domingo, 14 de fevereiro de 2016

SENTINDO FALTA DO CORNO

Senti sua falta hoje, amor. Ele enfiou o dedo em mim a seco, e só não reclamei por que era ele. Mas se você tivesse ali para lamber um pouco, não teria ardido tanto. Como você me faz falta, querido!



__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para:

blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.

11 comentários:

  1. Quero postar fotos minhas, como faço?

    ResponderExcluir
  2. A presença do corno é essencial mesmo, não deixo o corno faltar em nenhuma foda com a esposa dele. O corno tem tarefas exclusivamente dele: comprar uma lingerie nova bem sexy, comprar as bebidas e petiscos, preparar o banho, levar as crianças pra casa dos pais dele, lubrificar o cuzinho dela, chupar a bucetinha dela com meu pau dentro, limpar a bucetinha e meu pau após eu gozar dentre outras. O corno não pode faltar na transa.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade .... eu sou corno manso e eu faço as tarefas de corno, inclusive de levar minha mulher para o motel, de levar ela até ao carro do macho e eu regresso a casa para tomar conta dos miudos, quando a vou buscar mal chego ao carro gosto de cheirar o cheiro de porra e em casa limpo a porra seca da cona, de aparar o pêlo da cona com um tufinho pois quero que se sinta bem putinha, etc ....

      Excluir
  3. Este post é a prova de que o corno é fundamental na transa, não pode faltar. Quem vai comprar uma lingerie nova pra ela usar com o macho? Quem vai comprar bebida e petisco? Quem vai preparar o clima pra quando o macho chegar já esteja tudo preparado? Quem vai levar as crianças pra casa dos pais o da sogra? Quem vai fazer a "faxina" na bucetinha da esposa e no pau do macho depois da foda deles? Um corno não pode faltar na transa. Nunca deixo o corno fora da festa. O corno tem o dever de me entregar sua esposinha linda, cheirosa assim que eu chegar e obedecer todas as minhas ordens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, vc tem toda razão, sou corno há dez anos e cada vez me convenço que fazer tudo isso é que me faz feliz e também a minha esposa.

      Excluir
    2. Encontrei este blog há pouco tempo, sou um casado curioso, mas todos os posts que eu vi em que você escreve vai de encontro ao que eu penso que uma relação a três deve ser, o corno submisso, a mulher realizada e o amante dominador. Gostei particularmente do "obedecer todas as minhas ordens" boa leitura "Sr." Marcelo!

      Excluir
  4. Meu corninho ajuda em tudo na hora que o macho esta me comendo.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para realizar a fantasia do meu marido, ele eh fissurado por isso, quer me ver humilhando ele, enquanto outro macho me fode... Preciso de conselhos de como conduzir e me comportar nesta situação... Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entrar em contato com o Blog, pelo blogsonhodemanso@gmail.com
      Procurarei te indicar boas leituras e matérias para compreender as coisas dessa caminhada!
      Abraço
      Ulisses

      Excluir
  6. É assim que vc tem feito amor?
    So esse ano ja teve 9 paus diferentes dentro de vc
    E parece q é so aquecimento pra outras coisas


    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...