segunda-feira, 18 de abril de 2016

A AMANTE DO CHEFE

Ela é competente, produtiva e muito bem reconhecida por todos. Mas sabe por que ela é amante do próprio chefe mesmo assim?
Por que o marido merece esses chifres!


11 comentários:

  1. adoro foder uma safadinha no trabalho....

    ResponderExcluir
  2. Adoro ser comida assim, é um posição onde me sinto ser dominada pelo comedor, sou bem madamezinha, e faço tudo para deixar o comedor se sentido poderoso, um terninho, meias com cinta ligas, um salto alto e Chanel 5 e um batom vermelho faz o cara ficar com o pau duro, uma insinuação para ser penetrada por trás é o sinal para o comedor comer a buceta e depois meter no meu cu, pena que o meu esposo nem sonha que trepo com comedores, a fantasia do chefe fica apenas no mundo da minha imaginação.
    Beijos aos comedores que já fizeram a minha degustação nessa posição.
    Beijos para você Ulisses.
    Josicléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e de onde josicleia. Posso ser mais um na sua lista de comedor.

      Excluir
    2. Oi Anônimo, tenho domicílio próximo a Recife/PE.
      Beijos Josicléia

      Excluir
    3. Oi Anônimo, eu tenho domicílio na perto de Recife, se você gostar de comer uma madamezinha pode entrar na minha lista sim.
      Beijos Josicléia

      Excluir
  3. minha esposa esta dando para o patrão dela e eu estou adorando ouvir os relatos dela quando chega do trabalho,nunca imaginei que fosse gostar tanto de ser chifrado,alias foram os chifres que salvaram nosso casamento,sou muito grato ao patrão dela e já disse isso a ele.

    ResponderExcluir
  4. sou louco pra saber que ela já sentou naquela pica preta e esporrada, minha branquinha gostosa merece ser rasgada bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. Já transei com esposas de alguns clientes, delícia! Trabalho com implantação de redes para escritórios, escolas, etc. Gostoso quando o corninho me "deixa à vontade" com sua esposinha enquanto ele sai pra resolver algum assunto!

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa teve um relacionamento secreto com um ex patrão dela que durou uns dois anos.Ele não sabia que eu era conivente com a situação e aceitava tudo,apenas eu e ela.Ele comia minha esposa com frequencia inclusive quado viajavam juntos os dois ficavam hospedados no mesmo quarto de hotel.Ninguém da empresa desconfiava de nada.È uma pena que,nessas circunstancias eu nunca pude ver o coroa deixar minha mulher molinha de tanto gozar.Ela era louca por ele e era puta dele porque gostava mesmo.

    ResponderExcluir
  7. minha esposa ta doidinha p dar para um diretor da empresa dela..da matriz..
    ja deixei tomarem cafe juntos..mas o cara eh muito grande..acho q minha esposa podera viciar na pegada e pau dele...deixando de transar muitas vezes comigo, no entanto vivo batendo uma pensando na situação.., ja peguei mensagem dela dizendo que quer chupar lo..e ele tb...proibi de continuarem teclando..mas morro de tesão...ah curtimos casas de swing e ela escolhe os machos..mas com esse to com ciumes pois ela quer ir sozinha dar p ele..

    ResponderExcluir
  8. Queria que minha eaposa me traisse assim. Fico imaginando quando ela está de salto. Pena qur ela não achou ainda um comedor de bom papo e cafajeste. Acho que ficam com medo por ela ser goatosa. Partir dela seria impossível. Comedor dessa tera é fraco. Final do ano vou para o Rio Grande e depois da um pulo no Rio. Quem sabe lá tem cafajeste para transformar ela em puta.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...