sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

AQUELE OLHAR INCRÍVEL!

Já pensou se ela te olha assim?


__________xXx___________
Tem alguma foto de sua gata e quer compartilhar com a gente?
Seu e-mail será preservado, e imagens com rosto serão editadas SEMPRE. Sua privacidade será completamente preservada.
Envie suas imagens e vídeos para blogsonhodemanso@gmail.com

Anúncios são analisados para postagem, e preferencialmente de casais e mulheres.
Lembre-se, é proibida divulgação de celulares e telefones.



24 comentários:

  1. Eu gozo rápidinho na punheta se minha mulher me olhar assim enquanto da pra outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é lindo demais.a Nina de 4 levando estocadas furiosas e aqueles olhos azuis me fitando,os peitinhos balançando e a voz dela de adolescente me chamando de corno.

      Excluir
  2. A cena é linda, ser comida assim é uma delícia, pena que o esposo corninho nem sonha que a buceta da esposa dele é penetrada por comedores.
    Beijos,
    Josicléia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa contato linda

      Excluir
    2. Adoraria saber que a minha da para outro. Linda conte com jeito para ele pode ser que ele sonha com isto mais mão demostra, Sá este prazer a ele.

      Excluir
  3. Adoro quando o comedor esta fudendo minha mulher e ela olhando pra mim...é excitante demais...

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansioso por este olhar!

    ResponderExcluir
  5. Hoje descobri que minha esposa está me colocando chifres com outra mulher. Confesso que não soube como lidar. Vivemos esse estilo de vida há alguns anos e por isso ela não se importou em deixar claro que eu estava sendo corno de uma outra mulher (uma lésbica masculina). Engolli a seco e fingi que estava tudo sob certo, mas desta fez a humilhação foi demasiada. E ótima. Alguém já teve alguma experiência similar?

    ResponderExcluir
  6. Já tive o prazer de ver minha mulher assim, ela adora qdo o cara senta no sofá ela senta de costas pro cara com o cu dela, ela começa a virar os olhos, e gemendo ela fala "ai que delícia tá doendo mas tá gostoso, olha corno",aqui na rua ela já deu pra uns três caras e na balada ela me xifra muito

    ResponderExcluir
  7. Meu corninho adora quando olho para ele com esse olhar de putinha..

    Bjus da Raissa

    ResponderExcluir
  8. É exatamente isso que sempre falo. Como presenciar e proporcionar isso quando o corninho não participa da transa? Esta sintonia estre o corno e a putinha é lindo. Adoro ver como se olham, os sinais que fazem, e pensam que não percebi. Adoro esta cumplicidade, por isso cobro a presença o corno em todas as transas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me excito quando minha esposa sai com algum macho e não diz pra onde ou quando volta, porém prefiro estar presente nas fodas por causa disso.

      Excluir
    2. É isso mesmo Anônimo, transar com mulher casada o corno deve estar junto e presenciar como uma mulher é tratada por um macho de verdade.

      Excluir
    3. Acho IMPRESCINDÍVEL a nossa presença nas transas, ou pelo menos na maioria das vezes. Como Marcelo disse, o comedor mostra para nós cornos quem são os Machos Superiores, eles, e quem são os inferiores, nós. Esse é o proposito do ato. Fora que devemos estar presentes também para os cuidados com os dois, ao começar pela limpeza. Vejo aqui que alguns cornos entendem disso, até mesmo da limpeza do pau do Macho. Além de limpeza é mansidão e sinal de respeito com o instrumento de prazer máximo.

      Excluir
  9. É de matar o corno!

    Veja também: http://umcornobrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sonho em vela assim a gemer com o pau de outro a fazem geme

    ResponderExcluir
  11. Sou casado com uma neguinha que adora xupar rola, me xifra sempre,somos de sp, ela adora dar o rabo e vive trepando no pau dos maxos

    ResponderExcluir
  12. NÃO CANSO DE BATER PUNHETA PENSANDO NA MINHA JAPINHA ASSIM... DE 4... FAZENDO CARINHA ENQUANTO LEVA ROLA GROSSA NA BUCETINHA... DELICIA ISSO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tara por japonesas.Quer realizar de fato seu fantasia?
      também sou de SP. Moro no centro.
      Meu email; sigilosod.sp@gmail.com

      Excluir
  13. Já vi minha esposa mamando no pau de um cara Peguei no flagra e o choque foi grande , afinal já tinha perdido a esperança que minha esposa fosse aceitar me fazer corno . A segunda vez ela saiu com alguém e trouxe a prova , foto e filmagem , embora não muito boa pois tremida ,mais reconhecível do que ela fez no motel (outro momento de espanto pois não acreditava que traria foto e filmagem dela afazendo tudo aquilo ) . Foi difícil superar as 2 vezes . Muito dialogo e alguns dias para entender o que eu havia pedido e recebido da minha esposa . Pedi para ela me chifrar e foi exatamente o que ela fez . A terceira vez ela saiu novamente com o amigo que ´não é do nosso estado , vem aqui a trabalho , e simplesmente avisa que ia a uma consulta que eu mesmo marquei , e me liga a uma certa hora , para que eu a buscasse , e surpresa minha quando ela me deu o endereço . Fiquei louco sem saber o que fazer , pois ela entro com vontade em meu fetiche . Fui meio que sem acreditar ao motel e chegando liguei para avisar que estava na porta . Não acreditava que estava ali par ver minha esposa sair do motel com outro . O cara parou o carro ao lado do meu , ela deu um beijinho na boca do cara saiu e entrou em nosso carro . Sem palavras fiquei olhando ela , que me beijou , deitou o banco e ficou meio que de quatro baixou a calcinha e perguntou se ainda estava melada , pois era presente pra mim . Nessa hora o tesão foi lá em cima e não deu outra , meti a boca na buceta dela , lambuzada pelo pau de outro macho e continuei . fodi ela como nunca tinha feito antes . Nunca tive prazer como dessa vez. Já tínhamos combinado que aos poucos ela iria criando coragem de me deixar ve la trepando com outro macho e espero que não demore muito pois todo dia pergunto a ela quando vai ser e tenho que foder ela se não a ansiedade toma conta e morro de tesão o tempo todo .

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre pergunto pra minha esposinha se o pau dele não está machucando o cuzinho dela, ela me responde que esta rasgando ela toda mas manda eu calar a boca dizendo que eu sou um corno e não tenho o direito perguntar nada.

    ResponderExcluir
  15. Gente menage são três, se ela transa com outro longe de vc é sacanagem onde está a fantasia,então ela não precisa de vc.

    ResponderExcluir
  16. Eu punha meu caceti ns boquinhsdels

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...