sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SOBRE POSTAR FOTOS DOS LEITORES, ATENÇÃO!



Alguns leitores do Blog estão reclamando de terem enviado fotos e ainda não terem sido publicadas. Mas há uma coisa que a maioria não sabe: Recebo frequentes reclamações e pedidos de remoção de fotos.

Bem, muita gente DOENTE me manda fotos que não são suas, e muitas vezes de pessoas que nem conhecem, apenas para fazerem anúncios falsos. Então já bani a questão dos anúncios. Inclusive os que vem por comentário.

E muita gente publica fotos de namoradas ou ex-namoradas sem suas devidas autorizações. Por isso, vou ter que criar uma forma de evitar que pessoas mal intencionadas prejudiquem outras pessoas, ou até mesmo arranjem processos contra o Blog (já tomei alguns, e ganhei TODOS, até indenizado já fui por quem moveu o processo!).

Daqui pra frente só postarei fotos amadoras quando vier escrito nelas, a tag "+Ulisses", "#SDM" ou "ao Blog SDM".

Lamento pela decisão, mas acho que no fundo, poderemos criar até uma campanha mais legal, e que evita a depreciação da imagem das pessoas sem suas autorizações!

Quer mandar sua safada pro Blog?
Escreva na pele dela, de batom, lápis ou caneta  tag do Blog: #SDM
Ela será publicada logo em seguida, e você estará fazendo parte da campanha "não difame sua ex"!

Abraço a todos!


5 comentários:

  1. Oi Ulisses,

    Já tem muito tempo que acompanho o seu blog, ele é perfeito, exprime meus desejos. Parabéns!

    Tenho uma dúvida:

    Casei com a mulher certa, de família tradicional e uma vontade louca por sexo, se segurou por um certo tempo, mas depois não aguentou e começou a transar com um amigo meu, sem eu saber. Hoje, já aceitando e gostando da minha condição propus a ela uma gravidez dele, ela não aceitou bem no início, agora ela pensa diferente, ela mesma toca no assunto.

    Somos uma família bem vista na sociedade onde moramos em Feira de Santana, Bahia. Hoje ela quer mas tem seus receios, o maior deles é se o menino sair a cara do meu amigo? O que posso fazer em relação a isso?

    ResponderExcluir
  2. Torce pra nascer uma menina que seja a cara da mãe rsrs... Alguém muito observador que conheça o amigo pode até desconfiar mas a verdade é que as pessoas acham aparência até em filho adotivo sem saber...
    Cornogyn

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara a foto de minha esposa e da buceta e do bumb dela nao esta o rosto dela

    ResponderExcluir
  4. So queria deixar ela exitada ver os comedores comentar

    ResponderExcluir
  5. Ok nao tiro suas razões

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...