terça-feira, 14 de março de 2017

CICLO DA CORNITUDE MANSA

Assista

Entenda

Sonhe e assimile

Aceite.




14 comentários:

  1. que mensagem linda,isso para nós cornos é pura poesia,fiquei emocionado,parabens pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o corno não de vontade de mama

    ResponderExcluir
  3. Cornos...depois de assistir,entender,assimilar e aceitar bem mansinho é hora de tomar atitude e me contactar ok.
    Sou comedor de casadas,noivas e namoradas de corno manso aqui em Guarulhos sp.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa saber que temos alguém como o Ulisses para mostrar a nós cornos a realidade das coisas

    ACEITE corno

    Você nasceu para ter uma companheira e conseguir um alfa para ela

    ACEITE corno

    Que é com ele quem ela vai se reproduzir e gerar os filhos dele no ventre, e você vai assumir e cria-los

    Apenas ACEITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz 15 anos que aceitei e não me arrependo,temos uma vida conjugal maravilhosa.

      Excluir
  5. Ô sonho bom...
    Cornogyn

    ResponderExcluir
  6. Muito excitante a postagem. Levamos uma vida liberal há alguns anos e é fácil encontrar homens bonitos para umas saidinhas. Porém um "Macho Alpha" bonitão, solteiro e que esteja disponível para algo sério esta dificil de encontrar.

    ResponderExcluir
  7. Escrevi no post abaixo.e vou repetir neste.Venho expondo a minha delicia q tenho tara em ve la gozando numa pika maior q a minha.ela vem assimilando a minha fantasia.comprei um consolo de 20cm bem grosso pra ela.ela num queria. mas quando experimentou amou a situação. eu chupando a buceta dela enquanto o pauzao devorava a buceta da minha mulher.gozou muitooooo.ela esta muito safada e ja me fala de situações de nós transando com outro na real.mas estou sem rumo.pois num é facil achar uma pessoa q esteja somente interessada em sexo.temos familia e nossos amigos eu descarto.algum marido pode me disser como fez com sua esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,tanto comedor se oferecendo aqui no blog e você com dificuldades pra achar um,entre em contato com eles e escolha o que mais agradar sua esposa,simples assim,deixe de ser tonto e vá ser feliz.boa sorte.

      Excluir
    2. Bom dia corno da nina. agradeço o incentivo.Acredito que a fase de transição da fantasia para a realidade é mais complicada.depois que rolar a primeira vez deslancha e ela vai se soltar total.

      Excluir
  8. Definição sucinta e bem elaborada neste post, o corninho bem realizado segue cada etapa com bastante ansiedade, aguardando a próxima se vc corno esta na 1 etapa (Assista), esta louco que chegue a 2 etapa (entenda) ja pensando na 3 etapa (sonhe e assimile), pois a 4 etapa e questão de tempo....

    ResponderExcluir
  9. Gozado(com o perdão do trocadilho) que o corno geralmente cria a filha do comedor mas...a meninna sempre é branca e nunca mulatinha, como vemos nesse blog fantasioso! Então a esposa é tão ordinária que além de trair o marido ainda traiu o negão?! af

    ResponderExcluir
  10. ué! quéde meu inocente comentário?

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...