terça-feira, 19 de abril de 2016

TRAINDO POR AMOR

A mulher que o corno ama trai ele por amor!



12 comentários:

  1. Hummm delícia, adoro ver minha mulher sendo fodida pelo macho

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a minha noiva assim. Ela 23 anos baixinha cavala. Somos da zl sp. Procuramos amigo entre 20 e 30 anos com disponibilidade também aos fds.
    noivospenha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q tenho 43 anos amigo, iria adorar participar desta aventura !!!

      Excluir
    2. adoraria ajuda-los...45 anos disposição de 30...meu skype , yhomem.yhomem

      Excluir
  3. Adoro ser comida nessa posição, a penetração é bem profunda.
    Ulisses, você pode informar onde tem um clube para esposas (em São Paulo ou Rio ) serem comidas por comedores, onde só haja sexo e sem envolvimentos sentimentais?
    Que aconteça algo assim:
    http://www.nuvid.com/video/2306227/cute-darling-is-riding-on-penis-during-lusty-show#
    Beijos aos comedores e a vocé Ulisses,
    Josicléia

    ResponderExcluir
  4. a minha diz que experimentou outro porque insisti, agora não quer parar mais.

    ResponderExcluir
  5. Claro Negro Maduro, se você indicar alguns locais sofisticados e seguros onde uma mulher casada possa participar de uma orgia sem envolvimentos sentimentais com os comedores e que só haja muito sexo, tenha muitos participantes homens e mulheres.
    Se você me ajudar ficarei grata.
    Por sinal gosto de ser degustada por comedores negros e pauzudos.
    Beijos Josicléia.

    ResponderExcluir
  6. O relacionamento conosco comedores é estritamente sexual. O amor é papel do corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande Marcelo,sempre perfeito em seus comentarios

      Excluir
  7. É meu sonho, somos de Brasília chamem no Skype: sara.eduardo3

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...