quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


6 comentários:

  1. Que belo caralho este preto, adoraria ver este macho socando na bucetinha da esposa, raspadinha e bem cheirosa,mas primeiro ele teria de lhe chupar até ela gozar como faz comigo quando eu a chupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa quer um destes de vdd.como faço?

      Excluir
  2. Nao existe comparacao, outro macho e melhor
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Comentem sff
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. essa era extamente a diferença de quando eu comia minha noiva e quando o chefe preto e casado dela comia a putinha em motéis aqui do rio.

    ResponderExcluir
  4. Adorava ver uma rola de cor assim na buceta de minha esposa

    ResponderExcluir
  5. Nem precisa falar nada mesmo...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...