segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TENTAÇÃO INDECENTE?

Por que não? 
Só faça bem feito, orgulhe sua mãe e seu pai. 

46 comentários:

  1. Quando nos casamos,minha esposa tinha 19 anos e trabalhava numa grande e conhecida empresa que foi privatizada alguns anos atrás.
    Ela era secretária particular e executiva de um dos diretores da empresa e certo dia ela me contou que ele estava dando em cima dela com força.Minha esposa disse que estava resistindo ao máximo pois também se sentia fortemente atraída por ele mas que estava no seu limite pois tratava-se de um homem muito bonito,sedutor e sacana.Além disso,ele estava oferecendo uma proposta de salário melhor caso ela cedesse.Nós conversamos muito,e achamos que o melhor caminho seria minha esposa ceder ao macho,mas sem que ele soubesse que eu era cúmplice,que eu sabia de tudo.
    A primeira vez que ele a comeu foi no escritório mesmo.Ele quis logo o cuzinho.Depois disso foram quase cinco anos de relacionamento fixo e secreto,do qual minha esposa engravidou da nossa filha mais velha.

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOIVINHA DEU E DEU MUITO MAS FOI PRA NÃO PERDER O EMPREGO, TRABALHAVA NUMA EMPRESA DE TELEMARKETING E APÓS OITO MESES NO SERVIÇO A EMPRESA COMEÇOU A FAZER CORTE DE PESSOAL E O CHEFE DELA UM PRETO CASADO E SAFADO APROVEITOU-SE DISSO, ERAM 3 MENINAS SENDO QUE SÓ MINHA NOIVINHA ERA LOIRINHA E ERA A PREFERIDA DO PRETO SEM VRGONHA QUE TINHA MAIS QUE O DOBRO DA IDADE DO MEU AMORZINHO, ELA NÃO ME CONTOU NA ÉPOCA, EU ATÉ LHE DEI OS PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO SE MANTER NO EMPREGO, SEM IMAGINAR QUE AQUELE PRETO CASADO TAVA ENCHENDO MINHA QUERIDA DE LEITE QUENTE NA BOQUINHA E NA RACHIDA DA NOIVA, ELE INCLUSIVE ANTES DO NOSSO CASAMENTO CONSEGUIU O QUE EU NÃO TINHA FEITO EM DOIS ANOS ENTRE NAMORO E NOIVADO E FOI O PRIMEIRO MACHO NO RABÃO DA MINHA BRANQUINHA QUE APESAR DO CHORO ACABOU SE ACUSTUMANDO A GUARDAR VARA PRETA E LAMBUZADA DE PORRA NO CUSINHO ATÉ O NOSSO CASAMENTO. DETALHE ELE ERA MUITO FORTE PAI DE 2 FILHOS E TINHA 40 ANOS, MINHA NOIVINHA BAIXINHA E LOIRINHA TINHA APENAS 17 ANINHOS NA ÉPOCA.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. carlão vc é de onde, se for preto e de peferência casado tem chances de pegar de jeito minha agora esposinha, sim apesar de arrombada eu casei com a putinha.

      Excluir
  4. se a baixinha não tivesse casada comigo com certeza ela seria prostituta mas pra sorte dos machos eu a levei para o altar e eles comem de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda foto dela sou negão 1.75 32anos 24cm de pica

      Excluir
  5. Que post lindo, na gif ela está por um fio, da até um frio na barriga. Parabéns Ulisses.

    ResponderExcluir
  6. COMEÇA ASSIM...DEPOIS ACOSTUMA....

    ResponderExcluir
  7. Ola amigos, legal ter descobrido esse blog onde podemos tc sobre nossas esposa, nunca passei por isso de chefes mais confesso que teria sido excitante de saber que minha esposa transava com o patrão. Espero tc mais com vcs todos e trocar fotos de esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.vamos trocar fotos . amigodecasal4@gmail.com

      Excluir
  8. Gostaria que acontecesse isso com minha esposa!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o site.Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Ué, por que não? Não que eu faça disso uma profissão, mas quando a coisa aperta, como quando estive desempregada por 3 meses, já transei por grana, uma grana necessária e irrecusável, e não sinto a menor culpa. Quando a gente sai como os ficantes, geralmente não acaba na cama? e sem ganhar nada. É ou não é? Se precisar faço de novo. Difícil foi a primeira vez, agora não quero nem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia Patricinha... minha noiva transa com clientes da empresa dela em troca de fechar contrato... no começo eu não sabia.. mas depois soube e daí fico com muito tesao....

      Excluir
    2. Patricinha,se quiser um marido mansinho estou a sua disposição,nunca mais vai precisar trabalhar,vou trata-la com muito carinho e respeito e você poderá ter seus ficantes a vontade.

      Excluir
    3. Delicia
      Tbm tenho um filho nessa condição
      Adorei

      Excluir
    4. Anônimo 18:02 - Brigadinha querido mas não penso em casar tão cedo. Primeiro terminar a facul e depois montar consultório e ralar bastante para pagar o investimento e conseguir clientes. Tá tão bom assim. Quando tô com vontade sempre pinta um ficante e as vezes até algum bom de transa. Mas nada de compromisso.

      Excluir
    5. Patrcinha,parabéns,boa sorte e muitas felicidades.

      Excluir
    6. Cara Patricia ... vc tem toda razão muitas mulheres ficam por ficar e muitas vezes não tem aonde cair, muitos ão dizer que isso é prostituição ou sei la o que ... minha esposa passou por uma situação que o dinheiro falou mais alto e com meu consentimento foi amante do chefe dela por 3 anos, ele não sabia que eu sabia mas durante 3 anos ela transava com ele 2 ou 3 vezes por semana e tinha tudo do bom e do melhor, conseguimos comprar nossa casa, carro, pagar faculdade de um dos meus filhos, nosso chácara ... foi necessário passar por esta situação e nao me arrependo nem um pouco.

      Excluir
  11. parabens amigo!!! seu blog é demais de bom!!! gostaria que visitasse meu blog e convido a todos tbm que curtam. http://comedordecasaisegravidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabens amigo!!! seu blog é demais de bom!!! gostaria que visitasse meu blog e convido a todos tbm que curtam. http://comedordecasaisegravidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 18:52 - Pois é, sei que algumas empresas usam as suas garotas mais novas e bonitas para facilitarem os contratos com alguns clientes. Só que isso vira rotina na vida dessas garotas e elas acabam virando garotas de programa. Bem, nada contra isso. Só comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi patricinha.. entendi o que vc pensa. No caso, ela é a dona da empresa.. beijos.. continue comentando... eu gosto...

      Excluir
    2. Olá Anônimo - 17:34 - Po, então a sua gata é dona da empresa? É a primeira vez que sei de uma dona de empresa ralando assim com os clientes. Bem, se dá certo, por que não, né? E se vc curte e te dá tesão, melhor ainda. Aposto que ela te conta todos os detalhes das "reuniões de negócios"....KKKKK.

      Excluir
  14. Ola Patricinha RJ, gosto dos seus comentários. Sempre procuroo os comentários femininos aqui porque são os melhores... Ela faz escondidaa mas eu descobri por um vacilo que ela deu na minha frente e fiquei quieto... Então, ela não me conta detalhes da reunião de negócios.. rsrs. Mas sei que ela mama no escritório dos caras.. beijos pra vc...

    ResponderExcluir
  15. Olá Anônimo - 11:25
    Obrigada pela explicação. Pena que a maioria das pessoas aqui postem uma vez e depois desaparecem. Achei genial a ideia desse blog. Vejo como um sofá virtual da psicóloga, onde as pessoas garantidas pelo anonimato põem para fora suas experiências reais, e claro (talvez principalmente) suas muitas fantasias sexuais secretas, que de outra forma continuariam trancadas a sete chaves.

    ResponderExcluir
  16. Que peninha. Meu último comentário foi pro lixo, só pq eu disse que a maioria das pessoas postam uma vez aqui e somem. O admin deve ter ficado aborrecido. Se foi isso, paciência, as verdades incomodam. Sucesso e tchauzinho. FUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Patricinha..... acho que não. As vezes, a internet falha mesmo.... Reenvie ele, eu garanto que o admin vai colocar se receber... beijos...

      Excluir
    2. foi, mas volte,sou o mansinho que se ofereceu pra ser seu marido,não deixe de comentar,voce faz falta.beijos.

      Excluir
  17. E puta no tatuador o que acha? olha o video no youtube https://www.youtube.com/watch?v=-o-kFnkOAU0, adoro, a delicia de biquine, 3 sessões? o macho adorou, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Poxa, tenho de me desculpar com o admin. Meu comentário perdido apareceu, foi postado e eu voltei. Brigadinha. E uau, parece que arranjei dois fãs por aqui. Que bom, fico contente com isso. Vcs são uns amores. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim... linda patricinha rj, continue mandando seus comentários. Outro dia mandei o link de um video de uma safada mostrando pro marido que ficou grávida de outro. Pena que o video está em inglês.... Está na postagem "CORNO MANSO PARA SEMPRE: ELA GRÁVIDA DE OUTRO" veja o video lá e comente pra nós.. beijos

      Excluir
    2. Procurei o vídeo e não achei. Vc tem o link direto?

      Excluir
    3. Patricinha... este é o link....
      http://www.swapsmut.com/video/webcam-wife-confessing-to-breeding-with-black-now-pregnant-RbsQthv9WYo.html

      beijos

      Excluir
    4. Valeu pelo link. Assisti e se for verdade que ela confessa para o marido sobre o cara que a engravidou, isso foi uma opção dela, com o consentimento ou não do marido e não cabe nenhuma crítica ao fato. Se ela escolheu um cara negro para ser o pai biológico, também não vejo nenhum problema. Minha única restrição é em relação a essa ideia errada que se faz que só homens super dotados são capazes de satisfazer as mulheres. Gente isso não existe. Caras competentes e com pênis de tamanhos normais. são gratificantes e prazerosos na cama. Pelo menos essa é minha opinião. Acredito que existam homens superdotados, mas não como os três que aparecem nessa página e que obviamente foram ridiculamente photoshopados. Eu nunca vi nada parecido e se encontrasse algum assim, caia fora...KKKKK.

      Excluir
    5. oie.... acho que não fui claro... não vi problema nenhum ali, nem compartilhei para criticar...

      Excluir
    6. Acho que vc foi claro e eu entendi que vc queria minha opinião, que foi o que fiz. Nenhum de nós criticou.

      Excluir
    7. beleza... beijos

      Excluir
    8. Patricinha... veja esse video bem no clima...
      http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=226798027

      Excluir
  19. Porra!O Ulisses ta mortinho tem 3 semanas que não posta nada pra gente, esta maltratando os cornos como eu!

    ResponderExcluir
  20. http://maridomanso.blogspot.com.br/2016/10/corno-bebedor-de-leite.html

    ResponderExcluir
  21. Eita ... o blog desacelerou de novo

    ResponderExcluir
  22. Comigo é diferente. Somos um casal jovem, entre 20 e 25 anos. Como moramos longe da família, tomei uma decisão bem perigosa, mas muito prazerosa: O Comedor da minha esposa mora conosco. Eu sustento ele em tudo, apesar dele trabalhar, mas gasta com outras coisas. Trem sido uma ótima experiência. Eu sai do meu quarto e cedi para os dois, ela passa metade da semana comigo e metade com ele. É lindo ver eles dois se beijando, trocando caricias, tudo está bem apaixonante. No começo ela disse que usava camisinha, mas depois que passou algumas semanas morando aqui em casa eles só fazem sem, se ela engravidar, ótimo, eu crio, pois ele é da mesma cor. Algumas vezes eu participo e limpo tudo, mas o melhor mesmo é ouvir o barulho deles pela noite. Até nas vezes em que ela fica comigo sei que ela sai e transa com ele, pois já vi muitas vezes. Nesse momento eles estão juntos, possivelmente dormindo ou não. Espero que ele engravide minha esposa, pois ele tem esse desejo também de perpetuar a especie de comedor. Obrigado pelo blog, aprendi muito com ele. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um corno verdadeiro Matheus. A ideia de que cornos apenas gostam
      de ver suas parceiras com outros homens é muito superficial, as coisas vão além disso, é algo mais instintivo. Corno de verdade sabe sua condição beta e que os comedores são Alfa. Sua companheira só deve receber seu carinho e protecao, pois cópula e procriação deve ser com um Alfa. Depois de engravidar, gerar no ventre e parir o filho do alfa
      sua outra função como corno é ASSUMIR e cuidar, criar, pois o Alfa nao tem esse papel, é somente copular e procriar com sua companheira, aumentando seu legado, espalhando seu gene. E muito bem pensado em ceder o quarto de voces para os dois, pois ele agora é o ninho de cópula e procriacao dos dois. E faz muito bem também pagar tudo para o Alfa, algo que também é papel seu.

      Cada um nasceu para um propósito. O nosso é de acolher e proteger as femeas, nossas companheiras, e depois assumir e criar os filhos que elas tiverem com Alfas. O delas é copular e procriar, gerar os filhos deles. Os Alfas apenas procriar e espalhar seus genes

      Excluir
  23. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira realmente liberal e exibicionista, preferencialmente, adepta ao cuckold e creampie, que curta transas com outros homens, mulheres e casais na minha frente.
    Sou Voyeur e cuckold, em busca de parceira que se torne minha uma esposa HOT WIFE.
    Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada, e não tenha vergonha de assumir.
    Que goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata, pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Adoraria ver minha gata bem gostosa, atraindo olhares gulosos, assim como gostaria de poder beija-la apaixonado enquanto rebola gostoso em um dotado, além de poder lamber-te dos pés a cabeça, toda meladinha após vc participar de uma festinha com um ou mais machos.
    Faixa dos 40 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    Aguardo contato.
    mancuckold@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...