terça-feira, 14 de junho de 2016

A BARONESA MUDOU PRO TUMBLR: PEGA O LINK AÍ!

Minha querida musa inspiradora nas noites solitárias (e até nas acompanhadas!), Baronesa Húngara, do blog Fêmea Infiel, me avisou agora que mudou para o TUMBLR. Eu confesso que lamento, pois prefiro ainda usar o Blogspot, que tem uns recursos bacanas como comentários. Lá eu não me entendo muito. Mas desejo sucesso pra Baronesa, espero que ela consiga postar mais coisas gostosas e suas excelentes opiniões e comentários, ajudando pessoas a lidarem com a sexualidade complexa, como ela sempre fez!
O link para o TUMBL da Baronesa: https://femeainfiel.tumblr.com/



Copiado do blog dela:

Vou seguir nossa rotina de postagens através do https://femeainfiel.tumblr.com/
Espero contar com a presença e todos lá, onde tem chat para conversar com o blog, e outros recursos que o blogger não tem mais.

Por lá vou criar blogs com conteúdos mais específicos também, com acessos mais restritos ao pessoal que curte assuntos menos convencionais. Mas isso conversaremos por chat no próprio Blog. Talvez crie grupo de discussão em alguma plataforma mais adequada, quem sabe.

Beijos para todos, aguardo vocês no tumblr!

(Baronesa Húngara)

4 comentários:

  1. Também acho o blog mais prático e interativo....
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. link quebrado nao consegui acesso

    ResponderExcluir
  3. desconfio que vcs sao a mesma pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, descobriu nosso segredo ultra secreto!!! E agora, o que será de nós!
      Daqui a pouco descobre que Silvio Santos e eu somos a mesma pessoa também.
      Eu mereço

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...