domingo, 10 de abril de 2016

SER CORNO É...

Entre outras coisas, ser corno é:

1. Amar lamber o rabo que outros machos comem;

2. Ter a tendência de se apaixonar as meninas que os outros rapazes querem apenas comer. E não ter a intenção de atrapalhar os planos deles!

3. Esperar pacientemente outro terminar de trepar com a mulher que o corno ama, para poder fazer amor com ela!

4. Sentir água na boca com esta cena!


5. Morrer de felicidade ao realizar o desejo de grávida repentino de sua mulher. Mesmo que isso lhe custe um pouco de trabalho para encontrar o "objeto do tamanho do desejo dela"!







21 comentários:

  1. As postagens estão boas, só acho que tem que ter mais de gravidas de machos, amo

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom engravidar de um belo negão comedor

    ResponderExcluir
  3. A esposa puta que engravida de um macho alfa está contribuindo para uma raça humana mais forte,superior.È motivo de orgulho tanto prá ela quanto pro corno.Porém,quando a questão étinica implica poucos são os privilegiados com essa missão.Somente aqueles onde a cor da pele - seja branca,amarela ou negra - são compatíveis ou aqueles que são assumidamente cuckold perante a sociedade tem coragem de assumir uma empreitada dessa natureza.
    No meu caso,o comedor da minha mulher tinha uma cútis semelhante a nossa e hoje temos um casal de filhos gerados por ele no ventre da minha esposae absoluamente ninguém nunca descofiou de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Orlando sobre a questão de orgulho e contribuir para um aumento da geração de machos alfa. Meu SONHO é ver minha esposa carregando em seu ventre a cria de um macho de verdade, mas infelizmente ela só fantasia. E sim, quando existe diferença étnica é mais complicado. eu quero muito que ela engravide de um negro dotado, um alfa, mas seriamos praticamente "executados" por ambas as famílias, somos extremamente claros, e ela ainda por cima loira de olho claro rsrs. Por mim Gabriela engravidaria sempre de machos alfa negros, e eu assumiria com ORGULHO.

      Excluir
    2. EU como macho alpha e comedor de espsoas a 6 anos demorei pra fazer a inseminação da primeira esposa de corno mas e muito bom hj ver o corno e a esposa puta com o filho mas isso e verdade pois nos dois casos tanto a menina quanto o menino tem traços de atitudes e personalidades minhas e isso se deve ao fato de eles terem um gene de um comedor macho alpha ( amigodasuaesposa@gmail.com)

      Excluir
    3. E verdade as duas esposas putas que engravidei os filhos tem o meu jeito de mandar e dominar isso e o gene do comedor correndo nas veias so me arrependo de nao ter aceitado isso antes mas e um tesão engravidar esposas de corno ainda mais nesses dois casos que ele nao podia engravidar pois nao foi so o lance fantasia foi o sonho de alguem realizado também

      Excluir
    4. Sim o traço genético é forte e fica. Meninos vão continuar o legado do pai biologico, serem machos alfa reprodutores, já as meninas um pouco mais da mãe, com traços fortes de ordem perante machos betas, vão casar com algum corno no futuro e fazer como a mãe, vão engravidar também de um macho alfa.

      Excluir
    5. Fred, que tal e um negão alto com dote de 20cm bem grosso e farta ejaculação? Inicialmente, eu não engravidaria a sua branquinha...Somente se vc quisesse...

      Excluir
  4. desde que eu era noivo e minha putinha linda me ensinou a chupar o cusinho arrombado pelo chefe dela, sou viciado em lamber o rabinho todo largo da minha branquinha mas só chupo a roquinha toda larga, por que leitar só os machos que comem a safada

    ResponderExcluir
  5. sem duvida e o resumo perfeito do "SER CORNO É"Me encaixo em todas elas.

    ResponderExcluir
  6. Minha amada na sexta mamou no macho dela no serviço. Tomou 1/2 copo de leitinho... Queria estar junto para beija-lá muito.

    ResponderExcluir
  7. Me enquadro perfeitamente na foto 2.
    (Sincero Marido)

    ResponderExcluir
  8. A minha engravidou de um macho japonês. Japonês da pica grande. Kkk

    ResponderExcluir
  9. Mais postagens de gravida Ulisses !

    ResponderExcluir
  10. A MELHOR COISA E UMA BUCETA FUDIDA DA MINHA ESPOSA E MUITO DELICIOSO ....

    ResponderExcluir
  11. Sou bem clarinho e disponível para engravidar suas esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreva um pouco mais suas caracteristicas Marcelo. Tamanho, tamanho do dote, fartura do semem, quantas já emprenhou ? Eu e minha esposa estamos a procura de um macho reprodutor de pele clara. Somos do interior de São Paulo, começo de Junho, período de ovulação dela. Porém é sem contato com a criança depois ok.

      Excluir
  12. Olá Matias. Tenho 1,78m, 86 Kg, 46 anos, cabelos grisalhos, olhos castanho claro, 16 cm de dote e tenho somente dois filhos com minha esposa (que eu saiba, rsrs). Vocês serão os pais da criança. Minha participação será somente de fecundar sua esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa vai te mandar um e-mail com o gmail dela.
      Isso é bom, macho reprodutor, apenas com o papel de fecundar
      Estamos primeiro selecionando e estudando os machos ok ?

      Excluir
  13. Olá Matias, esse é o caminho. Envolvimento sem cobrança, sem grude, somente prazer, com diversão, alegria, segurança e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  14. Na cena 4 eu sentir água na minha boca se fosse na buceta da minha mulher e a porra estivesse caindo na minha boca, aí eu não ia sentir só água, mas porra gostosa.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...