sábado, 14 de janeiro de 2017


42 comentários:

  1. delícia de presente...já fui presenteado várias vezes por minha noiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse o meu sonho m tadificio

      Excluir
    2. Porque tá difícil meu às vezes é difícil mesmo achar a pessoa certa né .

      Excluir
  2. Eu já pude presencear um presente desses deixado por mim que uma esposa puta deu ao seu corno.
    Fiquei vendo ele chupando minha porra da boceta da esposa...achei ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer prá nós cornos é proporcional, Markus.
      Lamber, sugar e degustar o meite quentinho do macho na boceta ou cú da esposa é algo indescritível.
      Eu, particularmente, gosto mais quando o macho goza no cú da minha mulher. Questão de gosto.

      Excluir
    2. Um que delícia de buceta água na boca. uberba MG

      Excluir
    3. m4rkus,prefiro que goze no rosto e boca,adoro beija-la assim.

      Excluir
  3. Eu queria receber um presente desse! Cara, me sentiria realizado. Só de pensar fico no maior tesão, espero que minha esposa tope me dar um presente desse.

    ResponderExcluir
  4. Certa vez fizemos uma viagem onde realizamos a fantasia da minha esposa anunciar como garota de programa e ela terminou incorporando esse fetiche.
    Conquistou uma clientela razoável e seleta, apesar de algumas decepções o que é natural nesse tipo de atividade.
    E entre eles um "cliente" que tinha o fetiche de gozar nos pentelhos dela e deixá-los encharcados. Adorava ir buscá-la num motel e me lambuzar nos pelos pubianos da minha gata lambendo tudo até secar.

    ResponderExcluir

  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Isso não é um presente, isso é um sonho.

    ResponderExcluir
  7. Adoro chupar a buceta da minha esposa logo depois que um dos machos dela gozam lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns,voce já tem sua princesa pra te fazer feliz,sou solteiro,26 anos e muito ruim de sexo mas com muita vocação pra ser corno manso,procuro mulher entre 18 e 35 anos pra casar.me ajudem.

      Excluir
    2. oi amigo tambem tenho 26 anos sou solteiro e tenho um problema serio. meu pau tem 17 cm, é tipo normal mas meu probleba é que fico nervoso com o sexo dai não fica duro. ou quando fica fica meia bomba!

      Excluir
  8. poem presente nis
    so, na verdade é nosso alimento de prazer, cair de boca em uma buceta assim é a coisa mais gostosa que existe!

    ResponderExcluir
  9. adoro chupá buceta fudida mas não deu pra chupá com porra quando minha esposa sai com amante dela ele gosa fora só que ele não sabe que eu sei dos dois aí fica difícil de chupá a porra dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fácil de se resolver. É só falar pra ela pedir pro macho dela gozar dentro. A minha faz isso. E assim que ela chega em casa ela já vem sentando na minha cara dando a porra do macho dela pra eu tomar.

      Excluir
    2. amigao ela não toma remédio se ela engravidar e problemas nos já tenho dois filhos vão conversando pra gente animar a rotina vou tar sempre aqui blz

      Excluir
    3. deve ser muito bom chupá assim. .

      Excluir
    4. Adoro quando o corno chupa a buceta da esposa com meu pau ainda lá dentro e ele tira, dá uma chupada e põe de volta. Depois que gozei a "obrigação" do corno é fazer a faxina nela e no meu pau.

      Excluir
  10. Sonho de consumo!
    Como é boa essa vida de corno!

    ResponderExcluir
  11. Pô Ulises vc não posta um comentário meu pq ass Cél

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de bucetinha to louco pra ver a dá minha esposa assim,esse blog me deixa com mais cede de ser corno..

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa entra em delírio quando chupo a buceta dela recheada de porra . A buceta dela fica super sensível e ela fica deslumbrambrada enquanto eu chupo a buceta dela . Simplesmente adoro . BHMM

    ResponderExcluir
  14. No inicio achei meio confuso ao ponto de minha esposa me deitar na cama , sentar com a buceta na minha cara e esfregar a buceta toda melada de porra e dizer que só sairia depois que estivesse limpinha e com tudo ainda falava e fala até hoje : queria me ver trepando com outro pra se divertir , agora tem que fazer do meu jeito , queria ser corno? Agora é corno e chifrudo , tem que ser como eu quero . O grande problema de querer ser corno , é que com o tempo a esposa acaba ficando meio arredia e é preciso muito dialogo porque esse é um caminho sem volta. Adoro vela e chupa-la ssim . BHMM

    ResponderExcluir
  15. Isso é uma delícia ver a esposa da gente assim eu amo. ..

    ResponderExcluir
  16. Outro dia o marido da minha amiga fico embaixo dela que estava de 4 e na hora de gozar foi parte na buceta mais a maior parte dentro da boca dele que chupa com maestria,so de sp comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não é questão de arredias, elas ficam mais independentes, e acho isso gostoso, pois ela com o macho comandam , eu como submisso obedeço, acho essa forma mais gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer é muito gostoso,depois que aceitei os chifres a Célia passou a se sentir mais poderosa,mais sensual e se aproveita com muita inteligência da minha fragilidade de corno apaixonado e submisso,o primeiro namorado dela esta comendo aqui em casa e sempre a noite que é pra me humilhar,nossa vida conjugal melhorou muito depois que assumi os chifres.

      Excluir
    2. Parabéns corno da Célia,é assim mesmo que tem que ser.

      Excluir
  18. Algum corno de minas gerais divinopolis somos casais safados afim de uma sacanagem bjs

    ResponderExcluir
  19. Cheguei assim em casa ontem. Porem fui direto me limpar, pois o maridinho nao pode saber!!!
    Bruna ksadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia, vc Bruna ksadinha. Casada que deixa os outros machos encherem seu útero de esperma são muito tesudas. Fale mais das coisas que você faz, o que gosta. Noivo corno

      Excluir
  20. se minha esposa fizer isso dou uma surra nela,tem que esfregar a boceta na minha cara me chamar de corno depois se limpar,sou corno não sou um saco de batatas.

    ResponderExcluir
  21. O verdadeiro sonhodemanso

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Sou um homem de 50 anos e tenho várias fantasias, gosto de sandálias rasas e de salto alto, cintos de ligas e de meias de ligueiro.
    Gosto muito de mulheres lindas e perversas.
    Gosto de umas boas maminhas e de um bom grelo molhado.
    Gostaria de conhecer casal que gostasse de ter uma aventura com um macho. Nesse encontro poderia estar com sandálias de salto e de meias de liga pretas ou brancas.
    Gostaria de comer uma piroca, enquanto era empacotado e de comer uma chanoca simultaneamente. Gostava de partilhar uma piloca com uma donzela.

    ResponderExcluir
  23. Queria muito conhecer uma casadinha para presentear os corninhos assim...=)

    ResponderExcluir
  24. Se eu fosse o corniho dela linparia ela todinha p macho comer outra veis

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Como posso postar uma foto da minha mulher

      Excluir
  26. Como posso enviar uma foto da minha mulher

    ResponderExcluir
  27. Muito bom o blog de vocês!
    Se puderem nos colocar em favoritos seria ótimo. Estamos começando...

    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...