sábado, 23 de abril de 2016

MENTIRAS QUE SAFADAS CONTAM (E ADORAMOS ACREDITAR!)


 "Amor, o trabalho está meio extenso hoje, vou atrasar um pouco pra chegar em casa"!


"Tamanho não faz diferença, amor. Tem é que saber usar!




15 comentários:

  1. ADORIA MINHA ESPOSA CHEGASSE ASSIM DIRETO EM CASA TODA FUDIDA OLHA O TAMANHO DO CASSETE QUE DELÍCIA QUE VAI FICAR. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, ainda usa VHS?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ô maravilha...
    Realização da vida de um corno
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter umas bonecas comendo elas né? Ainda vou dividir minha mulher com uma pauzuda

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente prefiro que ela seja sincera e diga que tamanho faz sim diferença. E que prefere pauzudos. Fico mais excitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é sincera...me fala mesmo que adora trepar com o pauzudo primo dela, quando ele pega ela de quatro ela pira! Fala que sente até as bolas!! E eu adoro ouvir...

      Excluir
  5. Tenho o sonho de ver a minha esposa sendo dominada por outro macho. .ainda não falei com ela ..queria ajuda de um macho experiente
    sou do Rj

    ResponderExcluir
  6. Sonho limpar o rostinho da minha esposa assim com muita porra.

    ResponderExcluir
  7. Não são mais mentirinhas né galera! Todos sabemos o que está acontecendo. Mas é legal, tudo que dá tesão vale a pena. Eu prefiro foder a esposa com o corno alí observando e me servindo, mas de repente bate o tesão no meio do dia então passamos na casa do corno sem aviso pra foder sua esposa: "oi vim te foder porque estou com tesão". Nessa hora ela liga pro corno que está no serviço e geme gostoso enquanto eu fodo o cuzinho dela, isso também é legal!!! Afinal ele tem que saber e "participar" de alguma forma.

    ResponderExcluir
  8. minha esposinha voltou a trabalhar fora dois meses após nosso casamento, no novo serviço ela conheceu o jailson, preto casado mais de 40 anos e o negão logo se tornou o assunto preferido dela, foram exatos 14 dias até ela mamar leite de preto a primeira vez no carro e mais tres dias par akevar rola preta no xoxota loirinha e após 35 dias depois da primeira cravada, eka chorando deixou o cabacinho do cu na pica do preto sem vergonha agora tá viciada, chega em casa toda larga e leitada...só me resta chupar muito minha amada que aqule bruto arromba sem pena.

    ResponderExcluir
  9. Já vivi algumas experiências assim, minha mulher tava com um cara do trabalho, todo dia tinha hora extra... Engraçado que no contracheque não apareceu nada... Rsrsrrss mas deixei ela fazer o que queria .. Adoro saber que ela vai ser fodida por outro macho. Um dia fomos a uma casa de swing, kkkk descobri que ela adora mais de um ao mesmo tempo, é a vida...

    ResponderExcluir
  10. Nossa q tesao,as vezes fico louco quando a minha chega tarde mesmo sabendo q ela ainda nao esta dando p outro, tenho a fantasia de ver ela chegar sem calcinha
    secreto.servico@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...