segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SER PAI

É simplesmente divino! 

14 comentários:

  1. Eu acho que essa criança vai passar fácil ao nascer, olha o tamanho da rola que ta alargando ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,e o corno vai agradecer os caras trazendo um suco bem gelado pra descansar um pouco, e depois mais ROLA!

      Excluir
  2. O pau do cara é do tamanho de um recém nascido!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, branquinha...

    ResponderExcluir
  4. Um pau desse tamanho deve encostar na entrada do útero. Se brincar acaba até cutucando a filha ou filho do corno.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa gosta de fantasiar a bolsa estourando enquanto ela fode com 2 ou 3 comedores. Fico doido com a ideia. Minha filha nascendo no meio da putaria. Mulher grávida realmente fica muito fogosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho que tesão da porra heim corno!!!

      Excluir
  6. Imagina o gostinho da bucetinha depois de bem fodida por esse pirocão?! Sem contar que esse negão deve ter muita porra pra jogar em cima dessa barriga linda pro corno limpar tudo. Só de pensar já fico louco.

    ResponderExcluir
  7. É muito gostoso ver isso ser corno e maravilhoso da muito tesao ver um roludo assim fudeno nossa esposa delicioso

    ResponderExcluir
  8. fico louco de tesao quando ela ta fudeno e me chamando de meu corninho safado pra eu chupa ela toda gozada do macho adoroooooo

    ResponderExcluir
  9. Que delicia já fui corno um tempo,agora ela esta sossegada

    ResponderExcluir
  10. Esta fantasia é uma delícia. Quem quiser realizar entre em contato. Estou em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo vamos conversar?
      cornomanso@outlook.com

      Excluir
  11. Adoro grávida. Fica linda fudendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...