quarta-feira, 27 de abril de 2016

QUER ME FAZER UM CORNO FELIZ?

1. Dê pelo menos uma vez para alguém que você nunca imaginou que daria, mas que sempre quis dar!

2. Me faça tentar adivinhar quem era o macho pra quem você deu apenas pelo gosto em você!


3. Paquere um estranho que se sentiu atraído por você depois de uma forte provocação, na minha frente!


4. Se masturbe pensando no seu desejo de transar com outros homens, e me faça saber disso!

5. Me conte suas experiências safadas desde novinha, sabendo que vou amar ainda mais você!

28 comentários:

  1. 1 e 3 sensações maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A 1 e 3 são as melhores. Inclusive hoje a minha esposa saiu para trabalhar de legging com uma calcinha fio-dental. E o melhor no metrô cheio!!!

      (Sincero Marido)

      Excluir
  2. Delicia aqui no litoral sempre que vejo esposas na praia ou em mercados toda exibida puxo assunto de forma discreta e seco elas de forma bem safada da pra perceber que muitas vezes nao saimos de la pro motel por causa dos filhos kkkk mas e sempre um tesao

    ResponderExcluir
  3. A minha esposa amada deu... Deu a primeira vez para o primo dela, consegui convece lá, pronto! Adora dar p ele.

    ResponderExcluir
  4. Eita que post delicioso.. Ado suas postagens

    ResponderExcluir
  5. Conosco só não aconteceu a segunda situação.
    Adoro quando estamos em algum lugar,na praia ou num barzinho e tem um macho que deixa minha esposa com tezão.Ela discretamente me diz e começa a paquerar com o macho,apenas trocando olhares.Depois que rola a empatia e a confiança evolui para piscadelas de olho e beijinhos,tudo bem discretamente.Quando a coisa esquenta ou eu me ausento durante algum tempo ou ela arranja um pretexto pra passar bem próximo ao macho,criando uma oportunidade pro cara abordá-la de alguma forma.Já aconteceu muita coisa graças a essa brincadeira gostosa,desde o cara levar ela pro estacionamento e rolar um amasso pesado dentro do carro ou apenas troca de telefones.Adoro quando ela liga pro cara na minha frente.Gosto quando o cara dá a cantada nela e minha esposa aceita.Delícia.

    ResponderExcluir
  6. Top hein... Minha putinha está se abrindo comigo.... Hj cedo qdo trepamos elabpediu que eu puchasse o cabelo dela, igual o macho dela faz, perguntei: está transando com ele agora? Ela de pronto: sim, e o pau dele dá dois do seu em tamanho e 1,5 em largura, ele me fode sem dó, lambe o dedo e abre minha bucetinha... Aí soca, mas soca que até dói!!! Eu gozei na hora que ela falou.

    ResponderExcluir
  7. Não me canso de curtir tudo quando estamos no motel com nosso amigo . Como ela não teve experiências anteriores, sou o primeiro dela , hoje ela faz de tudo com outro , e eu adoro estar ali assistindo . Se for detalhar tuido que já fizemos a três , val faltar espaço para comentários . Uma coisa posso afirmar , não existe forma mais deliciosa de sentir tesão do que assistir bem pertinho , e ouvindo alto , o tesão da própria esposa trepando com outro homem , e gozando muito , ate ficar ofegante de tanto gozar . Isso sem dizer o quanto é gostoso o tanto que ela olha para mim e me chama de corno , chifrudo e diz que o macho é muito gostoso e é o melhor comedor do mundo . BH MM

    ResponderExcluir
  8. muito legal, 3 e 5 principalmente
    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro fazer um corno feliz fodendo uma esposa safadinha na frente dele. Gosto de foder a vadia na cama do casal, sendo servido pelo corno. Ele deve ficar ajoelhado ao lado da cama vendo e ouvindo sua esposa ser fodida e gemer de prazer na rola do seu macho.
    Depois o corno deve fazer sua faxina em nós. Enquanto tomamos banho o corno arruma a cama e prepara um lanchinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, vc deixaria meu corninho te mamar antes pra preparar sua rola pra minha bucetinha? Estou treinando ele pra ser o corno perfeito...
      Thati

      Excluir
    2. Claro que sim Thati, isso é obrigação do corno, preparar e depois fazer a faxina.

      Excluir
    3. Marcelo e Negro Maduro... Estou treinando ele direitinho... Dou um dildo pra ele chupar toda noite e enqto não babar bastante não deixo parar de mamar. Acho que vcs vão gostar do serviço dele qdo estiver prontinho. Mas quero ele o corno perfeito então estou treinando tudo. Os meus machos vao ter orgulho...
      Thati

      Excluir
    4. grande Marcelo,sempre com seus comentarios perfeitos.

      Excluir
  10. Hoje levei as crianças a escola, voltei para casa para depois trabalhar, chegar e ver que sua Amanda estava se aprontando toda pq vai encontrar o macho que ela adora sexta de manhã... Não tem preço... Toda top para o macho!

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando a esperiencia que outro cornos jah passaram... estou pensando em fazer um topico sobre isso...

    ResponderExcluir
  12. Tinha um safado que vivia me dizendo que um dia ainda comeria minha esposa e isso me deixava furioso.Pior que minha mulher me dizia que sentia um tezão maluco por ele.Uma vez a gente brigou feio e passamos um tempo separados e nesse intervalo o sujeito deu em cima da minha mulher e a comeu.Depois de um tempo eu voltei com minha esposa.Um dia encontrei o cara e ele na maior cara dura me disse "eu não falei que um dia comia sua mulher?"Comeu,filmou e ainda me mostrou.Fiquei furioso,mas com um tezão louco...

    ResponderExcluir
  13. Delicia sou um corno muito feliz
    Skype maridocornobi

    ResponderExcluir
  14. Alguma safada a fim de um negão alto com dote de 20cm bem grosso e farta ejaculação? Meu e-mail e Skype: amantedotado@zipmail.com.br .

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Estou achando que o comedor da minha esposa está apaixonado por ela, está na cola!

    ResponderExcluir
  17. Felicidade total.
    Minha vida de corno, casto e submisso.
    Tem um pouquinho num blog que criamos
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/
    Se vc quiser posso enviar os textos para post

    ResponderExcluir
  18. Sempre que faço meu papel voyer , e minha esposa leva aquela gozada deliciosa na boca , ela me faz beijar a boca e lamber o rosto dela onde tiver porra . No inicio foi estranho apesar de hoje adorar a obrigação que ela me dá .BHMM

    ResponderExcluir
  19. MEU SONHO É SER CORNO E TER UM HOMEM METENDO COMIGO E MINHA MULHER NA NOSSA CAMA.TODAS AS VEZES QUE NÓS TREPAMOS ELA DIZ QUE DEU NA RUA E TROUCE A BUCETA CHEIA DE PORRA PRA MIM CHUPAR.EU FICO LOUCO,ELA QUER ME VER SENDO ENRABADO PELO NOSSO HOMEM.NÃO VEJO A HORA DE REALIZAR ESTA FANTASIA E VIRAR DE VEZ CORNO MANSO.

    ResponderExcluir
  20. Minha namorada da pra varios. Ja peguei Ela no tinder varias vezes. Sei que Se eu pedir Ela da pra outros caras Na minha frente. Ela eh mto puta e me disse q deu pra dois AO mesmo tempo dentro de um bar um dia desses.

    ResponderExcluir
  21. -Marlon aspirante a corno da Vanessa . Sonho da minha vida é ver a Vanessinha fazendo isso. Minha putinha 1.53m 49 kg brnquinha luzes no cabelo voca carnuda

    ResponderExcluir
  22. só acho ja que tem blog ra corno casado, deveria ter bloh de corno solteiro.. assim encontraria meu corno...rss

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...