segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FAMÍLIA MODERNA

Uma boa mãe, um ótimo amante, e um pai extraordinário! 



20 comentários:

  1. Nossa Ulisses, sempre se superando.
    Me amarro nessas artes.

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher, universitária, ninfetinha. Sempre quis ter um corno mansinho so pra mim, mas em meus relacionamentos passados ninguém nunca aceitou a proposta. Não me adapto as relacionamentos "normais"; tenho muita necessidade de carinho e amor ao mesmo tempo que sou tarada de carteirinha. As pessoas não entendem,recriminam, por isso tentei me relacionar até com mulheres, mas não deu certo. Gosto de pau grosso, que me rasga toda!
    Sempre quis trepar com vários homens enquanto meu marido assiste amarrado! Sempre quis carregar um filho de outro homem com o consentimento do meu marido ou ligar pra ele enquanto um macho alfa me arrebenta. Nunca tinha ouvido falar de outras mulheres como eu, mas ao ler os comentários de vcs, surgiu em mim a esperança de ser feliz num relacionamento: ter um homem que me ame, cuide de mim, faça tudo por mim... e fique feliz em saber que a esposa é uma senhora puta, que mesmo transando com todo mundo, ama apaixonadamente somente o marido.

    Se algum dia eu encontrar esse homem, ele terá os chifres mais gostosos e a esposa mais puta do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode encontrar esse homem fácil visitando a página, quem sabe até não seja eu (6)

      Excluir
    2. Olá.
      Sou um rapaz de 22 anos, moro no interior de SP;
      lI TUDO O QUE FALOU AI e acho que nos daríamos bem.
      Podiamos pelo menos tentar ser amigos;~?
      Acho que cumpro os requisitos pra ser um bom futuro marido corno,rs.
      E gostei da sua atitude, seu jeito

      Excluir
    3. sou do RS, ADORARIA SER SEU CORNINHO.

      Excluir
    4. Você vai achar um candidato fácil,facil, é tudo que um corno manso de verdade procura..
      Felicidades!!!

      Excluir
    5. Oi Anônima!

      Eu também nunca ouvi falar de outra mulher igual a você, que detalha perfeitamente esta fantasia que é o limite do proibido. Eu não acreditava que poderia existir uma mulher verdadeiramente disposta a viver este estilo de vida (muitas que conheci fantasiam, mas poucas tem a coragem de permitirem se entregar a desejos tão promíscuos quanto aos que você detalhou tão bem).

      Não tenho duvidas que o casal que adota este estilo de vida atinge um nível de cumplicidade tal que permite fortalecer ainda mais o amor que um nutrirá pelo outro, já que passariam a confidenciar um segredo que apenas os dois poderão saber.

      Cheguei a queimar de tesão quando li sobre o teu desejo de trepar com vários machos enquanto o homem que você escolher como marido fica amarrado assistindo. Este é um privilégio que sonho em realizar na minha vida com uma esposa bem promiscua... Para depois poder assumir o bebê que porventura possa nascer quando outro homem deixar minha esposa toda suja com a porra dele, afinal fui conivente e é meu dever como marido cuidar da criança como se fosse minha.

      Foi uma pena você não ter encontrado ninguém que aceitasse tua proposta para ser teu corninho manso... Poucos conseguem sentir prazer em algo tão proibido quanto assistir outro homem de perto engravidando a própria esposa. Sonho ver minha futura mulher sendo bem promiscua no pau de outro macho... E este é um sentimento de prazer que é mutuo pois o casal jamais encontrara novamente tanto prazer em outro estilo de relacionamento. Estes serão os alicerces que sustentarão todo o carinho e afeto que um sentirá pelo outro por toda a vida que compartilharem juntos.

      Não deve ter prazer maior nesta vida que permitir a esposa se entregar a desejos tão proibidos, pois esta seria
      verdadeiramente uma demonstração de quanto o marido se importa com a felicidade da esposa e deseja vê-la sentir o mesmo prazer que ele sente ao ver outro homem a penetrando em sua frente, abrindo mão de seu orgasmo para que a esposa possa tê-lo ao se entregar a outro homem.

      Para uma esposa como você, eu disponibilizaria todo o meu salário e todas as ferramentas necessárias para que esteja feminina e possamos sair de mãos dadas na rua com você usando um vestido bem curtinho e decotado, ou uma calca jeans bem socada, despertando o desejo em todos os homens que te vejam para que a devorem com os olhos na minha frente e que o tesão os façam melar toda a cueca (deixando o pau pingando).

      Caso tenha ficado interessada em me conhecer mais me escreva! corno30.sp@gmail.com ou https://plus.google.com/u/0/110775139009056896170

      Gui Said

      Excluir
    6. Anônima, e eu sonho em ter uma mulher, uma esposa tarada e fogosa assim como vc, q seja sigilosa mas me encha d chifres q delícia!!!

      Excluir
    7. E eu sonho em ter uma esposinha q me ame e me faça d corno assim... Bjoo

      Excluir
    8. Ola anomina sou portugues
      Adorava ter mulher como tu meu sonho e mesmo mulher assim

      Excluir
    9. Menina do Ceu cuidado com o que pede vai morrer disso. Eu pedi uma coisa dessa agora sou corno Rei na Cidade. Minha esposa é puta do CRS

      Excluir
  3. De onde vc é minha rainha, quero ser seu corno manso, só de ler seu comentário já fiquei apaixonado

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, cada um no seu devido lugar!

    O corno cuidando da cria do macho, enquanto o mesmo emprenha mais uma vez a esposinha, em um ciclo vicioso

    ResponderExcluir
  5. Posso ser seu marido, se vc aceitar. Homem de 31 anos :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu comentário e acredito que talvez me encaixe nesse tipo de homem que procure, bem como você se encaixou no tipo de mulher que sempre procurei.
    Tenho 22 anos, moro no interior de SP.
    De repente podiamos começar pelo menos uma amizade e quem sabe não rolava algo mais?

    ResponderExcluir
  7. Toda mulher precisa de um companheiro, seja namorado, noivo ou marido que lhe sirva em tudo, que atenda a seus pedidos e faça tudo o que ela quer, e aceite que ela tenha um "MACHO" que seja seu homem, este sim a fará desfrutar de todo o prazer do sexo.
    A minha tem o dela, um negro, faixa dos 30 anos que sabe fazer ela ser uma PUTA, que a satisfaz na cama, que a faz gozar gostoso.
    Sou amigo dele e acho natural ele trepar com minha esposa.

    ResponderExcluir
  8. Tnho 28 anos, trabalho, estudo e Tenho muito desejo de ter uma família assim. Ter um corno p me oferecer p outros machos, me ver dando e me limpar depois. Mais ainda me excita a ideia de ter um comedor fixo que me engravide. Isso meche muito comigo. Espero um dia encontrar um corno p me fazer feliz assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma femea DE VERDADE então, SABE que deve é emprenhar de um
      Macho Alfa, parabéns

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...