quinta-feira, 7 de abril de 2016

- "Diz alguma coisa, amorzinho".
- Eu te amo, mulher.



12 comentários:

  1. Seria um sonho se fosse minha Tati no lugar dela. Rodeada de picas duras e eu só na punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pode crer colega é muito bom

      Excluir
  2. Ô sonho. Coisa deliciosa.
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. NÃO VEJO A HORA QUE A MINHA ESPOSA FUDER AXOXOTA DELA PRA MIM ASSIM QUE CENA MAIS BUNITA LAMBÊ A CHOTA COM CASSETE NO CUSINHO. .......

    ResponderExcluir
  4. É o meu sonho ver minha esposa assim... Rodeada de machos. Já fui corno manso dela, mas hoje não sou mais. Ela já fudeu com um amigo meu na minha frente. E esse amigo comeu a buceta e o cuzinho dela algumas vezes. Nessa época, ela transava com vários caras. Amigos colegas, colegas de trabalho... As um dia ela voltou pra religião dela e nunca mais... Ela é evangélica. Ai eu perdi minha puta, e fiquei perdido também. Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  5. Delicia ver a esposa nessa posição , e até chupei a buceta dela com o pauzão atolado no cuzinho . Não sei se seria tão animador vários caras juntos , mas não me oponho , até incentivo se ela quiser .

    ResponderExcluir
  6. Ulisses, eu e uma amiga fomos convidadas para participarmos de uma orgia com 08 caras, e nessa orgia terminamos sendo convidadas para fazermos DP, foi uma maravilha, depois de ser comida pelos 08 comedores, eles meteram na minha boca, buceta e na bunda, já bem amaciada na bunda ficou bem fácil ser penetrada numa DP, posso afirmar que foi uma delícia, é muito gostoso e viciante fuder com muitos comedores ao mesmo tempo.
    Beijos aos comedores,
    Josicléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Nina já fez DP anal foi um dos pares de chifres mais lindos que já ganhei

      Excluir
  7. esse e um sonho q sou louco para vr minha esposa assim eu esperando para fazer a limpeza hum como qro sr um corninho manso

    ResponderExcluir
  8. Nesse carnaval chamei alguns amigos meus e levei a esposa de um corno pro meu ap apenas mandamos as fotos pro corno que nao acreditou vendo a esposa com 4 caras e olha que ela era timida e gozou com todos e fez todos gozar a frase que ela mais dizia e me fode pq hj eu quero pica

    ResponderExcluir
  9. ia adorar ver minha lara assim

    ResponderExcluir
  10. Só um corno pra saber o amor por sua esposa putinha

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...