segunda-feira, 4 de abril de 2016

ESCOLHA UM MARIDO MANSO

Case-se com um homem que sabe assistir sua felicidade na cama!



12 comentários:

  1. Uma esposa liberada5 de abril de 2016 19:33

    Eu tenho um marido bastante compreensivo que me libera, mas nunca deseja observar o goso que obtenho. Afirma ser muito deloroso para êle ver-me nos braços de outro homem, pois além da penetração há sempre sexo oral, beijos de lingua e todos os actos que dão prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mesmo assim é lindo!

      Excluir
    2. er minha esposa , presto atenção a cada detalhe e me delicio com cada troca de língua , passadas de mãos e por ai vai . Não gosto de perder nada do que posso ouvir e ver . Aaaaaammmmo tuto tudo tudo .

      Excluir
    3. também sou assim,gosto de ver tudo,desde o momento que ela esta se arrumando e faço questão de levar no banco de traz,no local combinado o macho dela entra e começa a farra,quando chegamos ao motel ela já esta toda desarrumada e começa a surra de rola e o chifrudo aqui só na punheta apreciando cada detalhe da chifrada.

      Excluir
  2. É isso aí! O corno cuida, compra as roupas dela, perfume, jóias e tudo que ela precisa pra se preparar pra nós comedores fazermos elas gozarem.
    Cada um tem seu papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Marcelo, nós cornos temos um papel importantíssimo na vida de vocês dois. Se nossa esposa e o macho ficam felizes, nós ficamos felizes também. Além de cuidarmos de antes, cuidamos de depois também haha, com a limpeza de ambos. E até mesmo de surpresas de nove meses na barriga nós cuidamos hahaha. Por isso amor ser corno

      Excluir
    2. grande Marcelo,voce tem razão e eu faço exatamente isso que você mandou pois morro de vergonha só de imaginar um comedodor me chamando a atenção por não cuidar bem da Nina,pra ela sempre o melhor para que vocês comedores façam a festa com muita alegria.

      Excluir
    3. Ai corno da Nina. Quero comer a Nina !!! Quero te fazer um corno feliz .

      Excluir
  3. Eu amo ver minha esposa assim . Não aguento ficar só olhado o sorriso no rostinho dela . Me ajoelho aos pés da cama e fico ali mesmo , observando e me deliciando com a bunda do macho subindo e seu pau saindo e depois entraaaaando na buceta gulosa da minha esposa , até gozar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal então marcarmos um encontro, para Eu comer a buceta e o cuzinho de sua Esposa enquanto vc fica olhando e babando ??!! depois deixo você limpar tudinho, a buceta dela babada e o meu cacete também............que tal ??!!

      Excluir
  4. O macho da minha esposa ta querendo me comer tambem, estou com medo, nunca dei o cu, mas deu um tesão dele falar.

    ResponderExcluir
  5. Quero uma assim para viver comigo!
    cornobh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...