quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DIA DE TRABALHO DURO

Como foi o dia de trabalho hoje, querida?
"Duro. Mas muito produtivo".



12 comentários:

  1. Quando éramos recém casados a situação financeira apertou e durante pouco mais de um ano minha esposa fez programas para nos sustentar.
    Uma supervisora dela no trabalho também fazia programas e foi através dessa garota que minha esposa fez os primeiros trabalhos.
    No começo foi difícil prá nós dois aceitarmos mas com o tempo minha esposa foi se acostumando. Era uma coisa bem sigilosa e segura, pois os "clientes" eram todos homens maduros, em trânsito pela cidade, não podiam se expor e principalmente eram bem generosos.
    O programa da minha esposa era completo e ela me dizia que os machos ficavam loucos quando ela confessava que era casada e o marido quem ia deixá-la e pegá-la nos motéis.
    Além de fazer o traslado, eu mesmo quem ajudava minha esposa a se produzir e ficar linda e bem gostosa para agradar os machos.
    Eu adorava ir deixá-la toda produzida, maquiada e buscá-la toda borrada, suada e arrombadinha mas com a carteira cheia de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha 19 anos, tinha acabado o serviço militar, estava desempregado, minha noiva branquinha 17 aninhos arrumou um emprego de vendas em uma empresa terceirizada de plano de saúde, e já estava na empresa há um mes, quando eu arrumei um emprego, fui na saída do serviço dela pra lhe dar a boa noticia, e umas das meninas que trabalhavam com ela dissse que ela tinha ido com o supervisor visitar um cliente e deu um risinho.Esperei até as 18:30 quando ela chegou no carro do cara tava toda sorridente, quando me viu ficou branca e asssustada, fiz cara de mau e fomos embora.Durante uma semana eu procurei ver como ela agia, e ela estava mmuito suspeita, então um dia eu segui ela com o spervisor quandoram em mais uma vista e não deu outra foram direto para um motel, fiquei arrasado chorei muito, aquela menina linda pela qual eu era apaixonado estava provalvelmente rebolando embaixo de um preto casado e bem mais velho, á noite na varanda de sua casa chorando joguei na cara dela a chamando de puta, ela chorou muito e pediu perdão e me confessou que foi muito cantada pelo preto safado até não resistir e que o primeiro dia que mamou o pirocão preto e esporrado no carro delie sabia que não tinha mais volta, 2 dias depois chorou pra aguentar a benga preta na xoxota branquinha de 17 aninhos e que o negão não teve pena e atolou tudo enchendo a rachinha da noiva de porra, fiquei uma semana sem ve-la e quando voltei a sua casa no domingo seguinte a perdoei, então ela me disse que achou que eu não voltaria e fez o que o preto casado tanto queria, naquela quinta feira na cama de um motelzinho chorou muito, esperneou mas não teve como fugir e perdeu o cabacinho do cusinho de menina nova pro negão, que estava sem as pregas e que provavelmente iria deixar o negão enraba-la novamente que estava apaixonada pela jeba do preto comedor, chorando eu disse que aceitava ficar com ela assim mesmo, e ela foi putinha do preto até nosso casamento. sim eu casei com a piranha toda arrombada pelo supervisor. No resto do nosso noivado chupei muito aquela bocetinha toda arrombada de pica preta e aquele cusinho todo largo que só o preto que comia.

    ResponderExcluir
  3. Depois de usar e abusar da mulher do corno...é muito bom ver o olhar apaixonado e satisfeito que eles fazem ao devolvermos suas lindas esposas putas na porta deles...

    ResponderExcluir
  4. mandei um comentário sobre o inico de minha cornitude com minha noiva e o mesmo não foi publicado

    ResponderExcluir
  5. Esposa de corno serve pra nos dar prazer e o papel do corno é mantê-la protegida e abastecida pra nós, machos, darmos todo prazer do mundo a elas.

    ResponderExcluir
  6. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira realmente liberal e exibicionista, preferencialmente, adepta ao cuckold e creampie, que curta transas com outros homens, mulheres e casais na minha frente.
    Sou Voyeur e cuckold, em busca de parceira que se torne minha uma esposa HOT WIFE.
    Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada, e não tenha vergonha de assumir.
    Que goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata, pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Adoraria ver minha gata bem gostosa, atraindo olhares gulosos, assim como gostaria de poder beija-la apaixonado enquanto rebola gostoso em um dotado, além de poder lamber-te dos pés a cabeça, toda meladinha após vc participar de uma festinha com um ou mais machos.
    Faixa dos 40 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    Aguardo contato.
    mancuckold@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Trabalho duro tornou se rotina par minha esposa depois que conheceu o pau do ultimo patrão dela . Casado bem acanhado ,muito sem jeito com mulheres que parecia um trouxa adepto a vídeos pornô e tão logo ela o pegou no flagra vendo sacanagem no computador e não deu pra esconder o pau duro chamando muiiito a atenção dela pelo volume que não dava par disfarçar então , foi ai que tudo começou . Ela custou a convence lo mas faturou . Dai pra frente , horas extras que entravam noite a dentro , plantão aos sábados e um buceta esfolada que me deixa sempre a disposição para cuidar dela . Ela está adorando o trabalho duro e eu fico cada vez mais maluco com o tanto que é duro . BHMM

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa já saiu com colega de trabalho quando estávamos separados, por que eu sempre desconfiei que ela tinha saído , por que uma noite fui esperar para no´s nos reconciliarmos ela chegou muito tarde do trabalho e deu a desculpa de ter passado no apartamento da colega dela de trabalho.Acabamos voltando e de tanto eu insistir que ela no dia do atraso estava mentido, e se ela contasse a verdade não teria nada demais , porque quem se separou dela na época foi opção minha. Ela me disse que no dia de atraso um colega dela á levou para seu apartamento e eles transaram gostoso , e que o pau dele era grande e extremamente grosso meso assim ela aguentou tudinho na sua bucetinha pequena, e que ele transaram. mais umas três vezes. Fiquei com muito tesão quando ela me contou, por isso estou tentando convence-la a transar com um bem dotado na minha frente mas ela não aceita no momento por ser evangélica, se estiver alguém interessado a transar com ela sem que ela não sabe que eu sei, entre em contato que vamos combinar para eu apresentar ela ao interessado como meu amigo, ela é morena tem um bumbum grande e tem 42 anos. Deixe contato que responderei. Marido Liberal

    ResponderExcluir
  9. Caramba, o blog não atualiza nunca mais? Mesmo botando alguém pra ajudar não adiantou. Uma pena, esse blog é uma refenreferência.

    ResponderExcluir
  10. O bom mesmo é quando ela vem com a bucetinha cheia de porra. Na realidade a grande maioria dos cornos sente tesão pelo pau e pela porra do macho (quem não sente ainda vai sentir e é muito bom).
    No início eu não sentia tesão, mas com o passar do tempo, minha mulher me contando o que os amantes faziam com ela no motel eu passei a ter tesão no pau e na porra deles, até que um belo dia eu pedi pra ela deixar o amante foder sem camisinha e gozar dentro (pq ele sempre pedia e ela nunca deixava). Quando ela chegou do motel fui conferir o "trabalho" e estava toda melada de porra escorrendo muito, tanto que a calcinha estava toda melada. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse: "fui deixar ele me foder sem camisinha e ele pirou, gozou três vezes dentro de mim, na ultima já estávamos saindo do quarto pra vir embora e quando chegamos no estacionamento o safado queria gozar mais, eu levantei a saia, cheguei a calcinha pro lado, empinei a bunda e deixei ele me foder ali mesmo, como já estávamos no estacionamento do motel assim que ele gozou eu me ajeitei e saímos de lá".
    Não pensei duas vezes, deitei na cama e pedi pra ela vir com a buceta na minha cara. Ela ainda me perguntou: "tem certeza? tem muita porra aí dentro hein..." meu pau estalava de tão duro.
    Foi uma delícia, naquele dia chupei muito a buceta dela, metia a língua o mais fundo possível e cheguei a ficar com a boca muito melada de porra. Depois disso, ela sempre que vai dar pra alguém sem camisinha volta com a buceta cheia de porra pra eu lamber e depois nos beijamos apaixonadamente com a boca toda melada. Meu sonho é poder lamber a porra de dentro da buceta dela imediatamente após o amante gozar, mas isso ainda não deu pra fazer. Eu e ela adoramos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...