terça-feira, 7 de junho de 2016

TEM PRAZER QUE SÓ ALGUNS CONHECEM!

Tem prazeres que só um quem come uma casada sente. Que só a parceira de um corno pode sentir. E que só um corno é capaz de sentir.





34 comentários:

  1. Isso é que é vida!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais"corninho"

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, pois o que me resta no momento é bater uma deliciosa punheta imaginando minha gostosa sendo a fêmea da imagem e eu o felizardo"corno manso"!

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer voçe sentir esse prazer corninho!!!!!
    Sou de mg algum corno ai......

    ResponderExcluir
  5. minha esposa quer negroes pausudos em poa.

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida é prazer impar, só quem é corno sabe, eu não quero outra coisa podem me chamar do que quiserem , ninguém sabe (Só nós)o prazer que é ser corno!

    ResponderExcluir
  7. inicio eu e minha esposa ficávamos um pouco inibidos . Hoje , ela se solta a vontade e quer aproveitar o máximo e nem lembra que estou ali , e eu aproveito á minha maneira , e adoro chupar a buceta da minha esposa quando o cara está com o pau atolado na buceta dela e muita punheta . Lucaskasado

    ResponderExcluir
  8. Hoje, estava conversando como era o sexo entre minha esposa e o ex dela. Fiquei disfarçando, mas acabei gostando do que ouvi!

    ResponderExcluir
  9. Estou a procura de uma esposa pra ser o corno manso dela procurovoce70@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria dia esposa perfeita então.....

      Excluir
    2. Seria sua esposa perfeita então.....

      Excluir
    3. Se ainda n encontrou...estou aqui.

      Excluir
  10. Josicléia, sinto falta dos seus comentários, volte a fazer os seus comentários novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, hoje é o dia dos namorados, o esposo viajou e eu fui comida por um negro pauzudo, levei muita pica na boca, buceta e cu. Fui para Recife e me encontrei com um comedor e fomos para o Lemon de Boa Viagem, quando chegamos pedi para o comedor colocar o dedo dentro do meu cu e me conduzir para dentro da suíte, quando entramos, fiquei de joelhos e mamei aquela pica enorme, grossa e cheia de veias.
      Esse tipo de comedor, é o verdadeiro alargador de esposas, quando termino de ser comida por ele, juro que me sinto meio alargada na buceta e no cu.
      Fudemos por cerca de 3 horas e sai super satisfeita.
      Beijos aos comedores.
      Josicléia

      Excluir
  11. Sinceramente acho estranho o desejo de ser corno. Admito já ter sentindo vontade de ser; mas digo que mais por uma questão de curiosidade em ver a reação da minha esposa com outro e a performance dela. Tipo: Será que ela faria diferente? Seria mais safada? Seria mais ativa ou passiva? Ontem assisti um vídeo na internet que o marido colocou sua mulher e abriu a bunda. O comedor disse: Sabe quem está abrindo sua bunda? Ela responde: O corno. E o comedor diz: Isso mesmo o corno ele está te abrindo para eu comer. E então o cara cravou na mulher sem dó, fortes cravadas e a mulher gemendo. Nas me transpareceu ser de dor e não de prazer.

    Amo minha mulher. Gosto que ela seja safada e exibida, mas não gosto que ninguém de em cima dela. A fantasia de imaginá-la com outro é gostosa mas a realidade é outra. A buceta da minha mulher é só minha. (Sincero Marido).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc , fizer uma vez, não vai querer parar mais, digo isso por experiencia pro pia.
      Fizemos uma vez e não paramos mais, hoje ela esta muito mais fogsa e carinhosa comigo!

      Excluir
    2. Está certo, esse é seu pensamento, mas ele demonstra "medo" e "insegurança". Sentimos ciumes é claro, mas para ser corno não deve sentir medo e insegurança de perder a amada, você acaba a tratando como posse, mesmo que isso não seja sua intenção, mas ocorre indiretamente. Se ela te ama, não vai te abandonar. Eu mesmo tive medo no começo, mas quatro anos se passaram, e não consigo mais imaginar, nesse ponto, que algo do tipo possa ocorrer, não existe motivo, somos felizes juntos, e sabemos separar o amor e o instinto do sexo. Pau ... ela tem de qualquer homem, já amor ...

      Excluir
    3. Realmente se eu sentir que minha mulher não está curtindo o comedor, paro tudo. O minímo que se espera é que o macho de prazer a mulher, por isso a busca por um macho que tenha o perfil do casal é muito importante.

      Excluir
  12. Só um homem que já viu sua amada sentindo prazer por outro, sabe do que estamos falando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara eu queira tanto experimentar este prazer, desde que a minha esposa sinta o maior prazer também.

      Excluir
  13. Essa cena e linda eu gostaria vela ela desse jei a minha esposa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena é linda mesmo, deve ser muito gostoso, mas nós só podemos fazer isso se for para dar mais tesão pra nossa esposa e para o macho comedor comer com mais vontade, não pode atrapalhar o tesão deles.

      Excluir
  14. Sou corno há dez anos e cada chifre que ganho agradeço a minha esposa. Não tem prazer melhor do que ver a esposa sendo arrombadas por outro macho. Minha esposa tem um comedor fixo há quatro anos que come ela na nossa cama três vezes por semana enquanto assisto e bato uma punheta e depois chupa a buceta pra ela gozar de novo.

    ResponderExcluir
  15. Somos de Porto Alegre,sou corno a dois anos sempre que da minha esposa me dá um chifre novo,Adoro seu blog parabéns...Ela me prometeu um chifre para segunda que vem...depois conto aqui.

    ResponderExcluir
  16. damasepimentas.blogspot.com.br meu blog esta no inicio,mas pode ser uma opção pra cornada de SÂO PAULO OBRIGADO PELA FORÇA ULISSES

    ResponderExcluir
  17. Oi casal novinho de minas gerais sou de minas adoraria conheçer vcs pra uma foda gostosa me manda seu imal ou zap pra gente se conheçer melhor!!! Bjs ate mais.....

    ResponderExcluir
  18. Em janeiro minha esposa concordou em sairmos da fantasia e transar com outro homem na minha frente.
    Através da Internet encontramos um comedor que fosse do agrado dela.
    Um senhor de meia idade, muito atencioso e educado, disse ser casado e já ter varias experiência no sexo à três e inclusive com casais iniciantes.
    Marcamos o encontro num hotel da cidade vizinha.
    Para descontrair fomos para um barzinho, lá ele nos falou sobre suas experiências e cheios de tesão fomos para o nosso quarto no hotel.
    Entramos e eles começaram a se beijar e eu sentado no canto vi os dois se despiram e minha esposa minha esposa chupar e ser chupada.
    Depois entreguei a camisinha e ele fodeu minha esposa e fez ela gozar no pau dele.
    Punhetei e gozei vendo a buceta arregaçada pelo pau de outro macho e ela gemendo de tesão.
    Depois de foder duas vezes com o comedor chegou a minha vez de meter na buceta lacrada.
    Descansamos fodemos ela mais uma vez e ele foi para o quarto dele.
    Já repetimos o encontro mais três vezes e garanto que não tem nada mais prazeiroso que ver o cacete de outro homem fodendo e dando prazer para minha esposa.

    ResponderExcluir
  19. Aviso a todos os cornos
    Todos sabemos que privacidade é fundamental no meio liberal. Porem isso não acontece com quem usa SKYPE. É pior ainda pra quem usa o windows 10 que no contrato, celebra que a Microsoft coleta suas informações, localidade, provedor, o que você tecla e com quem você tecla. Por favor, NÃO USEM SKYPE para tais conversas comprometedoras.(existem coisas piores que o windows 10 faz com sua privacidade)

    No meu PC eu uso TOX, pois é o mais seguro mensageiro de todos.

    BLEEP é o mais seguro para celulares android e apple. Se o Ulisses autorizar, eu passo o número do celular que uso somente para isso.

    Estou voltando ao blog.
    Tive sérios problemas com minha esposa.
    Sou programador e as vezes executo trabalhos para empresas ligadas a Microsoft e sei o que estou falando.
    A bomba está ligada. Depende de você desliga-la.(ou não) kkkkkkkkkk...
    Eddie (o corno nem tão manso assim)

    ResponderExcluir
  20. Eu senti o prazer de ser corno, no começo era só um feitiche e minha esposa ajudava a fantasiar e se excitava inventando histórias.
    Mas quando falei que queria ser corno de verdade ela relutou, mas acabou cedendo com condição que não fosse na minha presença.
    Sua primeira aventura extraconjugal foi com o namorado de minha irmã, hoje meu cunhado, por ser uma pessoa confiavel para comer ela em pelo e encher sua de porra.
    O prazer foi indescritivel quando enfiei a mão por baixo da saia e senti a calcinha toda molhada, ela se despiu e eu puder ver o leite no interior da buceta que por mais de oito anos tinha sido só minha.
    Até hoje ele não sabe que eu sei, finge ser respeitador e eu finjo que acredito, mas de vez em quando ela passa aqui em casa e nna nossa cama enche minha esposa de porra e prazer, fazendo a algria do corninho.
    Apesar dela ter amante fixo ela adora o pau do meu cunhado.

    ResponderExcluir
  21. Ser corno é um estado de graça, é a arte de compartilhar pra multiplicar o prazer, sem falar q uma esposa bem comida forabde casa volta sempre mais feliz e de bem com a vida...como a minha amada esposa q vive rindo atoa...rsss

    ResponderExcluir
  22. Delicia eu quero isso para minha esposa

    ResponderExcluir
  23. E gracias eu já conheço, obrigado minha esposa linda.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...