sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SER CORNO É:

1. Ver esta cena, e ao invés de sentir inveja do tamanho do pau desse macho, sentir inveja do homem que chupa essa mulher depois que esse macho comeu!


2. Emprestar a própria mulher, na própria cama, e ainda sentir uma certa gratidão pelo prazer que o macho sente fodendo a sua amada!


3. Saber que bucetinhas novinhas e apertadinhas tem seu valor! Mas que ele não se compara a uma buceta usada desse jeito na hora de amar a sua gata!

4. Seja chegando ou seja saindo, o prazer de um beijo assim na sua esposa, só o corno é capaz de entender!

5. Mesmo que seja a menor parte, contribuir pro orgasmo da própria amada quando está na rola de outro homem!


__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhas com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.







30 comentários:

  1. muito boa as fotos principalmente a ultima ...adoro

    ResponderExcluir
  2. Nossa que postagem linda cara, ótima postagem

    ResponderExcluir
  3. delicia de post... a ultima foto é demais... chupar a bucetinha dela com a rola dentro dela...ela deve pirar sentir isso...

    ResponderExcluir
  4. É disso que minha mulher gosta: sentar no pinto e ser zoada!

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que acharia ótimo chupar minha esposa do jeito que essa mulher acima está.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que o primeiro vídeo reflete bem como minha mulher é. Ela tem uma bunda praticamente idêntica. Quem vê essa mulher no vídeo, é como se estivesse vendo a minha esposa. Há muita semelhança na bunda!

    ResponderExcluir
  7. É incrível mas é a real; quem vê a bunda dessa mulher no primeiro vídeo, é como ver a minha esposa! São idênticas!

    ResponderExcluir
  8. Quem achou essa bunda uma beleza, certamente achará a mesma coisa da Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sua Silvia tem uma bela bunda, deliciosa de ser fodida.... Parabéns pela deliciosa hotwife que vc tem!!!

      Excluir
    2. Acabei de gozar na Silvia na punheta aqui. Muito gostosa amigo. Abraço!!

      Excluir
    3. Sim, tem sim. Ah ver alguém falando assim da minha mulher dá um baita tesão. Com certeza, só de ver ela se abrindo de quatro assim, já dá vontade de esporrar.

      Excluir
    4. A bunda da Silvia é igual a essa acima, agora imagine ela fazendo isso em vc! Que tal?

      Excluir
    5. Com certeza o cara que está comendo essa mulher no vídeo sabe bem o gosto que tem a Silvia minha mulher. Ver essa bunda tão idêntica à da minha mulher indo para frente e para trás me faz pensar até que é ela no pau de outro. E ela gosta muito de fazer o trabalho que essa no vídeo está fazendo.

      Excluir
    6. Que vontade me deu de comer a Silvia na sua frente amigo. Se são idênticas, a Silvia é uma delícia de esposa. Parabéns.
      marcelo.casado@outlook.com

      Excluir
    7. A Sílvia deve ser muito gostosa adoraria chupar o cuzinho dela e depois meter rola bem q VC poderia postar fotos do corpo sem mostrar o rosto fiquei d pau imaginando sua esposa

      Excluir
    8. Adoraria chupar a Sílvia todinha e depois meter rola coloca fotos do corpo dela pra gente se delíciar

      Excluir
    9. Imaginando a Sílvia com está bunda de 4 e eu socando sem dó... Maridinho segurando a mão dela... Topa?

      Excluir
  9. meu amigo toda noite tem que ser o primeiro.sempre sou o último....

    ResponderExcluir
  10. Então sua esposa tem um belo rabo, mais que maravilhoso.... Parabéns pela Silvia putinha!!!

    ResponderExcluir
  11. É lindo ver nossa esposa com a bucetinha toda gozada por outro cara.

    ResponderExcluir
  12. algum comedor dotado de contagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de BH! Corno TB, podíamos trocar informações...

      Excluir
    2. Olá Amigo, sou de Belo Horizonte, 41 anos. Minha namorada Lívia que é corninha (cuckquean). Ela adora me ver com meninas e está cada dia assumindo mais essa fantasia. É bem submissa e perfeita no papel. Somos um casal bonito e sarado. Como eu tenho toda a liberdade estou procurando um casal fixo com marido bem manso, de Belo Horizonte, para uma relação mais próxima em que possamos desenvolver as fantasias. De preferência procuro um casal que possa receber em casa pois adoro utilizar a cama do casal. Tenho 1,86, 85kg, bem dotado e experiente com casais. Nível superior completo e pós graduado. Adoro sair pra jantar e outros programas sociais normais que posso fazer com o casal com ou sem a presença da minha corninha. Posso viajar também, especialmente para Rio, SP e GO. Abs

      Ahhh... procuramos também uma Cuckcake (uma mulher que faça o papel semelhante ao papel que o macho faz quando o homem é o corno). Tem que ser uma mulher atraente e que saiba dominar e colocar minha namorada no lugar que ela merece. E que se torne amiga e confidente dela.

      Excluir
    3. ola somos de contagem, mas estamos interessados em arrumar um comedor, mas sem essas fantasias apenas sexo gostoso a 3 korbakal@hotmail.com.br

      Excluir
  13. Amigos cornos de SP adoro quando o corno chupa a bucetinha de sua esposa com meu pau lá dentro e fica passando a língua no meu pau enquanto ele sai e entra nela. Adoro fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos um casal de sp em busca de um bom amigo.

      Excluir
  14. TODO COMEDOR TAMBÉM É CORNO, POIS:
    - Todo comedor que fodeu minha esposa, beijou ela na boca depois dela ter mamado meu pau;
    - Exigimos que o comedor use camisinha, mas eu não uso. Eu peço prá eles esfregarem o pau deles ( sem camisinha antes de meter ), para eu dar lambidinhas na bucetinha com gostinho do pau deles. Mas como eu não uso camisinha, eu meto e fodo um pouco a bucetinha da minha esposa e falo prá eles darem umas lambidinhas. Todos sempre lamberam !!!!
    Todos eram héteros ( somos um casal hétero ). Um homem hétero só lambe e beija se for corno.
    Concordam comigo ??????

    ResponderExcluir
  15. Adoro sentar no pau do macho assim..

    Bjus da Raissa

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...