sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CASADA OFERECE SERVIÇOS!


Alguém contrataria uma jovem mulher casada como Secretária Pessoal, com plena disponibilidade para atender todas as vontades do chefinho, acompanhar em algumas viagens, e ainda com excelente habilidade de atendimento ao público?

 
Interessados no RS mandar proposta para:
BLOGSONHODEMANSO@GMAIL.COM


15 comentários:

  1. Sou corno, manso e bissexual. Uso cinto de castidade. Minha esposa me domina. Toda minha vida está em nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como vc em tudo, corno, manso, bissexual e acabei de me de dar um cinto de castidade de presente, e estou adorando usa-lo pra ela.

      Excluir
  2. Ae Ulisses, tá de namoradinha nova, é?

    ResponderExcluir
  3. Certa vez, pouco depois que nos casamos, eu fiquei desempregado e a situação financeira deu uma apertada. Minha esposa tinha uma amiga de trabalho que era sua supervisora e confidente. E quando ela soube da nossa situação sugeriu sutilmente que minha esposa poderia descolar um bom reforço no orçamento fazendo programas. Ela mesma fazia e conhecia os contatos. Minha esposa e eu conversamos muito a respeito. Medimos as consequencias e resolvemos encarar. Na primeira vez foi difícil. Eu mesmo fui deixá-la no motel e buscá-la. Depois da terceira vez minha mulher já foi ficando mais á vontade.
    Hoje, nossa situação financeira não necessita mais que minha esposa faça programas. Apenas quando fazemos alguma viagem para algum lugar onde ninguém nos conheça, ela anuncia em algum site ou jornal como putinha de programa, mas só como fantasia. Adoro ir deixá-la toda produzida e buscá-la toda arrombadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm,
      Adorei a ideia.
      Acho que vou convence-la a brincarmos um pouco e, quem sabe, faturar uns $$$ ... Isso sempre dá tesão pra mulher que chifra o corno manso.

      Excluir
  4. Nada como uma esposa assim... a minha adora se enfeitar para os seus contratantes.. sinceramente eu acho isso uma maravilha. Lembro como se fosse hoje, quando ela, pela primeira vez, bebeu todo o leite que o macho jorrou na boca dela. Isso é o ápice para qualquer um que gosta de ver sua mulher sendo fodida por outros..

    ResponderExcluir
  5. Rapaz voltaram as postagens! Que beleza

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa era um secretaria bastante recatada e sabia sair com facilidade das investidas de amigos de trabalho e inclusive do patrão até que ela o flagrou vendo um vídeo pornô e notou que estava de pau duro e então ela quis confirmar se era tudo aquilo mesmo pois bem : ela deu pra ele durante alguns meses e confessa que custou aguentar o tamanho e a grossura da geba principalmente quando ele não aceitava mais a recusa dela de dar o cú pra ele (o que foi um sacrifício). Ele até hoje nos liga para tentar contrata la novamente pois assim que saiu da empresa também parou de dar pra ele . Acho que ela era uma ótima secretária .

    ResponderExcluir
  7. Olá casais. Procuro esposas liberadas para momentos de prazer.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.

    ResponderExcluir
  8. Quando a minha noiva publicitaria visita um novo cliente para serviços de propaganda, já diz logo de cara "voce vai gostar de trabalhar comigo, porque vai ver que eu sou fácil..."

    ResponderExcluir
  9. Enfim de volta... Pergunta difícil... Querendo contratar ou querendo que sua mulher seja contratada?

    Cornogyn

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ser corno, ver minha esposa sendo fodida por varios machos com pauzões enormes cheios de veias latejando de tesão, ela chupando e sendo enrabada, com um tora no cuzinho e outra na buceta, me chamando de corno e mandando eu lamber a buceta o cuzinho e as tetinhas toda esporradas.

    ResponderExcluir
  11. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira realmente liberal e exibicionista, preferencialmente, adepta ao cuckold e creampie, que curta transas com outros homens, mulheres e casais na minha frente.
    Sou Voyeur e cuckold, em busca de parceira que se torne minha uma esposa HOT WIFE.
    Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada, e não tenha vergonha de assumir.
    Que goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata, pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Adoraria ver minha gata bem gostosa, atraindo olhares gulosos, assim como gostaria de poder beija-la apaixonado enquanto rebola gostoso em um dotado, além de poder lamber-te dos pés a cabeça, toda meladinha após vc participar de uma festinha com um ou mais machos.
    Faixa dos 40 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    Aguardo contato.
    mancuckold@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. esta é a cara dela....
    http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=226798027

    ResponderExcluir
  13. Sou Antonio, comedor Experiente com casais, safado , puto e gostoso. Educado e discreto adoro casais e casadas liberadas. Tenho uma boa pegada,um belo nervo grande e grosso. Sou moreno, depilado,cheiroso e atualmente sou fixo de 2 casais menage. Meu email seuamantefixo@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...