segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CASADA TOP PROCURA CHEFES EM PORTO ALEGRE

É impressionante o número de casais, esposas e maridos que fizeram contato com o blog para revelar e pedir dicas na fantasia de "prostituir a esposa" por simples fetichismo! 
Pra mim sempre foi um tesão a idéia, e hoje, que sou noivo de uma garota de programa maravilhosa, só posso estimular cada vez mais a fantasia! 

Essa beldade da foto a baixo é de Porto Alegre, tem disponibilidade nos turnos da tarde para conhecer homens generosos, de preferência executivos e pessoas de bom gosto. 
Estuda propostos de trabalho fixo com privilégios bem quentes, se rolar afinidade. 
Ela tem 30, casada, morena jambo escultural, mãe de família, recatada em casa, mas aceita ser o que o chefe mandar nas relações "de trabalho"! 
Marido apoia e auxilia no que for necessário. 
Contato do casal: outrautopia@gmail.com

Contato: outrautopia@gmail.com

10 comentários:

  1. Uma ótima fantasia,
    gostaria muito de passar por isso.
    Mas minha esposa não gosta de sair sozinha. Até já saiu, mas não curte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz de quem tem uma boa esposa a fantasia é ótima vai com calma que ela aceita só não desiste. grande abraço

      Excluir
  2. A minha é secretária de um advogado aqui em Campo Grande, MS. Vive fazendo "hora extra" com ele. E acompanhando ele em viagens. Ele acha que eu não sei de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso faria questão do patrão dela saber e ficarmos tranquilos sendo ele o comedor fixo da mulher. ainda quero ter uma boa. sou da grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

      Excluir
  3. Minha esposa é secretaria a anos de um advogado 50Tao, divorciado, comedor nato...come a minha esposa desde o primeiro mes de trabalho e ja sao 15 anos de muitas horas extras e vigens...oficialmente eu nao sei de nada...mas ela me conta tudo com detalhes quando chega das fodas...bom depois...

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa é secretaria a anos de um advogado 50Tao, divorciado, comedor nato...come a minha esposa desde o primeiro mes de trabalho e ja sao 15 anos de muitas horas extras e vigens...oficialmente eu nao sei de nada...mas ela me conta tudo com detalhes quando chega das fodas...bom depois...

    ResponderExcluir
  5. Sou de MG e emprego mulher de CORNO. Tive uma fixa por 3 anos. Região de Juiz de Fora. Deixe contato!

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa é ótima funcionaria. Além de fazer o serviço completo do trabalho vive socada no pau dele.

    ResponderExcluir
  7. Olá sou de BH . Emprego mulher de corno. Tem de ser linda . Muito discreto . Grande empresário . Deixar recado aqui. Ele precisa saber é conversar comigo para acertar salário . Discriminação é fundamental. Deixar contato aqui somente

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...