segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OK!

É ou não é uma cena linda? 

11 comentários:

  1. Sonho com o dia que recebo uma assim... Mas ela não quer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai insistindo aos poucos uma hora ela cede, com a minha foi assim ela nem gostava de falar no assunto até que um dia recebi no meio do expediente uma msg:
      Olha aí o que vc queria e derrepente veio outra com ela chupando outra rola, foi maravilhoso nunca vou me esquecer desse dia, a partir daí nossas vidas ficou muito melhor em relação a tudo.

      Excluir
  2. Adoraria receber uma selfi assim no meio do dia dá minha esposa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria receber uma selfi assim no meio do dia dá minha esposa !!!!

    ResponderExcluir
  4. pra nós cornos a cena é um colírio para os olhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro encher o rosto da esposinha assim e mandar pro corno amigo

    ResponderExcluir
  6. A minha teima em dizer que nunca acontecerá
    Fico desapontado com o balde de água fria
    Mas ta ensistindo

    ResponderExcluir
  7. A minha teima em dizer que nunca acontecerá
    Fico desapontado com o balde de água fria
    Mas ta ensistindo

    ResponderExcluir
  8. É a cena mais linda de se ver, queria receber fotos dela assim todos os dias...

    ResponderExcluir
  9. Eu viajei e recebi uma foto idêntica a esta... Me masturbei muito imaginando minha putinha chupando gostoso

    ResponderExcluir
  10. SONHO VER A CARINHA DA MINHA ESPOSA ASSIM JA ESTOU TENTANDO A UM BOM TEMPO.DIFÍCIL PEÇO TODO DIA PARA SER UM CORNO.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...