quarta-feira, 20 de abril de 2016

QUER CASAR COMIGO?

Sou assim.
Transei com mais homens do que você imagina
Com menos homens do que ainda vou transar
Vou trair você por muitas vezes até o fim de sua vida
E talvez engravide de homens mais atraentes do que você
Talvez não aceite em você comportamentos que eu tenho
Talvez eu ligue avisando que me atrasarei. Ou que não irei pra casa. Mas ligarei
Talvez você trate você com alguma falta de respeito às vezes
Mesmo amando você, o desejarei menos que a alguns homens
Farei muito mais sexo do que você por toda a nossa vida juntos
Talvez mais com outros do que com você
E então
Ainda quer casar comigo?

29 comentários:

  1. Onde arranjo uma dessa? (nandosolitario@outlook.com)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de pau duro lendo a mensagem e vendo a foto. Lógico que casaria com vc, pena que minha esposa não é assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ser corno vamos conversar sobre nossas esposas?

      Excluir
    2. Eu quero ver um macho bonito e bem dotado metendo em minha linda esposa.

      Excluir
    3. Se for rolar conversa to no meio kkk quero ver minha esposa assim...

      Excluir
  3. Mas é LÓGICO que eu caso

    ResponderExcluir
  4. Não teria esposa melhor pra casar. Casaria na hora e na lua de mel só negões comendo ela

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei minha namorada muito bonita e gostosa prá mim.Por isso depois que nos casamos a idéia dela experimentar outros machos nasceu naturalmente e consensual.Optamos por ela ter sempre um macho fixo mas no segundo relacionamento o cara era muito bom de pica e muito bem dotado e ela terminou inevitavelmente se apaixonando por ele.Foi uma fase difícil mas que superamos juntos.Hoje,mudamos nossa filosofia e ela apenas se entrega a machos eventuais para evitar esse risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. É uma situação bem arriscada. E se ela encontrasse alguém que passasse realmente a gostar? Ou tivesse mais afinidades com tal pessoa ao invés de ti? Você aceitaria numa boa? Eu tentei relacionamentos sexo-por-sexo apenas. E é difícil não se misturar as coisas. Nesssas experimentações sexuais a minha parceira acabou preferindo ficar com o outro. De corpo e de alma.

      Excluir
    2. já fui fixo de um casal por alguns anos e o que aconteceu foi que todos acabam se envolvendo. Hoje prefiro também fazer igual ao "Arthur" ter aventuras esporádicas e poucas, mesmo que seja muito gostosa, mas se você se apegar é pior. Procuro fazer do momento o melhor possível, onde todos fiquemos satisfeitos, eu a esposa e corno, assim fica um gostinho de quero mais, porém, vai acontecer depois de um tempo. Minha sugestão pra quem está passando por isso: encontrou um parceiro, ou um casal legal, não se apegue nem crie exclusividade, quer sair novamente com ele, espere alguns meses, tenham outras experiências antes de repetir a aventura com o mesmo. Comigo ficou legal assim, sem se apegar, sem grudes nem cobranças e nenhum tipo de obrigação. Liberdade total. Espero ter ajudado alguém. Abraços

      Excluir
  6. Ah... Claro que eu aceito...
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Mulher ideal pra seu "SUA" esposa e "MINHA" amante!! Casa com ela corno que estou com tesão de foder na sua frente.

    ResponderExcluir
  8. Poderosa, gostaria de ter encontrado um esposo que topasse isso.
    Beijos.
    Josicléia

    ResponderExcluir
  9. SIM !!!! Só gosto assim, só assim pode uma mulher me fazer feliz e me dar gosto e vontade de amá-la para sempre.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro assim, mas difícil é achar uma mulher que queira ter um maridinho que curte ser corno manso.

    ResponderExcluir
  11. voce e a eposa perfeita pra caras como nos aqui

    ResponderExcluir
  12. Ela é d+ que delícia eu casaria sim pra cuidar dela. ...

    ResponderExcluir
  13. Com certeza casaria . Casei com uma mulher recatada , ligadas ao preceitos morais , religiosos e familiares . Após 20 anos juntos ,o sexo já não era mais o mesmo e então foram praticamente dois anos tentando convece la até que ela sentiu firmeza no que desejo e criou coragem . Hoje a partir do momento que entramos no carro para ir pra farra , ela é uma mulher firme , impõe respeito e só me chama de corno ou chifrudo dependendo do momento , me manda ficar quieto e obedece la , e elogios a ela tem que ser de safada pra baixo se não ela me esculacha mais ainda . Ela me pergunta se quero que ela volte a ser como era antes . Adivinha minha resposta . Casei com a mulher certa .

    ResponderExcluir
  14. humm mulher ideal para quem quer ser corninho! Uma putinha sincera!
    www.seximaginarium.net
    LEO

    ResponderExcluir
  15. MULHER PERFEITA PRA SER MINHA ESPOSA E MULHER PARA BONS COMEDORES

    ResponderExcluir
  16. Adoro mulheres putas e vulgares. Dessas que são piriguetes, que trepam e seduzem qualquer um! Piranhas mesmo! Só que não as quero para casar, morar, sustentar nem ter filhos. Só para sexo, putaria, fetiches, orgasmos e superficialidades. Passado o tesão a dois, cada um vai curtir a vida como gosta. Sem compromissos ou expectativas de ambos os lados. Não é para ter futuro tal "relação". Apenas gozo e luxúria. Tão somente isso. Ficando chato ou incômodo para algum de nós, não se sai mais um com o outro. Também não curto sustentar ninguém. Cada um paga o seu ou divide-se meio a meio as despesas. Ou faz-se rodízio de responsabilidades ou gastos. Assim é mais equilibrado. Nesse caso, o que busco não é o amor ou o carinho da outra pessoa. Somente sexo intenso e momentos de diversão. E um certo respeito entre as partes, pois sem isso, nem sexo dá para ser ter de forma benéfica. No caso, eu estaria mais condizente com o papel de "Ricardão" do que para o maridinho cornudo e submisso, que aceita, gosta e quer tal situação em sua vida. Mas, respeito quem gosta disto e decide viver de tal forma.

    ResponderExcluir
  17. Era que encontro uma assim juro que separo na hora e seria corno tbem email amigopracorno@gmail. Com

    ResponderExcluir
  18. CASO AGORA!!!!
    cornobh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...