quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CENA DOS SONHOS

Cena dos sonhos de qualquer macho comedor, de qualquer mulher quente e liberal, e de qualquer corno manso! Poesia!


__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para 
blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.



9 comentários:

  1. adoraria que fosse minha esposinha com um preto safado

    ResponderExcluir
  2. Já realizei esse sonho! Os negros falem quem quiser realmente atarem qualquer casal liberal, sempre dotados com aquele cheiro forte, minha esposa teve múltiplos orgasmos!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que realizei, na época de namoro ainda com a minha esposa, foi uma mistura de nervosismo com uma sensação de prazer em ver uma imagem tão belíssima na minha frente. Ela nervosa no meu colo, sendo penetrada lentamente por nosso amigo, ela olhando para o pau dele entrando, depois fechando os olhinhos e abrindo pra mim e eu fazendo carinho em sua testa.
    É algo lindo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ver minha esposa nessa posição, é uma prazer deitar no meu colo enquanto o comedor fode xingando ela de puta e me chamando de corno.

    ResponderExcluir
  5. Apoiar minha cabecinha no colo do corninho, enquanto o comedor me devora é tudo de bom, bjus sa Raissa

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou proprietária e a principal figura do blog: www.jeitoinsano.com
    Sou a Sr. Insano e gostaria de propor troca de propaganda com vocês, adoramos o blog e queremos, alem da troca de publicidade, contribuir com algumas belas fotos nossa.
    Aguardamos respostas o mais breve possível. Desde já, o anuncio de vocês já esta em nosso blog, esperamos em breve ver o nosso por aqui!

    ResponderExcluir
  7. è maravilhoso ver o corninho fazendo seu papel

    ResponderExcluir
  8. gauchinha de poa,negao pausudo rasgando minha linda

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE.... A MAIOR TARA DO MARIDO CORNO É VER A ESPOSA TRANSANDO COM UM NEGRO DOTADO... EU MESMO... NÃO PARO DE PENSAR NISSO... SÓ DE PENSAR MINHA ESPOSA JAPINHA... COM AS PERNAS ABERTAS PRA RECEBER UMA ROLA NEGRA ME EXCITA MUITO... TODA VEZ QUE TRANSAMOS FALO QUE ELA MERECE OUTRA ROLA NA BUCETINHA E QUE IMAGINÁ-LA COM OUTRO ME EXCITA...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...