sábado, 28 de maio de 2016

O TAMANHO DO DOCUMENTO

Tamanho não é documento?
Olha a cara das mulheres à sua volta, e convença elas disso!



29 comentários:

  1. Tamanho é documento,sim.Minha esposa vivia fantasiando um dia experimentar um pausão,tipo pau de jumento de preferencia preto.Quando nos sentimos preparados para viver essa experiencia selecionamos um macho pausudo,conhecemos bem ele e fomos ao seu encontro.Quando chegamos aos finalmente minha esposa refugou.A rola do cara era grande demais pra ela.Mas aquele desafio mexeu com o ego da fêmea e minha gata enfrentou,claro que com meu apoio e incentivo.Aquela rola abriu a bocetinha dela proporcionando-a sensações jamais imaginadas.Mas quando entrou no cuzinho da minha mulherzinha,o estrago foi grande.Mas ela suportou tudo,até sentir os pentelhos do cara roçando na bundinha macia e delicada.Era uma questão de honra aguentar toda aquela massa de carne na bunda.Ou seja,existe além da questão do prazer,o desafio para a fêmea satisfazer ao seu ego e ao macho roludo.Prá mim foi mágico ver aquela rola monstruosa entrar todinha na minha esposinha delicada e eu me sentí orgulhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo!Elas gostam de desafiar!

      Excluir
    2. Meu sonho é ver isso acontecer com minha gostosa!

      Excluir
    3. Realmente gostaria de ver minha esposa encarando uma pica desse tamanho. Gostaria de conferir depois o estrago feito nela e dar todo meu apoio e carinho.

      Excluir
    4. é isso ai pessoal,quanto maior o rolete mais bonito é o chifre

      Excluir
    5. Minha esposa tb é gulosinha e nesses mais de 20 anos de chifres a minha amada esposa ja encarou varios cacetudos...os 2 fixos que estao comendo a minha esposa sao bons de picas...minha esposa brinca dizendo que ta com fartura de xibata...rssss

      Excluir
  2. Cairia de boca nesa pica até ele encher minha boca de pora.adoro picas pretas.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se minha esposa aguentaria essa pica. Mais eu adoraria dar uma boa mamada e depois tentar agasalhar ela toda no meu cu.

    ResponderExcluir
  4. Já quis comprar um vibrador monstruoso para minha mulher e ela me disse que se fosse para ser arrombada preferia uma piroca de verdade. (Sincero Marido)

    ResponderExcluir
  5. Quero amizade com mulher,corno ou casal que gosta de humilhar...dozecm@yahoo.com.br. BH

    ResponderExcluir
  6. Caralho, puta que pariu!

    ResponderExcluir
  7. Q caralhao adoraria ver ele fodendo minha namorada ia morrer de tesão e gozar mto na punheta

    ResponderExcluir
  8. Isso é a verdadeira pica de comedor, adoraria dar uma para a minha recatada esposinha, e ainda mamaria com prazer junto com ela, que rola linda, pica de verdade

    ResponderExcluir
  9. Tão difícil achar um macho assim pra ela....
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. minha esposa quer negao malvado e pausudo, somos de porto alegre.contato: maridodamari@gmail.com ,somente em poa.

    ResponderExcluir
  11. Sempre senti tezão em ver outro homem fuder minha esposa demorei a convence-la,contatamos um mulato alto forte que vimos na rede, ele dizia que tinha 25cm x 6.5 de grossura ela ficou asustada mas ele prometeu que não havendo afinidade cancelava tudo,fomos ao encontro dele ele tinha local para receber,ele muito simpatico foi alisando ela bolinando ela foi se abrindo ficou nua eu também quando ele se despiu ela viu o tamnho da encrenca, então ele abriu as perninhas dela e foi chupando aquela bucetinha suculenta ele então perguntou esta preparada, ela com muito tezão disse vem meu macho soca este pauzão na minha bucetinha e me fas gozar vem ele se deitou de costas e disse vem sentar nela que vc controla,ela então sentou gemendo foi descendo ate o saco encostar na portinha e foi rebolando, ai ele virou e foi por cima dela e foi socando sem dó ela levantou as pernas e gritava soca tudo vai me arromba, asim ele fes socou ate ela dizer que estava gozando ai ele aumentou o ritmo e gozou também,eu ali maravilhado em ver tudo ela me chamou vem cá amor coloca em mim também e goza gostoso vai estava quase gozando em poucas bombadas gozei foi a melhor gozada da minha vida,tomamos um banho ele foi pra cima dela outra ves colocou ela de bruçus lubrificou o rabinho dela e foi forçando a cabeçona no cúzinho dela ela olhou para mim dei sinal para ela que sim ele com paciencia penetrou o cúzinho dela e fudeu gostoso, toda ves que queremos sair da rotina vamos ao ap dele pra ela gozar na picona dele levo as bebidas e fazemos a festa,é muito bom ver um pauzudo fuder a esposa e participar somos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ tivemos a mesma experiencia ,não com um de 25 mas com 20 cm, grosso , realmente assusta ,mas como vc sitou quem sabe usar faz acontecer, usou do mesmo método que o seu amigo fez esse nosso fez também deixou bem lubrificado sempre com cuidados para não assustar deixou-a bem exitada, quando começou a entrar ouve um certo desconforto por parte dela mas como tesão era muito foi assim mesmo logo desconforto passou ela brincou de foder com esse amigo que a comeu em todas as posições por fim ele nem perguntava se podia ia enfiando tudo ela apenas segurava respiração , mas logo soltava dando urros de prazer!Eu claro me deliciei, com aquilo tudo , por fim ainda chupei-a toda gozada , para dar um toque final na urgia!!

      Excluir
  12. Minha esposa diz que quem gosta de pau grande é o corno, uma vez ela deu para um bem dotado no tamanho, não gostou, chegou em casa toda dolorida, disse que o pau batendo no útero incomodou muito e em vez de prazer sentiu foi dor e não conseguiu gozar.
    Reclamou muito e até pensei que fosse desistir de me cornear, mas não demorou muito para ela sair com um vizinho e chegar em casa com a sua buceta cheia de leitinho.

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser um pau grande pra esposa gozar em bauru, so chamar chifrudos

    ResponderExcluir
  14. Concordo que encha os olhos da nossa putinha, mas eu sou corno pauzudo, tenho 22cm, a minha putinha pegou um macho com a pica menor que a minha é amou, adora dar pra ele. É relativo isso.

    ResponderExcluir
  15. Concordo que encha os olhos da nossa putinha, mas eu sou corno pauzudo, tenho 22cm, a minha putinha pegou um macho com a pica menor que a minha é amou, adora dar pra ele. É relativo isso.

    ResponderExcluir
  16. tamanho é documento sim, pois minha esposa prefere homem da rola bem grande, principalmente preta, ela diz que é mais gostosa e que negro fode mais, ela tem a buceta gulosa e insaciável, minha esposa é fera.

    ResponderExcluir
  17. Estamos procurando um negao bem dotado pra foder minha esposa loira gostosa,ela ta doida pra ser fordida bem gostoso contato casallegal.41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá ,quero namorar sua esposa,sou moreno,1.70m,75k,tlético ,37 anos,dotado,bem grosso e cabeçudo,moro só,posso receber,ou ir na sua tbm ,bem discretamente ,meu email/skype ; fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho é ver um ou até dois desses rasgando minha esposa

    ResponderExcluir
  20. Sou corno assumido, moro com a minha puta em Belo Horizonte e minha vadia está sedente por um cara realmente pauzudo! Ela tem três caras que a comem, mas nenhum é tão pauzudo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...