segunda-feira, 4 de julho de 2016

Comedor: cuide com carinho da família do corno, ok? 



27 comentários:

  1. Tigre de Bengala5 de julho de 2016 01:25

    Pode deixar. Enquanto o corno trabalha pra garantir o sustento da família e o futuro da criança, eu fico na sua casa garantindo uma gestação feliz e prazerosa, pra esposinha e pro nosso filho. Trabalho em equipe é sempre melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wlisses manda coisas boas bonitas. .

      Excluir
    2. Kkkk nao sabe de nada em . Quando ela comessar nao para mais . A minha ja me deixou louco aqui apaichonou com um negao que engravidou ela duas vezes eu ja criando a filha de um pm la do Rio facil nao agora esta mais quieta com migo ao seu lado amo demais..

      Excluir
  2. Queria mto que isso acontecesse... ja a liberei... falei pra foder mto com quem quisesse... encontrasse pelo caminho... mas... fica de cu doce... chegar em ksa... "Amor, estou grávida... o pai é o real macho... nao vc... mas ele vai chamá-lo de pai... vc vai brincar com ele... enquanto brinco com o verdadeiro pai..." (que sonho isso)...

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente...e tem que meter devagar pra não magoar o bebê.
    já no cú do corno pode descarregar toda fúria e meter até as bolas enquanto a esposa acaricía a barriga rindo.

    ResponderExcluir
  5. É a casa do corno, é o quarto do corno, é a cama do corno, é a mulher do corno só o filho que não é do corno rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o tipo de conto que eu adoro ler e de imaginar minha esposa no lugar da personagem que
      delicia isso tudo adorei e quero continuação parabens amigo "cornodenego" sei que cornos
      não gostam de conversar com cornos mas pelo menos termos os emails um do outro para indicar
      contos maravilhosos como is esses eu gostaria ,,ai esta meu email ..para me indicar quando
      escrever mais contos maravilhosos como estes ..parceiroszz2010@hotmail.com..amigos que
      curtiram esse conto e que queiram ver fotos da minha esposa tbem fiquem a vontade para me
      escreve r ..abçs a todos conto nota mil

      Excluir
  6. Mulher gravida e putinha é tudo de bom... Só nos resta da apoio e gozar com as aventuras delas

    ResponderExcluir
  7. Quero auguem pra come minha muie auguem

    ResponderExcluir
  8. Ola corno anonimo eu posso realizar sua vontade sou jovem 25 anos me manda seu contanto para agente conversa e marca pra nossa fodida safada!!!

    ResponderExcluir
  9. Foi uma pena que na gestação ela não quis sair com ele !!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém aqui tem filho d comedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho, mas ainda vou realizar esse SONHO de ter minha esposa carregando em seu ventre um filho de outro macho, de um comedor

      Excluir
    2. Estamos em vias de. Minha esposa está em sua semana fertil e dia sim/dia não o comedor tem comparecido. Nem toquei nela esses dias. Estamos fazendo acompanhamento médico par acertar os dias de fertilidade e aumentar as nossas chances. Só não falei pro médico que o pai não seria eu...

      Excluir
    3. Parabéns ao amigo que está se esforçando para ter um filho . O comedor merece e você também.

      Excluir
  11. Adoro essa página, mas é uma pena q fique tanto tempo sem atualizar. Já tem um mês esse post.

    ResponderExcluir
  12. Parece que morreu novamente, uma pena, AMO os posts de gravides, é um dos maiores tesoes que consigo ter

    ResponderExcluir
  13. esposassafadasdecorno.blogspot.com.br meu blog galera da uma olhadinha para casais comedores e cornos.tem muitos cornos querendo comedores para suas esposa aguardo vcs abracos

    ResponderExcluir
  14. as vezes tinha medo de pensar nessa situação mas agora entendo que é o papel natural do comedor engravidar as esposas... eles foram os machos escolhidos para o sexo, significa que é com eles que elas querem reproduzir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para nós cornos, o papel natural é de assumir e criar seus filhos com nossa companheira. Nascemos para isso, conseguir uma companheira estonteante, dar amor e proteção a ela, depois constituir familia fazendo com que ela copule com varios machos alfa, pois ela nao pode se reproduzir com qualquer macho, elas não querem gerar no ventre qualquer cria. E por ultimo nós assumimos e criamos sempre e com ORGULHO.

      Excluir
    2. Isso mesmo corno!
      É assim que se fala!

      Excluir
  15. Pelo jeito o Ulisses abandonou a irmandade!!

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho!!! Estou com 36a e não tenho filhos, pois sou impotente. Separado no momento, moro no RS. Meu e-mail eh cornobusca@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adoraria faZer um corno feliz !!
    Alguém que queira ver a esposa sendo domada ??
    Aqui pros lados de Mogi das Cruzes ??

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...