terça-feira, 21 de junho de 2016

MENAGE OU CUCKOLD? MATERIA MUITO BOA

Aqui vai um link pra matéria de um ótimo blog sobre menage e Cuckold muito interessante. 
Eu teria poucas ressalvas pra fazer sobre o Cuckold, ainda assim, achei a melhor definição até o momento!
O importante é que todos morrem de prazer no final!  
Segue o link:
http://sodomaegomorrafetiches.blogspot.com.br/2016/05/cuckold-ou-menage-mascuino.html?m=0


26 comentários:

  1. Ulisses, sou corno há 11 anos e começamos com menáge, e hoje mesmo praticando os dois, curtimos mais Cuckold, tanto eu quanto minha esposa preferimos porque nos dar mais prazer. O fixo dela foi nosso primeiro menáge, e depois soube que ela já me chifrava antes com ele, sem eu saber, o que só me deu orgulho. No cuckold o corno se torna mais completo, assim como a esposa como puta e o macho como dominador, tanto é que quem libera minha esposa para encontros eventuais é o fixo.

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa somos jovens e tivemos poucas experiencias mas preferimos o cuckold.Ela sente prazer em ser esposinha puta e eu sinto prazer em ser corno manso.
    No começo optamos por ela ter macho fixo e na nossa segunda experiencia escolhemos bem o macho pois o primeiro havia mudado pro exterior e por isso terminamos.O segundo comedor da minha esposinha tinha tudo o que ela esperava de um macho.Experiente,meia idade,muito bem dotado,sacana e extremamente dominador.Aos poucos ele foi dominando completamente a situação e passou a ter autonomia sobre minha esposinha.Ele exigia que ela desse satisfação de sua rotina diária,onde estava,o que fazia.E minha esposa passou a fazer isso com prazer em ser submissa e obediente.Durante essa época,comi minha esposa raras vezes pois o macho quem determinava quando eu podia desfrutar da minha gostosinha.E talvez pelo inusitado dessa situação toda,minha mulher terminou se apaixonando pelo macho.Ele fez bom uso desse trunfo e só não roubou minha esposa porque não quis,essa é a verdade.Foi uma fase dificílima mas que conseguimos nos desvençilhar e superarmos juntos.Hoje,passado algum tempo,minha esposa não me esconde que ainda é louca pelo macho e por isso agora preferimos que ela experimente comedores eventuais ao invés de fixos,para evitar que aconteça novamente dela se apegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos já tivemos fixo,mas por pouco tempo, para evitar exatamente criar vinculo, preferimos eventuais, já chegamos ate pagar um garoto de programa, para satisfaze-la , achamos melhor pagar que criar algum tipo de relação!

      Excluir
    2. Tambem prefiro algo eventual para minha esposa que é bissexual. Não queremos vínculo com ninguém, apenas muito sexo, prazer e diversão

      Excluir
  3. Na época éramos evangélicos e isso não nos impediu de termos pensamentos pecaminosos e de entrarmos para o mundo do sexo liberal.
    Para nossa igreja isto é inaceitável, mas eu e minha esposa pensamos diferente, é prazeroso e se tem consentimento, não é traição.
    Minha esposa casou virgem e desde cedo se mostrou fogosa e aberta às formas de fazermos sexo, incluindo as condenáveis por nossa crença, o oral e anal.
    Depois de oito anos de casados, durante uma viagem que surgiu à ideia dela ter relações extraconjugais, no começo houve resistência, mas depois ela acabou assumindo que também tinha vontade e a curiosidade de fazer sexo com outro homem.
    O primeiro pensamento foi o ménage, mas ela foi contra dizendo que ficaria constrangida com a minha presença e eu tinha medo de sentir ciúmes, ficamos num impasse e na vontade, até que um senhor começou a frequentar a nossa igreja, começou a participar das reuniões em nossa casa e conversa vai, conversa vem, num sábado foram para um motel enquanto eu fiquei em casa cuidando das crianças.
    Foram amantes por mais de dois anos e algumas vezes aproveitando a ausência das crianças eles transavam na nossa cama.
    Hoje tenho prazer em deixar minha bonita e gostosa para entregar minha esposa para os machos eventuais, com quem ela sai.
    Ser cuckold é muito bom, o tesão que dá vendo a esposa se arrumando para meter com outro, chegar em casa e achar sua esposa deitada na cama desarrumada e a buceta com sêmem do amante ou esperar ela chegar e te entregar as camisinhas usadas pelo macho quando gozou dentro dela.
    Traição não, só cumplicidade e tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos já gostamos de estarmos juntos, ou eu assistindo ou mesmo participando dependendo como ativo e por que não passivo! Acho que vale tudo nessa relação o importante é pô-la em pratica!

      Excluir
  4. Tô fora dessa...
    Prefiro o menage,nos divertimos juntos e misturados.
    Nada contra quem prefira outras práticas.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro algum meio termo entre cuckold e menage mas talvez porque ela não é nem um pouco submissa e não se sujeitaria à algum macho dominador. Mantemos os eventuais, se o cara for bom fica fixo mas não tanto... Difícil arranjar macho bem dotado eventual que não dê bolo... Talvez um fixo que não desse folga pra ela e cobrasse presença e pedisse satisfação seria bom..
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. excelente matéria, eu mesmo pensava que era uma coisa só, e olha que já vivemos nesse mundo a pelo menos 4 anos!

    ResponderExcluir
  7. excelente matéria, eu mesmo pensava que era uma coisa só, e olha que já vivemos nesse mundo a pelo menos 4 anos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda na condição de aspirante a corno manso (cuckold), achei o texto perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Esse negócio de Cuckhold to fora prefiro sexo a três, se for com mais uma mulher perfeito, mas tbm curto ver minha noiva mamando numa pica grossa e depois sendo enrabada;
    Casado/ SP

    ResponderExcluir
  10. Embora eu tenha vontade de ser corno, nao quero que seja um estilo de vida. Prefiro que seja algo eventual somente para diversificar nosso prazer

    ResponderExcluir
  11. Adoramos a matéria, minha esposa tem um namorado fixo eles transam ás vezes no motel ás vezes em nossa cama e adoramos todo o prazer que tiramos disso tudo.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que a melhor situação seja o casal sendo submisso ao macho comedor sendo fixo ou eventual
    O fixo sem apegos ou laços de afinidades, somente sexo e prazer e o corno somente assistindo ou no máximo auxiliando o macho desfrutar da sua esposinha puta e desfrutando do corninho tb.

    ResponderExcluir
  13. Ja fui corno sem saber, ja fui corno sabendo e ja fui corno vendo, na verdade nao importa como, o importante é ser corno. Minha amada, adorada salve salve esposa tem dois mais fixos um trabalha com ela e eu conheço, o outro é amigo nosso a esposa é ciumenta e super amiga da minha esposa e nem sonha q a amiga é puta do maridao cacetudo dela. Nem um dos dois comedores sabem que eu sei e incentivo. É gostoso ver outro macho comendo a minha gostosa e quando saimos com machos da net as vezes ela me deixa ir junto mas nos gostamos mesmo é ela saindo sozinha e o macho pensando que eu nao sei de nada, da mais tesao e eu me sinto mais corno. De forma muito discreta alguns amigos nossos ja comeram a minha esposa e ela brinca dizendo que marido de amiga se for gosto ela nao dispensa...rsss...e nesses mais de mais de 30 anos de chifres ela ja perdeu varias amigas....rsss...eu sou o maior incentivador, cumplice da minha amada, o corninho como ela carinhosamente me chama, e nos amamos muito e digo chifre é bom e eu gosto e tenho dito.

    ResponderExcluir
  14. Ja liberei ela algumas vezes mas agora ta na hora de ver de perto
    Duas festinhas marcadas pra logo q o cuzinho vai ficar piscando
    Dois machos
    Cada um com um grupo diferente
    de colegas

    ResponderExcluir
  15. ...louco pra ver um ou dois caras catando minha esposa Silvia pelos cabelos e pondo o pinto na boca dela. Quero ver ela dando a buceta para os dois, e o cu também. Estou louco pra receber na boca tudo o que os machos aprontarem no rabo dela. Obs:limpo o pinto dos machos com a boca, mamo em cada um, mesmo que minha esposa tenha melado de bosta seus paus! Chupo tudo e bebo esperma com minha esposa!

    ResponderExcluir
  16. Ah, outra coisa; gosto de estar de olhos vendado, enlouqueço de sentir um cheiro de pinto na boca dela, ao mesmo tempo, de sentir o gozo escorrendo de seu cu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma delícia comer o cuzinho dela deve ter uma bunda linda

      Excluir
  17. ...Fico imaginando a Silvia pegando carona com algum colega e fazendo um boquete pra agradecer a carona, chegando com a boca cheirando a pica em casa. Louco pra emprestar ela pra chutar rola e tomar porra na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia amigo só de ouvir vc falar isso da muito tesão sua esposinha deve ser muito gostosa

      Excluir
  18. Meu maior prazer como homem, é satisfazer os desejos de uma mulher em dois.
    Já fiz menage com minha esposa e também com casais.
    Mulher com dois, para mim é a conta certa.
    Gosto de beijar uma boquinha enquanto a mulher mama, lamber uma bucetinha melada de porra do outro.
    Sou hétero, não rola nada com outro homem.

    ResponderExcluir
  19. To com planos de pegar 2 boy de programa pra ela

    ResponderExcluir
  20. Sou corno assumido, moro com a minha puta em Belo Horizonte e minha vadia está sedente por um cara realmente pauzudo.

    cornobh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aqui em casa começamos com o menage, mas minha postura submissa logo tomou conta e ela soube aproveitar, tanto que no inicio me pedia para sair com seu macho, agora sai e me liga do motel, agora ela só aceita machos que me coma também, me ensinou a dar e a chupar e agora está no dominio, mas só dentro do quarto, fora dele ainda tomo as decisões da casa, mas estou quase assumindo pra ela para encontrarmos estranhos em postos e ela dar em cima deles na minha frente. Ser cuckold é um dos maiores prazeres que venho sentindo na vida

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...