sábado, 16 de abril de 2016

ABRA A BOCA, MANSO

Sua vez, corninho.



21 comentários:

  1. Queria muito quer minha esposa fizese isso comigo depois que o macho comer sua buceta e gozar la dentro da buceta dela ela vim e abrir a buceta para a pora cair na minha boca.moramos em itaguai Rj. Alguém afim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae amigo como podemos tornar seu sonho em realidade ?

      Excluir
    2. Mais você é de onde para realizar meu sonho.

      Excluir
    3. Nossa cara, que cena linda, eu também queria que a minha mulher fizesse isso comigo, a porra quentinha caindo da buceta direto no nossa boca, que delícia.

      Excluir
  2. Hum... um leitinho branco e quentinho escorrendo da buceta fudida pelo pauzudo. Que delícia!!

    ResponderExcluir
  3. Hora da "leitada de macho". O presente que o corninho merece por ter preparado bem sua esposinha pro macho e ter se comportado direitinho enquanto sua esposinha se deliciava no pau de um fodedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai Marcelão,adoramos seus comentários,parabens.

      Excluir
    2. Na minha opinião so faltou a imagem do macho tirando a rola dura da bucetinha da esposa dai ficaria completa...q dlc

      Excluir
  4. Esse leitinho é maravilhoso quentinho, adoro!!

    ResponderExcluir
  5. QUE DELÍCIA DE PORRA QUENTE ....

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria q minha esposa fizese isso comigo!

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que uma bucetinha lambuzada e recheada....
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Delícia, se algum comedor do ABC quiser fazer isso comigo, vai deixar meu corninho muito feliz! Contato:
    casal_baixinho@hotmail.com

    Ass: Baixinha Safada

    ResponderExcluir
  9. Melhor do que ter uma máquina de Coca-Cola em casa...

    ResponderExcluir
  10. PO... SE FOR MINHA ESPOSA E SE DEPENDER DO TESÃO QUE EU ESTIVER SENTINDO FAÇO ISSO E AINDA A CHUPO ATÉ ELA GOZAR NA MINHA LINGUA... CERTEZA...SOU LOUCO PRA CHUPAR MINHA ESPOSA JAPINHA CHEIA DE PORRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho em fuder uma japinha e deixar o corninho dela bem feliz!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Qual é sua função nesta equação? Ajudar a fazer o marido feliz ou ser o marido feliz?

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...