quarta-feira, 15 de junho de 2016

DESAFIOS DA VIDA DE CORNO

Ser Corno tem seus desafios! 
Um mais gostoso que o outro! 



44 comentários:

  1. Meu maior desafio está em convencer minha esposa em deixar eu vê-la metendo e gozando no pau de seu amante.

    ResponderExcluir
  2. O meu desafio é arrumar um comedor pra minha esposa ela quer um casal pra nois dividir nossos momentos de taras.....algum casal em minas gerais ai divinopolis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá somos de bh e temos disponibilidade para viajarmos até aí... é pertinho.

      Excluir
    2. Tb somos de BH e queremos tb conhecer pessoas do meio.

      Excluir
  3. O meu desafio é arrumar um comedor pra minha esposa ela quer um casal pra nois dividir nossos momentos de taras.....algum casal em minas gerais ai divinopolis!!!!

    ResponderExcluir
  4. já provei assim minha esposa sentada no pauzao preto de um compadre nosso e eu chupando os dois foi otimo

    ResponderExcluir
  5. Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara poderia fazer minha esposa gozar, queria ver a simone gozando na vara de outro

      Excluir
  6. No meu caso meu maior desafio é assumirmos o modo de vida cuckolding.Somos um casal novo,com um vasto círculo de amizades e não temos a menor condição de assumir publicamente.Por isso minha esposa experimenta machos eventuais quando viajamos para lugares onde ninguém nos conheça.E nessas ocasiões ela se solta completamente,se entrega e aproveita bem o macho,sempre negro e roludo que é a preferencia da minha esposinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá corno, sou de recife, 25a, as vezes viajo a outros estados. Se quiserem podemos manter contato, qm sabe possamos nos encontrar

      Email e skype = garotogomes90@hotmail.com

      Excluir
  7. Meu maior desafio é encontrar uma mulher chifradeira pra casar tenho 46 anos procurovoce70@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de Salvador, Bahia. E você?
      Iara

      Excluir
  8. Meu grande desafio é não poder estar sempre presente nas saídas de minha esposa . Adoro chupar a buceta dela com o pau entrando e saindo dela, só que ela de 4 e eu por baixo . Adoooooro , a buceta dela fica com um gosto maravilhoso de pau do comedor . maxcasado@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA MAIS LINDA CHUPAR AXOXOTA COM PAU NA BOCA ISSO E MAGUINIFICO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo e gostoso e lamber saco chupar bem as bolas e esparrar sair gozando um pouco e chupar muito e delicia adoro

      Excluir
    2. Tbm tenho vontade

      Excluir
  10. Meu maior desafio está em convencer minha esposa em deixar eu vê-la metendo e gozando no pau de seu amante e eu fazer-lhe uma mamada enquanto fode.

    Responder

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Muito interessante o blog de vcs.
    Fotos deliciosas. Parabéns! Já adicionamos seu blog.

    Sugerimos que vejam nossa loja e nosso blog:

    http://www.sodomaegomorra.com/

    http://sodomaegomorrafetiches.blogspot.com.br/

    Tomara que curtam. Tem dicas, imagens, produtos... tudo haver!
    Se curtirem, nos digam depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito recomendo que quer se inteirar sobre o assunto que leia o blog do amigo acima!

      Excluir
  12. Sou adepto dessa posição, já a fiz algumas vezes com o macho e minha esposa!gostoso de mais!

    ResponderExcluir
  13. Ola amigo de araxa adoraria conheçer vc melhor passa cotato ou zap pra nois conversa.......amigo de recife passa contato acho melhor pra nois conversa e vcs fuder minha putinha!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Linda imagem!!!
    Quero ser puta de um macho que me foda bem gostoso e aceite ser meu corninho, para juntos fazer todas estas coisas deliciosas !!

    ResponderExcluir
  15. Deve ser mesmo muito gostoso este desafio, chupar a buceta ali juntinho com o pau do macho comedor entrando e saindo, humm que delícia, que tesão.
    Se o pau escapar vc ajuda a colocar dentro de novo bem rapidinho e gostosinho. E se o macho gozar, humm!!

    ResponderExcluir
  16. Credo, na cama, minha mulher pede para eu levá-la e segurar a mão dela. Ao fuder comigo fala que quer que eu chupe pau e fala coisas dos ex. Detesto, penso em separar, gosto dela, mas saber que ex fudeu e ainda quer rola de outro me deixa triste, quero separar, os dois sofrer por um não aceitar o desejo do outro.

    ResponderExcluir
  17. Queria ser corno, mas tenho medo de propor isso pra minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na boa! Não proponha! Falei com a minha e tive grandes problemas!!! Mulheres nao gostam disto!!! (Sincero Marido)

      Excluir
    2. Uma vez revelei esse desejo pra minha esposa e ela ficou chocada, brigou comigo etc; porém depois de um tempo voltei ao assunto com mais jeito...resumindo, hoje ela que me cobra pra ir nas baladas liberais;

      Excluir
  18. Respostas
    1. Ja vi outros comendo a minha chupei a buceta dela com o pau de outro eu e ela num 69 e o macho metendo por tras...delicia demais...hj ela ta com 2 casinhos q nem sonham q eu sei, ela sai sozinha com eles e volta toda gozadinha, galada pro maridao aki chupar enquanto ela conta os detalhes das fodas...e os comedores tb nao sabem um do outro...fica akele cliama gostoso de traiçao no ar com eles pensando q eu sei de nada, um é amigo nosso e o outro é chefe dela, conheço ele, me da tapinhas nas costas quando vou pega-la no trabalho...

      Excluir
  19. Só comedor de SP se algum corno quiser chupar meu pau entrando na esposa ou chupar meu pau sozinho entre em contato. Comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Devagarzinho eu to conseguindo... minha Fá ja cobversa com baturalidade sobre o assunto... qdo sai sozinha só colica calcibhas pequenas... e o melhor é q adora qdo eu falo pra ela ne chupar igual ela chupava o ex dela, ela fica toda euforica qdo eu falo isso. Meu chifre ta vindo

    ResponderExcluir
  21. Que delicia um pauzudo comendo a minha xoxota safada e ao mesmo tempo meu corninho lambendo a minha buceta é uma delicia.

    ResponderExcluir
  22. Fiz isso uma vez enquanto minha esposa estava trepando com outro cara num ménage, mas por insistência dela acabei chupando o pau do cara que gostou da ideia. Na hora foi super excitante e confesso que gostei das novas sensações, de vê-lo gozar dentro dela e eu meter nela depois de toda melada, mas depois fiquei envergonhado pois não sou gay. Passado algum tempo, ela insiste em voltar a fazer com o mesmo cara e quando penso no que aconteceu fico com vontade de repetir tudo, vendo-a ser fodida por ele, gemendo de prazer depois sentir o pau dele na minha boca. Já me masturbei várias vezes pensando nisso e gozei pensando nele, mas tenho medo do que pode acontecer, pois ela quer que eu experimente o "resto". Estou com muito tesão, mas confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma só, tá com vontade? Dá esse rabo logo.

      Excluir
  23. ACHO QUE MINHA ESPOSA TEM VONTADE DE FAZER UMA DP,ENFIO O DEDO NO CUZINHO DELA E FICA SUPERMELADA,QUANDO ELA VEM POR CIMA ABRO O CUZINHO DELA AI REBOLA PRA VALER,EMPURRANDO A BUNDA PARA TRAZ,JA DISSE QUE SE ELA QUISER EU TOPO UMA EXPERIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  24. quero fazer isso com minha esposa... quero um de pau grande pra ela se divertir.

    ResponderExcluir
  25. Conversei com minha esposa e ela aceitou de primeira. Depois de duas tentativas frustradas, deu certo e foi com meu primo. Fiz essa posição tbm. Mais agora me arrependo de ter pedido pra ela fazer menage pois ela diminuiu o sexo comigo e conversa mais com meu primo do que eu. Ela quer dinovo e eu tô enrolando pois não consigo dizer que não quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega de chifres . Se tú fizeste um ménage com sua esposa , pode ter certeza que fez a coisa certa , só não foi boa e não quer mais , porque fizeste da maneira mais errada do universo dos corno : com um conhecido e principalemtne com um primo . Burrice do tamanho do chifre que merece levar . Este tipo de relacionamento deve ser compartilhado com pessoas que não tenham nenhum vinculo com o casal . Fazer o que , quando a cabeça de cima não pensa , ela carrega chifre e frustação . BH MM

      Excluir
    2. Concordo com vc, minha mulher só trepa com estranhos, ela libera tudo e goza que nem louca mas jamais fizemos isso com conhecidos...

      Excluir
  26. Qdo convenci minha mulher a trepar com outros caras na minha frente foi bom demais, teve um que era muito dotado mesmo, eu via a rola dele dura e minha mulher sentava com o cú dela até o talo e eu via ela gemer, virando os olhos de tanto prazer, ela suava e delirava mesmo, um dia experimentei uma rola e hj em dia eu e ela damos juntos, eu e ela ficamos brincando dizendo quem está mais arrombado, meu cú parece um buraco sem fundo, enorme, ja o cu da minha mulher parece que se fecha depois rsrs

    ResponderExcluir
  27. Fiz isto demais no último dia 2, minha esposa topou sair com um comedor e adoramos chupei muito enquanto ele fudia ela amou, vai ter muito mais de agora pra frente.

    ResponderExcluir
  28. Se fosse eu nesse caso, eu chuparia ela de frente, fica mais fácil pra pegar gostoso a bucetinha da minha esposa!!! Hummm que tesão que dá ao de ver essa cena!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...