domingo, 3 de julho de 2016

CORNO CHATO

Para de incomodar e vá bater punheta, corno chato! 



13 comentários:

  1. eu adoro quando minha esposa diz isso ou o comedor, o tesão aumenta e consigo bater três punhetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ti dar o prazer de me ver com a sua esposa, enterrando tudo na buceta dela

      Excluir
  2. Nós cornos não podemos atrapalhar nossa amada com o comedor. Só temos q ficar batendo punheta olhando tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divirjo! Hoje em dia participo dando apoio ao macho e ajudando que a foda seja mais gostosa para eles!

      Excluir
  3. Adoro quando o macho da minha esposa me manda comprar pão... ele diz.. vai comprar pão pra gente.. geralmente eu chego e eles estão deitados na cama. Sempre assim, eles me mandam fazer algo.. comprar pão.. ir ao mercado... Esses dias cheguei e a minha esposa estava ajoelhada engolindo o pau dele.. eu fiquei olhando.. adorei a cena!

    ResponderExcluir
  4. sou corno do recife e adoro ver outro homem empurrando a rola na buceta da minha esposa e gozar bem muito, encher a buceta dela, depois eu caio de boca e faço a limpeza nos dois. adoro leitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola se quiser faço isso pra vc . tbm nãó sou ciumento

      Excluir
    2. Posso fazer isso...

      Excluir
  5. Eu e minha esposa já temos nossa afinidade nesse sentido.Eu sei que aquele momento dela com o comedor é só deles,por isso raramente acontece deles me repreenderem.Eu também prefiro assistir quietinho,em silêncio minha esposa e o comedor se devorarem.

    ResponderExcluir
  6. Corno chato merece cinto de castidade e castigo de joelhos no canto da sala!

    ResponderExcluir
  7. Mulher que sabe o que quer é bom demais, manda e desmanda, e claro se me chamar de corno fica ainda melhor

    ResponderExcluir
  8. Olá sou do RS porto alegre
    Procuro não atrapalhar a minha esposa deixo ela avontade as vezes ela põe as cobertas e o traveceiro no sofá e tranca a porta do quarto aí já sei q vou dormi na sala
    Só me acordo com os gemidos e os tapas

    ResponderExcluir
  9. ola !!
    Quando vier pra sp adoraria ter a oportunidade de nos conhecer !!
    Eu pegando ela no banco de trás do carro. Vc dirigindo !!
    Teria como ??

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...