domingo, 28 de fevereiro de 2016

O CASO DE JANAÍNA

Uma amiga que quer ser chamada de Janaína mandou um e-mail contando que se tornou hotwife há poucos meses. E menos de um ano depois de casada. Diz ela que quando casou, havia terminado o noivado de 3 anos com outro homem, por que ele era muito mulherengo. Daí conheceu o marido, casou em poucos meses, e são muito felizes. De repente, surgiu novamente o ex, e agora são amantes. E ela consegue se sentir livre pra ter apenas prazer com ele, e dá graças a Deus por ele ser mulherengo!
Vai entender as mulheres!
Ulisses



15 comentários:

  1. E feliz do amante que, para comer, não teve que casar... kkkk
    Vá entender as mulheres!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola acabei de mandar a foto de minha esposa meu sonho

    ResponderExcluir
  3. Que historia deliciosa, tem como eu entrar em contato com ela pra saber de alguns detalhes?

    ResponderExcluir
  4. Por um instante achei que ia ser sobre o tal tema Hot family que andaram comentando e postando por aqui e depois nunca mais rsrs Pena

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito tesão quando imagino minha esposa com os ex-namorados. imagino eles a comendo de todas as formas e lugares. Imagino ela sendo descabaçada e tudo mais. Isso me dá muito tesão, embora nunca tenha confessado isso a ela. Não tenho vontade entretanto, de vê-la trepando com outro homem, nem tampouco me humilhando, fazendo com que eu limpe o gozo do amante. Não sei, tenho medo de perder o respeito de parte a parte. Gostaria que ela me chifrasse, que eu ficasse sabendo de alguma forma, mas que ela nunca tivesse conhecimento que eu sei da sua traição....O que acham?

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo, eu sempre defendi a situação do corno sempre estar presente nas transas e tenho recebido alguns e-mail de cornos com a sua postura, que não se sentem confortáveis assistindo suas mulheres transando na sua frente, humilhação e tudo mais.
    Assim é a vida, nada é uma regra e tudo sempre tem dois lados. Continuo preferindo que o corno esteja presente, porém, passarei a respeitar e entender mais se o corninho não quiser assistir sua esposa gozando.
    O importante continua sendo o prazer pra todos, cada casal e comedor preferem que as coisas aconteçam de formas mais variadas, com o intuito de sentirem o máximo de prazer. Vamos gozar galera sempre respeitando os limites e desejos de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, você é o "CARA" !!!!!!!!! Queria que você comece minha namorada! Valeu!

      Excluir
  7. Ô inveja desse corno....
    Cornogyn@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Ulisses o chat sumiu... porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a plataforma do xat.com está dando problemas. Estou em busca de algum outra alternativa. Alguma sugestão?

      Excluir
  9. Que legal, queria ver minha esposa ass...

    ResponderExcluir
  10. A lógica feminina tem muita incoerência, mas por incrível que pareça, acho isso muito legal nelas. A esposinha manda, cabe ao marido obedecer bem mansinho, claro, dentro dos limites.
    Se algum corninho desejar oferecer a esposa estou a disposição. Meu e-mail é lorderos2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ter umaesposa assim ela medaria muito prazer

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...