sábado, 31 de dezembro de 2016

AMOR USADO

Tem coisa mais gostosa nesse mundo? 



3 comentários:

  1. Lindo post, não perdeu a mão hein Ulisses...

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa se arruma na minha frente, devagar, fica super gostosa, aí me da um beijo e um abraço comprido, fala Agora tenho de ir, vc vai ficar bem, respondo que sim triste, ela me fala amor eu te amo, vc sabe que vai gostar quando eu voltar... Ele precisa de mim, tá carente e eu quieto, ela, vou chupar o paizão dele para te beijar, ele vai encher a bucetinha para vc limpar bebê, fico de pau duro, ela alisa, ri, beija minha testa e sai, quando entra no carro fala, estou sexy? Está amor. Me deseja boa sorte, boa sorte amor, fode muito e vem sujinha para casa. Tchau corno, vou chegar de madrugada cheinha para você, te amo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...