domingo, 14 de fevereiro de 2016

NOVAS TENDÊNCIAS FAMILIARES E SEXUAIS?

Quem sabe uma cena típica de final de semana, a mamãe na sala, divertindo-se com o amigão do casal, e o papai na cozinha, fazendo algo para todos, e distraindo o filho?
A vida de corno pode ser uma delícia sem limites.
E você, mulher, nunca pensou em ter uma família assim?


__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para:

blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.

10 comentários:

  1. Corno Manso Humilhado e Submisso14 de fevereiro de 2016 23:43

    Melhor ainda seria estar cuidando do filho do MACHO COMEDOR na cozinha preparando o almoço de domingo da família toda, enquanto minha esposa e o MACHO dela se divertem na sala, pra quando eu por a mesa ainda ser humilhado pelos dois, e viver para servir minha esposa e seu MACHO COMEDOR e criar seus filhos para sempre.

    cornomanso@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, humilhação máxima, o ÁPICE da cornice. Assumir e criar o filho do Macho feito na sua esposa. Sonho em ter uma família numerosa, mas que
      todos sejam filhos de vários machos feitos na minha esposa. Eu assumiria
      e criaria com orgulho

      Excluir
    2. Deveria ter mais postagem sobre

      É o corno de último nivel mesmo. Ter sua amada carregando filhos
      de outros machos em seu ventre e você assumindo e criando todos.
      Dá até um arrepio em pensar. Também tenho vontade de ver minha esposa
      engravidando dos amantes dela, mas sei que isso é muito delicado

      Excluir
  2. É o meu sonho isso, pena que minha esposa.nunca teve essa.curiosidade de experimentar um pau melhor que minha coisinha... Quando ela gozar pela primeira vez, aí eu estarei cerrado.

    ResponderExcluir
  3. tenho um amigo do trabalho que de vez em quando vai la em casa, e vejo como ele fica doido pela minha esposa branquinha, pois ele é negão, já falei prá minha mulher das olhadas que ele dá nela quando ela esta distraida brincando com nosso filhinho de 2 anos, ela sabe que eu sou doido pra saber que um macho pirocudo fez ela chorar na vara, ela ainda não aceita, mas tenho esperança deste preto sem vergonha começar a meter com meu amor e ela sabe e talvez por isso tenha tanto medo que o preto é pirocudo e adora um rabo, tenho pica pequena e não consegui tirar o cabaço do cusinho da minha esposa, ela sabe que vai ser cantada e que com muito choro vai deixar as pregas naquela pica toda esporrada, tenho pedido muito a ela e pelo que conheço da minha putinha logo ela vai ficar cheia de leite de negãoe

    ResponderExcluir
  4. excelente post... o corno cuidando da esposa e do comedor... família moderna. um dia faço isso... maridoliberal_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho eh ver minha namorada emprenhando de outro cara, ou de vários. De preferencia negro, pra ficar bem forte a diferenca
    e destacar mais a minha galhada quando a criança nascer
    Mas ela nem sonha q eu penso nisso

    ResponderExcluir
  6. Acho curioso esse prazer sentido por alguns cornos sobre suas mulheres
    engravidarem de seus amantes. Percebo mansidão extrema ao ponto de assumir
    e cuidar do filho de outro. Os Machos comedores também sentem prazer sobre isso ? engravidar a mulher do corno e fazer com que ele assuma e crie seu filho. É uma curiosidade grande e que seria legal discutirmos

    ResponderExcluir
  7. já fiquei em casa dando mamadeira pro nenem e fazendo ele dormir, enquanto minha esposinha estava com um amigo do trabalho na caminha de um motelzinho qualquer mamando na mamadeira de nervo dele, e pronta pra se ajeitar na caminha pro safado meter a pica...chegava em casa ainda vazando leite de macho e feliz da vida.

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes fiquei tomando conta das crianças enquanto minha esposa saia para ir meter com o amante, ficava excitado esperando ela chegar com a buceta encharcada de porra.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...