir
  5. Toda mulher e uma amansadora em potencial. O que falta a elas e entenderem isso. No dia em que entrarem em conexão profunda com o poder feminino, serão capazes de aniquilar o machismo e a possessividade de qualquer homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pelo comentário, é exatamente isso.

      Excluir
  6. Aconteceu comigo... Nao de ficar o carro sujo mais do amante que ela tinha comer ela dentro do meu carro.. Comeu até o cu dela.. E ainda quebrou o banco do carro.. Mais ate hj tenho tesão cada vez que lembro da galhada..

    ResponderExcluir
  7. Estou no lugar certo, adoro fazer um corninho feliz, não a nada melhor q no final da gozada voce olhar pra esposinha e pro corninho e ver a cara de satisfação dos dois
    Adoro corno mansinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vontade de ver minha esposa fazer igual comigo não vai ter problema de sujar depois eu limpo com a língua mais ela não quer só quando acha o macho certo diz ela ass Cé

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...