sábado, 6 de fevereiro de 2016

COMPARTILHANDO A NAMORADA!

Sem nome, sem detalhes. O amigo simplesmente compartilhou essa delícia que é sua namoradinha com a gente, e confessou que adora imaginar ela com essa bucetinha linda levando uma rola bem dura! 
E que gosta de enfiar os dedos pra deixar ela bem larguinha na hora de comer! 
Sabe-se apenas que os dois  são bem jovens, e que ainda tem muito tempo pela frente pra colocar as fantasias  em prática, né amigão? 

Essa bundinha denuncia que essa namorada novinha merece uma pegada bem forte e gostosa, e uns belos tapas! 


Vai preparando o coração pra ver essa xoxota aí levando rola!  


25 comentários:

  1. Que delicia de buceta sou louco por novinha ja me imagino comendo essa buceta e deixando ela toda aberta e meladinha de goza.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria chupar esta bucetinho gozada.

    ResponderExcluir
  3. Esse cuzinho está uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Bumbum lindo. Bucetinha maravilhosa! Tão carnuda. Vontade de ver esses lábios fartos envolvendo uma rola de grosso calibre bem comprida até ficar toda recheada de creme....
    Cornogyn

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE UMA POSTAGEM NOVA!!!! CORNO DE FERIAS ABANDONA O SITE TEM MAIS E QUE GANHAR CHIFRE!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bunda Gostosa Fiquei de pau duro querendo me ter nessa bunda

    ResponderExcluir
  7. Quero me ter nessa bunda linda

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE UMA BELA MULHER FELIZ DO NAMORADO DE NÃO SER EGOISTA. COM UMA BUCETA QUE PEDE UM PAU GRANDE E GROSSO ELA MERECE UM COMEDOR FIXO UM MACHO POTENTE.

    ResponderExcluir
  9. O corninho está aprendendo cedo a exibir sua futura esposa pra nós machos que iremos foder ela bem forte na sua frente. Uma esposa safadinha dá sinais de como será quando ficar experiente. É isso aí noivinho sua noiva é deliciosa e merece ser compartilhada conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC é de onde Marcelo?

      Excluir
    2. Sou de SP, Capital, Zona Norte amigo

      Excluir
  10. E corno sei que vc tirou fotos da sua gatinha e agora fica ai lendo os comentários deve estar tocando uma uma agora é pensando em pau na sua gata . Eu vou tocar uma pra ela delícia se eu pego deixo ela bem larga pra vc . Gozo dentro e a falo pra ela por a calcinha e chegue em casa cheia de porra e larga . Se gostou deixa um recado ai anónimo mesmo .

    ResponderExcluir
  11. gostaria sim,de ter uma experiência dessa.

    ResponderExcluir
  12. gostaria sim,de uma experiência com a mulher de um amigo ou conhecido.

    ResponderExcluir
  13. Está em bom caminho meu caro

    Também comecei MUITO jovem nesse mundo com uma das minhas exs
    Só cometi o erro de querer fazer tudo muito rápido e apressado
    e acabei a perdendo. É a verdadeira visão do paraíso ver sua
    princesinha tão amada, num quarto, rodeada por 10 caras do ultimo ano
    do colégio, a tratando feito uma cadelinha no cio, com o corpo ninfoso e sadio, todos esporrando dentro ao ponto de transbordar, em uma orgia de cortar a madrugada no sítio dos país de um deles e depois você pela manhã encontra-la dormindo no meio de todos, abraça-la e ouvir um "eu te amo"

    Mas éramos jovens demais e afobados ... não tenha pressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, você aproveitou é bem Jorge
      Também entrei de cabeça no mundo corno cedo
      com os namoricos de colégio, mas o maximo
      que conseguia era elas punhetando e chupando
      amigos. Eu me achava o corno máximo na epoca kkk
      Adorava andar de mãos dadas no recreio e os caras
      olhando

      Eu lembro até hoje, nitidamente uma delas em volta de uma rodinha
      de amigos meus, punhetando, chupando eles no terreno baldio perto
      da minha antiga casa, e eu de longe em um misto terrível de ciúmes e prazer kk A filha da mãe engolia ainda, e o pessoal me agradecendo , chamando de irmão kkk depois íamos pra pracinha fazer juras de amor eterno com ela fedendo a porra da molecada kk mas o beijo era ótimo. Saudades desse tempo onde era mais fácil

      Excluir
    2. Pior que a melhor época para ser corno é na juventude

      Tudo é novo, puro e mais emocionante
      Sei bem como é
      Namoradinha ninfeta chupando e batendo punheta pra
      garotada do bairro, na saída do colégio
      ela saindo pra festa de republica voltando no
      outro dia e você em casa jogando video game
      Com aquele frio estrondoso na barriga

      Hoje não é igual, parece só mais um estilo
      liberal de vida entre eu e minha esposa

      Excluir
  14. queria saber porque não funciona mais sala de bate papo?

    ResponderExcluir
  15. Me arrependo de vir a ser corno depois de velho, poderíamos ter aproveitado muito mais, mas por outro lado precisava do amadurecimento, pois as primeiras vezes da um certo remorso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A juventude em termos de prazer é a melhor época para ser corno cara, época do colegial, faculdade. Porém pela pouca idade, se ocorrer algo
      de errado pode acontecer um trauma enorme e até mesmo irreparável
      no psicológico de um jovem em formação de caráter.
      Eu mesmo tenho amigo que virou corno cedo, tempo de escola depois de 2 anos de namoro com uma garota. Depois de 6 meses ele não aguento
      e o namoro desmorono. Hoje em dia o cara não consegue relacionamento
      sério com nenhuma mulher.

      Excluir
  16. procuro comedores pra minha esposa ,entre no nosso blog e veja as fotos dela ,e mande nos sua proposta

    ResponderExcluir
  17. Nossa minha boca secou, mue pau latejou ao ver está xoxota linda de mais perfeita para ser chupada sem demora.

    ResponderExcluir
  18. logo mais mando mais fotos de minha namorada, um pouco mais larguinha agora rs abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...