quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

UMA CAMA SUJA

Nem todos os cornos curtem, mas com certeza os que curtem, adoram uma cama suja desse jeito, e amam suas esposas mais sujas ainda!

__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.



14 comentários:

  1. Que delícia de post Ulisses, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo a lamber a roupa de cama, depois do ato sexual com o macho dela, além de fazer a faxina na dita cuja!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm demais eu faço o mesmo com minha esposa gozo dentro e depois caio de boca na buceta gozada chupo e depois a beijo... Fica a dica...

    ResponderExcluir
  4. É a melhor coisa q tem, todo final de semana o ex da minha Tati faz essa sujeira nela pra mim limpar eu e ela adoramos

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, as "marcas" da cornitude
    É você chegar na cama e o lençol estar com manchas e mais manchas
    de porra do comedor que sairam de dentro da sua amada nas transas
    Deixo eles encharcarem a cama e até mesmo o sofá. Dificilmente
    lavamos os lençois aqui em casa por isso. Pode deixar um cheiro
    irritante de porra para alguns, e uma falta de limpeza visual
    com as manchas, mas para mim corno, é um troféu, como uma fotografia
    que mostra o prazer da minha amada com seu amante em nossa cama

    ResponderExcluir
  6. k foto mais conseguida essa .

    ResponderExcluir
  7. Como é bom encontrar a cama assim!
    http://umcornobrasileiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu nem limpo a cama, deixo a porra do macho secar pra quando deitarmos eu sentir o cheiro e lembrar

    ResponderExcluir
  9. Bucetinha pronta pra faxina do corno

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. SOU LOUCO PRA CHUPAR A BUCETINHA DA MINHA ESPOSINHA JAPA COM PORRA DE OUTRO MACHO... A IMAGEM DE VER A PORRA BRANQUINHA ESCORRENDO DELA ME EXCITA...

    ResponderExcluir
  12. Sonho com está visão, aí vou deixar ela limpinha.

    ResponderExcluir
  13. Já tive este prazer, já tinha um bom tempo que eu queria ser corno, um dia um amigo nosso cantou minha esposa, ela me contou e topou me chifrar, o problema é que ela estava com medo de ser vista saindo com ele, então sugeri dela chamar ele, no período que nossos filhos estivessem na escola e meter com ele em nossa casa, mesmo assim ela não se sentia segura, depois de uns dias ela acabou aceitando a minha sugestão, dois dias depois ela me ligou e falou que ela e o nosso amigo tinham acabado de trepar, larguei tudo o que estava fazendo e fui correndo para casa, encontrei ela deitada na cama toda desarrumada, manchas molhadas no lençol, papeis sujos de porra pelo chão e ela toda feliz dizer que tinha gozado muito e me mostrar a buceta cheia de gozo de outro macho.
    Deu para ele mais três em nossa cama, até que eu convenci ela a ir no motel, enquanto eu ficaria em casa esperando ela voltar com a buceta cheia de porra fresquinha para eu chupar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...