sábado, 23 de abril de 2016

UM CORNO MANSO AO LADO: UMA FANTASIA FEMININA!

Houve tempo que era regra dizer que o fetiche cuckold era uma exclusividade masculina, e um trabalho de convencimento dos maridões para suas mulheres toparem! Mas a coisa está mudando!
A cada dia que passa, as gatas estão curtindo mais a fantasia, e já começam a dar sinais de serem a parte que propõe as experiências!



__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.

9 comentários:

  1. Meu corninho adora me apoiar.. Adoro ele com a cara de tesão

    ResponderExcluir
  2. O meu tem medo de se libertar e assumir que gosta do termo e do estilo de vida corno. Ainda trabalhando.
    Ass: Alice Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele se assuma e encontre o verdadeiro prazer em ser submisso as suas necessidades e dos teus machos.

      Cleber - SP/ZN

      Excluir
  3. Saudades do esposa do corno que eu tinha... Mudei-me de cidade e ficou a vontade de comê-las mais e mais vezes, para a felicidade dos três. Agora que moro aqui no Rio Grande do Sul, Rio Grande, tenho que encontrar outra esposinha... Skype andre13471. Att,

    ResponderExcluir
  4. É muito legal ver as mulheres, que são massacradas por nossa sociedade hipócrita, se libertar destas correntes e buscarem realizar suas fantasias, seus fetiches sem serem rotuladas como prostitutas. Da mesma forma como queremos sexo com outras mulheres ela também querem e acho isso muito legal. Atualmente achar que uma mulher é propriedade sua é puro preconceito.

    ResponderExcluir
  5. Mas o gostoso é isso o prazer é do casal e não só da mulher e do macho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo "Anônimo" tem que ser legal pros três, quatro . . Uma fantasia deve ser realizada direito, onde todos fiquem satisfeitos, cada um cumprindo seu papel. O comedor fodendo a esposa e os cornos nos servindo e fazendo a "faxina". E a putinha fica alegre e feliz de tanto gozar.

      Excluir
  6. Sou mulher e tenho vontade de sentir outro homem,meu marido diz que quer ser corno,mas algumas vezes se mostra inseguro.Eu disse a ele que quero outro e que ele vai limpar minha bucetinha com o leitinho que o macho vai deixar escorrendo.

    ResponderExcluir
  7. essas postagens comentadas pelas mulheres são otimas... afinal, eu entendo que o prazer é delas principalmente. E daí, acho que pode ter mais postagens para elas se manifestarem...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...