domingo, 14 de fevereiro de 2016

Só bata na mulher de um corno se ela pedir isso. Mas se ela pedir, bata!



__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhas com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.



11 comentários:

  1. MINHA ESPOSA ADORA APANHAR NA BUNDA QUANDO O MACHO FODE ELA

    ResponderExcluir
  2. Não sei se tenho coragem de propor, não sei se ela toparia e nem sei se o ciúme me deixaria ir em frente, mas só de imaginar outra pica na bucetinha da minha gata, meu pau endurece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ti ajudar com isso, passa contato que seduzo sua gatinha. E voce vai ser muito feliz.

      Excluir
  3. Comer a esposinha do corno e dá uns tapinhas é muito bom!!

    Quer um comedor assim, entre em contato: comedordf10@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Enquanto os machos batem na minha Tati enquanto comem ela eu Bato punheta rsrs

    ResponderExcluir
  5. Corno Manso Submisso e Humilhado14 de fevereiro de 2016 23:56

    Eu acredito que não exista humilhação maior que essa para um corno manso e submisso, para um sub a sua esposa é uma rainha e suas vontades são como leis, um manso sub se submete a todos os caprichos da sua esposa e vive para agradá-la, tem esposas que chegam a ser realmente crueis com seus maridos mansos, e eu sou daqueles que diante da crueldade fica cada vez mais manso, mais sub
    essa cena é maior humilhação de um marido manso sub, ver sua rainha se submetendo ao MACHO COMEDOR, totalmente passiva, apnhando do MACHO e gostando disso, a mesma esposa que bate e cospe na sua cara, a sua rainha para quem vc ajoelha e beija os pés, aquela esposa que te humilha na frente do comedor, que te faz receber o MACHO COMEDOR em casa e tb ajoelhar e beijar seus pés, a mulher que te deu um filho feito por outro homem, por um MACHO de verdade se submetendo ao MACHO dessa forma, apanhando na cara enquanto o corno manso submisso e humilhado ajoelhado ao lado da cama, enjaulado num cintinho de castidade, totalmente submetido a esposa e ao MACHO COMEDOR vendo ela apanhando, tomando tapa na cara e pedindo mais, com mais força, ah isso é a maior humilhação da vida, só quem passou por isso sabe como é humilhante essa cena...

    cornomanso@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Queria ver a minha noiva de 20 anos assim. somos de sp z.l
    noivos.penha@gmail.com
    Somos noivos e praticamos troca de casais no mesmo ambiente, caso queiram conversar primeiro enviem fotos e idade

    ResponderExcluir
  7. Tive a oportunidade e o prazer de vir minha esposa desse jeitinho ai. Beijando as costas dela fui descendo, descendo até chegar naquela bucetinha linda levando aquele pau enorme, comecei a passar a língua e o vai e vem era forte. Fui descendo mais, beijando a batata da perna dela e cheguei no pezinho, ela não tinha tirado o sapato de saltinho, comecei a beijar e passar a língua, ela olhou pra trás e me disse em meio a gemidos e voz dengosa: "Seu corno não serve nem pra me comer direito, deixa um cara com a rola maior que a sua tranzar comigo do jeito que gosto e agora fica aí lambendo a sola do meu sapato enquanto outro cara me come, seu trouxa você tem que levar muito chifre mesmo".
    Terminando esse episódio, em uma das nossas tranzas prometi pra ela que ia comprar um sapatinho de saltinho mas que ela só poderia usar se fosse pra me colocar um chifrinho e ela só deu uma risadinha. Bem, comprei o sapatinho, ela passou um tempo sem usar mas outro dia ela usou, fiquei maluco, ansioso, esperando ela chegar do trabalho. Quando ela chegou estava normal parecia que nada tinha acontecido, enquanto ela fazia algo pra comer olhei o sapatinho junto da cama e o soladinho estava bem sujijinho. Quando fomos dormir perguntei a ela 3 vezes se havia acontecido alguma coisa e ela disse pra eu parar com essas maluquices. Então fui encostando nela, nos beijamos, muito carinho, e comecei a tocá-la e enfiar o dedo e senti meio folgadinha, transamos e ela teve uns 4 a 5 orgasmos mas fiquei com essa dúvida cruel. Será que ela usou o sapatinho para transar com outro, ou simplesmente calçou porque estava com vontade?
    Mulheres vocês que pensam igual o que acham que aconteceu?

    ResponderExcluir
  8. As fantasias existem para serem realizadas. Aos futuros cornos que ainda não realizaram as suas só recomendo "calma e paciência". Sua safadinha irá realizar sua fantasia e o comedor poderá fazer o que quiser com ela, afinal, ele é o macho e ela merece uns tapas na bunda deixando a marca de um comedor que adorou foder a sua esposinha.

    ResponderExcluir
  9. o comedor fixo da minha esposa quando come ela não falta de lhe dar tapas na bunda e no rosto...mas no dia do sâo valetim foi a minha vez de levar tapas no rosto... foram mais de 1000 tapas... me dominou dum jeito até me obrigou a engulir o seu pau até eu se engasgar...

    ResponderExcluir
  10. E só gosto de apanhar quando eu peço.. Rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...