segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

TRÊS PAPÉIS FUNDAMENTAIS!

Pra começar, já vou colocando as coisas no lugar! Todo mundo tem seu papel no fetiche Cuckold!
Desde o prazer supremo da puta soberana, ao gozo intenso do macho que a injeta sensações e gozos, até o prazer do corno que limpa, beija, come, e ama os restos.
Todos merecem o respeito devido, da forma devida, e nenhum é dispensável. Todos são indispensáveis uns aos outros, para o ciclo do prazer da liberalidade se complete!

__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.



10 comentários:

  1. Todos merecem respeito.... gozem da forma que for!!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente post. Disse em algum post anterior que todos temos papeis distintos e importantes na relação. O casal se transforma em trio, todos temos nossas funções o corno, a esposa safada e nós comedores temos papeis que culminam no prazer dos três. Todos devem sair satisfeitos de uma transa, cada um no seu papel, porém, deve ser bom pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, o comedor acaba sendo o responsável pelo prazer de todos!!. Aqui descobri, depois de um bom tempo, que meu casamento era um trio: eu, minha esposa e um amigão nosso, que estava comendo ela direto, muito mais que eu, o marido. Apesar de apenas ter descoberto - e nunca ter participado junto - acabei sentindo um prazer enorme com a situação, imaginando todo prazer que ele dava a ela, toda a luxúria e tesão que deviam aflorar de suas fodas. Nunca tive orgasmos tão intensos nas inúmeras punhetas que bati como um verdadeiro corno. spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    2. Um comedor de verdade NUNCA fode uma esposa sem a presença do corno. Não entendo estes caras, querem foder a esposa mas não querem a presença do corno, isso é um absurdo. O corno deve estar presente SEMPRE. O tesão é muito maior. Este post diz exatamente isso.

      Excluir
    3. Marcelo,parabens pelo comentário,voce sabe das coisas,se todo comedor você igual a você mais cornos iriam se assumir,ser corno é uma arte e merecemos ver o par de chifres que estamos ganhando

      Excluir
    4. Mais uma vez concordo com o Marcelo.

      Excluir
  3. Eu também nunca tantas orgasmos intensos depois que me tornei corno, ver a felicidade de minha esposa ser fudida pelo macho fixo, ver o namoro deles na nossa cama, sair de carro com eles namorando atrás e eu dirigindo, é um prazer que só nós cornos sentimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara isso é o maximo da cornice,ja fiz 2 vezes,eu dirigindo e a Nina tomando pirocada no banco de traz,foi lindo e quero repetir.

      Excluir
    2. Corno da Nina, gostei da proposta, quero foder a Nina com você dirigindo.

      Excluir
  4. Ser corno não é ter namorado fixo,fantasia é fantasia,amor é outra coisa,vamos aprender ser corno gente,não deve existir envolvimento emocional.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...