sexta-feira, 8 de abril de 2016

LIGAÇÃO MUITO ESPERADA

Essa é a ligação que o corno passou as últimas horas ansioso para receber.


8 comentários:

  1. Vivi esta situação, na primeira vez que fui corneado, minha esposa resolveu atender o meu pedido para ser corno dela e resolveu dar sua buceta para um médico amigo nosso que morava em outra cidade, fiquei em casa ansioso aguardando a ligação dela, que só aconteceu às 2:35 da manhã.
    Ela estava feliz e me contou tudo o que tinham feito, inclusive que deu sem camisinha e estava com a buceta escorrendo porra.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa foi iniciada sexualmente por um primo dela,que foi também a primeira e maior paixão de sua vida.Quando começamos a namorar ela me contou tudo,inclusive o amor de pica que ainda sentia por ele.Noivamos,casamos,o tempo passou mas minha esposa nunca conseguiu esquecer o primo.Até que um dia conversamos seriamente sobre a possibilidade dela voltar a procurá-lo.E assim ficamos acertados porém com a condição dele jamais saber que eu sei de tudo e aceito a condição de corno manso.
    Essa situação do post eu vivo frequentemente,porém em cumplicidade com minha esposa sem que o macho saiba.È delicioso esse joguinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal amigo. deve ser um tzaooo

      Excluir
  3. So louco para ouvir uma ligaçåo dessa humm

    ResponderExcluir
  4. Ainda não passei por essa experiencia de receber um telefonema da minha esposa na hora da foda,mas vou dar essa ideia a ela deve ser exitante!

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro que o corno esteja presente. Mas é uma variação, quando ele estiver viajando ou numa reunião importante, ligar pro corno é bem divertido.

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando combinamos e ela me liga na hora que ta mamando ou mesmo sendo fodida, é uma puta sensação, recomendoaos amigos cornos, dá um tesão danado eu fico em casa gozando feito louco.

    ResponderExcluir
  7. tesao o corno adora essas ligações isso quando não envio um video ou foto da esposa sendo possuiada pela minha rola

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...