segunda-feira, 23 de maio de 2016

PRESENTE DE CASAMENTO

Enfim sós!
Mas parece que o padrinho deixou o presente de casamento guardado entre as pernas de sua linda e recém casada esposa! Aproveite sua noite de núpcias, sabendo que foi o último a fazer amor com ela no dia de seu casamento!


15 comentários:

  1. Que espetáculo! Hj minha esposa me falou que já perdeu as contas de qtas vezes já trepou com o macho dela!!! Agora expectativa para recebê- lá assim, tudo que quero! Obs: agora ela está tão gata, ter macho que fode c vontade foi excelente nm para ela.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é o nosso Ulisses!

    ResponderExcluir
  3. E meu sonho ver a minha esposa asim

    ResponderExcluir
  4. Quero muito que minha esposa chegue assim em casa pra eu lamber todinho a bucetinha suja dela com a lingua.

    ResponderExcluir
  5. A muito realizei o sonho de ser corno , e hoje é muito gostoso quando chego em casa e ela prontinha , com a buceta lambuzada pra eu limpar . Sexta feira , chego em casa bem mais tarde , e dando a hora da chegada , paro o carro a 2 quarteirões de nosso ap , ligo pra ela , nosso amigo vai embora , e ela na cama a minha espera . Tudo sincronizado e o prazer ( refutado por muitos )de ser corno assumido e compreendido pela esposa . Ela agradece .BH MM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia 😋!

      Excluir
    2. Só é corno, quem tem mulher gostosa!

      Excluir
  6. hummm, bem que esse presente de casamento poderia crescer depois de 9 meses, seria espetacular esse feito

    ResponderExcluir
  7. tem algum corno de mt

    ResponderExcluir
  8. Pois eu convidaria o amigo para nossa viagem de lua de mel e faria de tudo para que o pau dele passasse o menos tempo possível fora da buceta da minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. é raro eu não encontrar minha esposa assim.rsrs

    ResponderExcluir
  10. Comer uma noiva ainda de vestido na lua de mel e com o corno só olhando é bom demais!!! Ainda quero pegar uma assim. Aqui em Guarulhos sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonho em casar com uma mulher que eu espere no altar preso num cintinho de castidade que a única chave esta com ela ou com o macho dela, nos casamos e vamos para a lua de mel e lá minha única função será servir todos os desejos de minha esposa e do macho dela e em troca poder assistir como um macho de verdade trata uma fêmea

      Excluir
    2. Era o meu sonho chegar encasa e topar a minha mulher e gual a esse com a buceta cheia de porra d outro homem mais nao deu serto ela nao asseitou

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...