sexta-feira, 8 de abril de 2016

AMAR UM CORNO MANSO

Amar um corno manso é diferente de amar um homem convencional.


Você precisa acostumar com a ideia de que acima de tudo, é seu prazer que importa. O Corno vai sentir prazer no seu prazer.

O Corno vai sentir prazer no prazer dos amantes, em especial, no amante que você mais gostar. O Corno vai querer o pau deste homem em você mais do que o próprio. Vai querer o cheiro deste homem em você mais do que o dele mesmo. Vai querer este homem gozando em você muito mais vezes do que ele. E vai querer isso sempre que vocês quiserem.


O Corno vai amar você quando estiver usada, gozada. E vai preferir sempre fazer amor com você depois que seu amante tiver fodido você.
Amar um Corno é ser uma mulher mais feliz do que a maioria é capaz de suportar.
Se você ama um Corno, parabéns. Você é uma mulher especial.


16 comentários:

  1. Minha esposa diz q eh a melhor coisa do mundo ser casada com um corno. Adora a possibilidade de poder dar pra quem ela quiser. Teve um amante por 4 anos e ele comia ela mais do q eu. Sempre sem camisinha. Ela era louca por ele, mas sabia separar bem o amor do tesao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que minha esposa fosse assim.

      Excluir
    2. Você é um esposo com sorte, tem uma esposa que participa dos seus momentos de prazer, tenho um esposo que nem sonha que leva pontas, más, gosto de fuder com comedores que me deixem com a mulher da foto, gosto de ficar bem alargadinha e toda leitada.
      Adoro ficar leitada por um comedor pauzudo da pica grande e grossa e com o leite bem grosso.
      Beijos aos comedores,
      Josicléia.

      Excluir
    3. eu iria adorar conhecer sua esposa, e deixa-lá cheirando a leite para vc lamber...

      Excluir
  2. Adorei a postagem , esse blog é demais ...sou louco pra ver minha mulher com outro cara , mas ele não quer, uma pena !

    ResponderExcluir
  3. Todo prazer de um marido corno está concentrado no prazer que uma macho tem quando está encima da esposa vadia e depois do tesão demonstrado pela própria esposa . Ve la trepando , gemendo e gritando com o pau de outro macho , tendo sua boca e a buceta lambuzada de porra , seu cu arrombado , e tudo obra de outro homem que a usou , meteu , gemeu encima dela , faz com esta esposa seja a mulher perfeita para o marido corno , e este sabe que a felicidade que ela sente em ter um marido tão corno e tão manso , compreensivo a mantem cada vez mais ao seu lado .

    ResponderExcluir
  4. A minha está a 1 ano com o macho dela... Sonho antigo sabe! Eu como bom corno adoro, hj mesmo encotriu com ele, tomou meio copo de leite... Ficou com um cheiro espetacular...

    ResponderExcluir
  5. Ser corno e ver outro homem gozar dentro da sua esposa é muito excitante, eu tive o prazer de ver um mesmo amigo gozar dentro da minha esposa várias vezes durante 3 anos. Eu ficava doido de tesão. Skype: maridoliberal_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu casamento está numa rotina só, propus abrirmos a relação mas minha esposa,não quer,se eu deixar atravessamos o mês sem trepar,fica excitada com a ideia,quando olha fotos de pontos de negão mete pra caramba,depois fica com vergonha,não sei mas o que fazer,desanimei.

    ResponderExcluir
  7. Todo texto diz bem o que nos(cornos) sentimos , belas conclusões!
    Não quero outra coisa na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço minhas suas palavras,temos bom gosto

      Excluir
  8. Adorei o post. Nós comedores também somos movidos a cumplicidade do casal. Por isso prefiro que o corno esteja junto para presenciar sua esposa sendo fodida.

    ResponderExcluir
  9. Nesses 6 anos que inicio casais no manege acho que o grande desafio e abrir o jogo pra chegar a essas fantasias tem um obstaculo chamado medo que atrapalha muitos maridos e casais de viverem coisas maravilhosas e impressionante como casais liberais são unidos e cúmplices e outro nível por isso adoro ser iniciador de casais no manege vejo o resultado positivo que isso traz a relação ate o tesão do corno pela esposa aumenta e o casal passa a ter uma vida sexual mais ativa (amigodasuaesposa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. O texto condiz com a verdade , pois nós cornos sentimos tanto prazer em ver nossas esposas sendo arrombadas e lambuzadas por outro que na nossa vez só fodemos a esposa pensando na foda do macho que as arrombou e encheu a buceta delas de porra . É uma delicia de´prazer , não quero outra coisa .

    ResponderExcluir
  11. Considero interessante a vida de um casa liberal . O prazer do casal se compõe em duas partes totalmente adversas , a esposa que por sua vez sente o prazer próprio pois transa e goza com seu próprio sentimento e o marido que goza com o prazer dos outros (da esposa e quem come ela ) e ainda goza com o prazer solitário de se considerar e gostar de ser corno que por sua vez um muito prazeroso principalmente quando a esposa o chama de corno , chifrudo (o que é um prazer imenso pra mim . Depois que resolvi abrir a relação minha vida sexual e minha esposa mudou muito para melhor . Sempre que vejo que ela está mais cansada que o normal e nossa convivência sexual não consegue daixa la mais tranquila , descansada , sugiro a ela ou ela mesma já providencia algumas horas em particular e então sei que ela volta bem rilex , outra pessoa pois o chifre foi um ótimo calmante para ela e eu adoro como ela volta pra mim . BH MM

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver o tesão que minha esposa tem pelo homem dela, na cama aqui em casa são momentos de muito prazer ele comendo a buceta dela com prazer gozando gostoso dentro e eu chupo depois, minha esposa sendo todinha dele toda feliz e eu tb feliz em ser corno.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...