quarta-feira, 6 de abril de 2016

AQUELA HORA

Aquele momento em que o corno olha, e sabe - Ela nunca mais vai ser a mesma depois disso. E adora!


14 comentários:

  1. Eu pensava que fosse mito,mas me enganei.Minha esposa tinha a fantasia de experimentar uma rola grande e grossa e um dia tivemos a oportunidade.Na época ela tinha 19 anos,era bem apertadinha.Depois que a rola daquele macho entrou na bucetinha dela e depois no cuzinho eu sentí que os dois buraquinhos da minha gata não ficaram mais como antes.Principalmente o cuzinho.E olha que ela teve um casinho rápido com esse cara que durou apenas um mês,imagina se ele estivesse comendo ela até hoje.

    ResponderExcluir
  2. quando minha noiva se perdeu na vara preta e lambuzada de um colega de serviço eu sabia que jamais ela seria a mesma, foi putinha deste preto casado até o nosso casamento, inclusive foi ele o cara que escutou os gritinhos e o choro da minha branquinha quando inaugurou o rabo virgem da safada, torou minha amada até o nosso casamento, casou toda larga.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda. Minha mulher só deu pra um negao até hoje. Era tao grande que ela ficou uma semana interditada!!! Depois dele, ela nunca mais quis um negao de novo, mas vejo que ela tem tesao por pau preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente convencer ela a sair com um negro novamente, se quiser posso ajudar !!!

      Excluir
  4. Sem duvida! É pura verdade chega até dar um certo arrependimento,mas o grau de excitação logo domina o ambiente e essa sensação de culpa se torna um prazer inacreditável para nós que somos esposos de mulheres maravilhosas assim!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ESSA XOXOTA VAI FICAR TODA MACIA COM ESSE CASSETE GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  6. Ulisses, gostaria de compartilhar com você e dos admiradores deste blog (comedores, esposos cornos, e esposinhas putas), acabo de ser comida em Recife por um negro pauzudo, levei muita pica na boca, buceta e bundinha, foi uma tarde de muita fodelância, muito sexo mesmo, estou exausta, vou contar como foi.
    Marquei com o comedor que me encontrasse no Shopping Rio Mar e de lá rumamos para o Motel Lenom em Boa Viagem, fui com uma lingerie da fruit de la passion na cor branca, quando chegamos no motel o negro antes de entrar na suite colocou o dedo no meu cu e me conduziu para dentro da suite, adoro ser conduzida assim, quando entramos, ele jogou o travesseiro no chão, colocou a pica para fora, me mandou ficar de joelhos e chupar aquela pica enorme e preta.
    Foi algo assim:
    http://www.redtube.com/816281
    Espero que vocês gostem, se gostarem eu continuarei com a narrativa.
    Beijos.
    Josicléia

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa ta loca pra dar para um macho na minha frente queria um negro do pau ben grosso pra arregassar a bucetinha dela ey iria adorar ver isso de pertinho,,,,ummmm

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa ta loca pra dar para um macho na minha frente queria um negro do pau ben grosso pra arregassar a bucetinha dela ey iria adorar ver isso de pertinho,,,,ummmm

    ResponderExcluir
  9. Elas nunca mais são as mesmas, a minha se casou virgem comigo a três anos, hoje ele tem 25 a uns seis meses atras começamos a ter fantasias sexuais com outro homem para sexo concordei, achamos um negão alto forte e combinamos tudo foi o maximo,o cara tem um pau muito grande e grosso ele fudeu ela com vontade e eu ali so asistindo a primeira gozada foi dentro dela ele tirou o pauzão a porra ficou escorendo da bucetinha dela, cheguei mais perto para ver ele apertou minha cabeça na buceta dela a porra me lambusou todo senti o gosto da porra quentinha, ele então disse lambe tudo vai gostar eu obedeci e começei a lamber aquela porra ainda quentinha estava gostoso mesmo deichei ela limpinha, ele veio novamente e fes um anal forte nela quando estava pra gozar ele me chamou e gozou direto na minha boca engoli tudo,dei uma trepada nela também gozei rapidinho estava com muito tezão, ele fode ela ate hoje e eu bebendo a porra ela nuca mais foi a mesma não fica mais sem ele nem eu delicia.

    ResponderExcluir
  10. E bem assim mesmo gente depois que comemos a esposa de vcs elas nunca mais são as mesmas e vcs adoraram aqui mesmo na praia eu vivo iniciando esposas de corno e uma loucura

    ResponderExcluir
  11. todo corno sonha com um pau assim dentro da xota da sua querida esposa, a minha sempre lhe arranjo machos assim de pau grosso e duro...

    ResponderExcluir
  12. Minha esposa nega mas depois que desconfiei dela e um amigo do serviço dela e ela me disse que era só amizade nunca mais foi a mesma..

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...