segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

AMAR É LINDO

Não é? 

13 comentários:

  1. Quero um dia poder ficar vendo minha esposa assim !!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA.

    ResponderExcluir
  3. É a ordem natural das coisas.
    A loira, o negro e o corno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Markus, é a natureza em seu estado que deveria estar
      A esposa emprenhando do negro macho alfa e o corno ali em seu lugar
      já sabendo do seu futuro papel de assumir e cuidar da cria do alfa feito na esposa, pois sabe que esse é o natural, a mulher deve emprenhar de um alfa, gerar em seu ventre o legado alfa, e o corno
      cuidar e assumir a criança para que ela possa emprenhar mais vezes do negro

      Excluir
  4. Sou branco e conheci na internet uma vez um marido negro que desejou que eu fizesse isso com a linda esposinha negra dele. Infelizmente so não rolou pelo fato de morar muito longe deles.As esposinhas são maravilhosas, precisamos possui-las com muita pegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem o contato desse cara?
      Por favor passa por aqui

      Excluir
  5. Eu também gostaria de ver a minha esposa assim. Somos de São Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou de são Carlos, não sou negro, mas se quiser podemos conversar, sou discreto

      Excluir
  6. Uma cena dessa é o meu sonho... A esposa é privilégio do comedor, corno só na punheta com a autorização da esposa ou comedor....

    ResponderExcluir
  7. Ulisses eis uma sugestão de tema: o turismo sexual da Jamaica.
    Um video que mostra bem a ideia.. rs

    https://pt.xhamster.com/movies/5535114/bbc_cuckold_resort.html

    este segundo, uma experiencia...

    http://www.swapsmut.com/video/we-take-a-trip-to-bermuda-and-the-wife-meets-friendly-guy-on-the-beach-alRXPFeZSEj.html

    noivo corno

    ResponderExcluir
  8. Nossa sonho em ver minha esposa gemendo na minha frente,dando para outro macho ,já fiz a proposta tomara que ela aceite

    ResponderExcluir
  9. Gosto demais de assistir minha esposa gozando na pica de outro macho...desse jeito!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...