quarta-feira, 25 de maio de 2016

A ROLA QUE SUA MULHER AMA

Entende agora por que a rola que sua mulher ama não é a sua?


29 comentários:

  1. Algum comedor do Espírito Santo? Estou procurando um cara para me ajudar a tornar minha esposa uma chifradeira. Fui casado com uma e tenho uma filha dela. Infelizmente me separei e agora estou em um novo relacionamento com uma safada que tem muito potencial, só saber doutrinar. Em nossas transas já falei em ter um cara nos olhando e ela gostou da ideia. Deixa tirar fotos e gravar a foda. Ou seja, vai ser chifradeira. Por isso preciso de um cara que saiba fazer as coisas direito.

    O perfil do cara seria mais ou menos esse:

    Entre 35 e 45 anos.
    Ter grana para bancar ela (fantasia é ela ser paga para ser a puta do comedor, e ele ainda leva de brinde um corno submisso)
    Se o cara tiver uma empresa pode contratar ela para secretária e vai poder comer a hora que quiser, com meu total consentimento. Ela vai ser sua puta de plantão... Só chegar e comer, do jeito e na hora que quiser.
    Ela é novinha, 21 anos. Linda e com um corpo maravilhoso... Me ajude e colherá os frutos.

    Alguém se habilita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, também sou do espírito santo e, como você, também quero ser corno. Ficaria muito feliz se pudesse me ajudar a encontrar uma igual a sua. Quando a coisa evoluir, pergunte a sua mulher se ela não tem alguma amiga que também curta para me apresentar. Vamos manter contato, vou me identificar nos como Guarapa. Se outra pessoa puder ajudar, estamos aí

      Excluir
    2. Também procuro macho para adotar a buceta da minha mulher

      Excluir
    3. Se habilitar muitos se habilitam... como eu! Mas pow,nem contato vc deixou... aí fica difícil!

      Excluir
  2. Não msm. A minha Tati ama a rola do ex

    ResponderExcluir
  3. realmente no meu caso, não é mesmo!

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é ser corno manso, namoro a 2 anos e fantasio ser manso escondido... Quem quiser me adicione no skype para conversar e fantasiar: Ssatyr.s

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher gosta de ser bem preenchida... A minha esposa diz que gosta da sensação de estar rasgada. (Sincero Marido)

    ResponderExcluir
  6. Buceta de mulher casada tem que ser arrombada...(Sincero Marido)

    ResponderExcluir
  7. minha mulherzinha querida ama de paixão o pirocão preto do chefe dela, desde que erámos noivos e o safado começou a comer a putinha

    ResponderExcluir
  8. buceta rosadinha igual da Nina

    ResponderExcluir
  9. A buceta da madame Josicleia é como essa, eu comi ela em abril e ela aquenta mesmo Josicleia voltei a Recife novamente minha linda. Conheci ela aqui no sonho de manso. Mario.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pica linda!!! quero um dessa pra fuder a minha esposinha,mas que seja de Teresina ou região... email: casalfeliz3489@outlook.com
    adoraria ter um fixo pra fuder ela direto

    ResponderExcluir
  11. Depois de tanto meu corninho insistir enfeitei ele,foi uma loucura agora quero mais
    kasalgarca14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. aconteceu fomos para uma chácara com nossos amigos,entre uns goros e um forrozinho,nao resisti a tentação meu corninho ganhou seu primeiro chifre,com direito a plateia meu marido
    Ficou doido de ciúmes na hora,mas minha amiga segurou ele,nao que queria brigar,mas se arrependeu quando viu eu mamando na rola do amigo dele,porem era tarde demais,trepamos no quintal mesmo.
    Ele tentou comer minha amiga mas ela não deixou só para castigar ela se juntou a nós ele só olhou,e vamos trepar só hoje à noite.
    eu minha amiga,e seu namorado trepamos a noite toda ele só na punheta que delícia foi,quero mais,pelo jeito ele gostou também fica só perguntando se eu gostei e se quero mais,esta na seca desde terça feira.
    O que me deixou puta com meu marido,me encheu o saco durante estes anos todos e eu resistindo,quando decidi e com a buceta escorrendo de tesao ele resolve desistir,a minha colega ficou puta Com ele, nós iamos trocar ela ia trepar com ele o burro ficou só na punheta e ainda ganhou seu tão esperado chifre, só achei estranho ela chupar minha buceta mas foi gostoso ver ela limpando tem toda aquela porra.
    Acha se é loco deixar filmar ou foto nem pensar.
    Meu marido fica só perguntando se gostei,e fica excitado com essas conversas.
    O amigo dele quer repetir,meu marido me disse que é melhor se eu quiser tem que ser com outro cara para não criar afinidades,ele tem medo de me perder.
    Estou pensando e ele tem razão,disse a ele que quero experimentar dp ele vai ver dois caras,ele quer só assistir.
    Depois de tudo toda hora ele quer me comer,nosso casamento estava uma marasmo agora da um tesao só de pensar,e meu marido parece um adolescente que nunca trepou.
    kasalgarca14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Na hora que eu vi aquela jeba entrando e saindo da boca da minha deusa,o ciúmes tomou conta,nossa amiga me segurou,e o tesao foi tomamando lugar do ciúme e vi aquele pau abrindo a buceta dela,depois o cu me acabei na punheta prazer e incalculável

    kasalgarca14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Não aguentei, fui lendo eo pau endurecendo, que delícia, que tezao, fico feliz por você corninho, parabéns! Não vejo a hora de chegar a minha vez de ser presenteado com um chifre desse!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de enviar fotos da minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostaria muito de vê-la!

      Excluir
    2. Manda pra mim quem sabe rola uma troca
      kasalgarca14@hotmail.com

      Excluir
  16. Minha esposa tem um amigo que come ela a quase um ano . Ocara tem um pau bem gostoso , 18 cm e grosso , e agora ela não resistiu a uma investida do chefe dela que após ser pego vendo filme pornô e de pau duro chamou a atenção dela . Ela viu aquele volume e ficou claro que era bem grande . Ela não escondeu o interesse e deu abertura , dai , não deu outra , ele foi chegando e ela pediu que primeiro queria ver o pau dele pois , ela disse que gosta de pau grande . Quando ele mostrou aquilo tudo duro para ela , não faltou mais nada . Agora ela filma as fodas com ele e toda putaria que fazem . Ainda não conseguiu convencer o chefe a me deixar participar , mais eu estou louco pra ver bem de perto os 22 cm por 6 maravilhoso dele arrombando a xana da minha amada esposa. BH MM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que delícia!!!!!!

      Excluir
  17. Nossa que cena linda, eu queria estar com a boca aí em cima da buceta, porque aí quando o pau sai já ia direto pra minha boca.

    ResponderExcluir
  18. MARLON. Vontade de estar com a cabeca na barriga dela essas horas. Humm

    ResponderExcluir
  19. Tanto entendo que até eu me apaixonaria por uma rolona dessas.

    Cleber - SP/ZN

    ResponderExcluir
  20. Essa é a visão que todo corno quer ter. Enquanto o macho mete o pau com força na vagina da esposa, o corno observa com a cabeça deitada na barriga dela numa posição que permita lamber a vagina e o pau do macho alternadamente, até eles gozarem. Aí então é a vez do corno meter na vagina melada da esposa agradecida. Casamento assim. como o nosso, nunca vira rotina.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...