domingo, 1 de janeiro de 2017

MÃE DE FAMÍLIA IDEAL


9 comentários:

  1. humm...mama mia...na própria cama do corno é muito mais gostoso!
    Cena do cotidiano...

    ResponderExcluir
  2. Prefiro quando o corno está junto pra admirar sua amada gritando de prazer e depois fazer a faxina nela e em mim.

    ResponderExcluir
  3. Era isso q euqueria mais nao deu serto quem sabi ela ainda resolvi

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém sou mãe de família... alguém quer experimentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria que vc me experimentasse,vc não irá quer outro minha querida,

      Excluir
    2. Oi
      adoraria tc com vc e experimentar vc todinha
      bjs
      me add no email
      bjs

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...