quarta-feira, 2 de março de 2016

GRÁVIDA SIM. SANTA NÃO!

O que o corno tem que entender é que sua esposinha safada está apenas grávida! E não santa! Comedor que é comedor sabe que as gravidinhas precisam de um trato merecido.


13 comentários:

  1. tezão numa grávida safada assim! humm... mas kd o XAT do blog???

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o post. Acho as grávidas deliciosas, elas tem um charme e uma atração muito forte.
    Foder uma grávida é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o filho no ventre dela for seu ou de qualquer outro macho, eu estaria realizando um sonho. Quero MUITO ver minha esposa engravidando dos machos dela

      Excluir
    2. Adoraria realizar tua fantasia Roberto

      Excluir
    3. Roberto, esse tesão eu tenho muito de ver minha rainha ficando gravida de seu macho mas isso sei que nunca vai acontecer principal motivo que ele é vasectomizado e ela que nunca aceitaria mas já fantasiamos muito sobre isso mas ela sempre diz só fantasia corninho só fantasia

      Excluir
    4. Pois é, também só fantasiamos, ela leva mais na brincadeira, e eu no fetiche. Mas acho que no fundo, la no selvagem dela, ela deve sentir vontade, é instinto fêmea procurar procriar com um macho de verdade, de gene forte. É inevitavel eu não pensar nela grávida quando um amante goza nela. Eu sonho em acordar e ver do meu lado minha princesa com barrigão crescendo, carregando no ventre o filho de outro macho, dando aquele beijo na barriga. Ela pra la e pra ca desfilando a barriga pra todo mundo e eu sabendo que é de outro macho, e eu pronto pra assumir e criar.

      Você já engravidou alguma esposa de corno Marcelo

      Excluir
    5. Ainda não Roberto, mas tenho muita vontade! Já fantasiei com casal também, usando camisinha gozava dentro fantasiando sem camisinha. Depois pegava a camisinha e derrubava meu esperma bem na entrada da bucetinha, fica igualzinho se estivesse escorrendo.
      Muito tesão!!

      Excluir
    6. Eu conheço um caso mas foi acidente, um primo de um amigo meu que liberava a esposa com o amante negro sem camisinha, eles controlavam na pilula e tudo mas parece que ela teve um problema com ulcera e o remedio pra isso cortou o efeito da pilula, aí ela acabou engravidando. Foi maior desespero pra saber o que faria, por que os dois brancos, ela loira de olho claro. Eles chegaram a mentir pra familia que ela tinha recebido bolsa de estudo no nordeste em um curso, bem na época em que começou a aparecer a barriga, e depois voltaram com a criança com alguns meses dizendo que tinham adotado por la

      Excluir
  3. Minha esposa já tinha saído com um negao roludo e depois que ela engravidou o tesão aumentou. Mesmo barriguda ela queria sair com ele cada vez mais. Fez ela de puta por muito tempo e como ela estava grávida deixava ele encher ela de porra.

    ksalsafadarp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quando estava grávida (do meu marido mesmo) continuei dando pro nosso comedor.
    A barriga crescendo mas o tesao nao parava.
    Dei para ele até o 9º Mês. Cheguei a fazer swing com barriga de 7 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm que delicia, chegou até o final da gestação
      Bebê praticamente na porta e você dando pro comedor
      que cadela

      Excluir
    2. Sim, nono mês, com a criança quase saindo, e o macho empurrando contra
      Se for menina ja se acostuma com o macho cedo haha
      Cadelas assim são dignas

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...